[Eleições 2012] Debate Geral

josantiago

quinjeajero

The_Devils_Advocate

Citação de: Napster em 27 de Outubro de 2012, 03:39
Citação de: Scorpion8 em 27 de Outubro de 2012, 03:36
Citação de: Johnny|SLB em 27 de Outubro de 2012, 03:33
Obviamente, que isto era de juntar uma duzia e enfardar nesses fdp um a um, como é logico.
so isto sao gajos q s aguentam contra uma duzia, ou sao bestas como eles, ou s sao pessoal d porte normal eles aguentam s facilmente

ai é que está
Mas eles são quem? Tambem caem caralho, é encheres uma carrinha de macacos de cara tapada e apanhares-o na rua e dar um tratamento à moda antiga, levem ferros da obra, levem tacos de baseball, levem o que quiserem, tem dois braços e duas pernas como nós, o tempo dos cowboys já la foi. Não passa de musculo, so que quando ficam com o cu apertado, o musculo foge com medo ;)

Scorpion8

Citação de: Napster em 27 de Outubro de 2012, 03:42
Citação de: Scorpion8 em 27 de Outubro de 2012, 03:41
Obviamente, que isto era de juntar uma duzia e enfardar nesses fdp um a um, como é logico.
so isto sao gajos q s aguentam contra uma duzia, ou sao bestas como eles, ou s sao pessoal d porte normal eles aguentam s facilmente

ai é que está
o gajo estava atras d mim e fazia alguns tres d mim, era alta besta o gajo

sim toda a gente sabe quem é o gajo..como é que vais lutar com um bicho daqueles??
podia ter mt vontade mas n o fazia, levando um selo bem dado punha m a dormir num instante, tive q m calar infelizmente

The_Devils_Advocate

Citação de: Napster em 27 de Outubro de 2012, 03:42
Citação de: Scorpion8 em 27 de Outubro de 2012, 03:41

ai é que está
o gajo estava atras d mim e fazia alguns tres d mim, era alta besta o gajo

sim toda a gente sabe quem é o gajo..como é que vais lutar com um bicho daqueles??
segue-o de carro e da-lhe uma panada

Slb23

A verdade é que a massa adepta está claramente partida e durante os próximos meses vai ser uma guerra do carai.

Depois há a questão Vieira/Moniz que eu estou a prever que lá para Fevereiro comece a dar confusão. Esta época vai ser animada...

totta

Citação de: The_Devils_Advocate em 27 de Outubro de 2012, 03:44

ai é que está
Mas eles são quem? Tambem caem caralho, é encheres uma carrinha de macacos de cara tapada e apanhares-o na rua e dar um tratamento à moda antiga, levem ferros da obra, levem tacos de baseball, levem o que quiserem, tem dois braços e duas pernas como nós, o tempo dos cowboys já la foi. Não passa de musculo, so que quando ficam com o cu apertado, o musculo foge com medo ;)

ai esta o desenho lol.

Joga Bonito

Gannzonneri

Citação de: Napster em 27 de Outubro de 2012, 03:45
Quem para na SAGRES O sabe bem quem é

E fica a saber que tem os dias contados.

Scorpion8

Citação de: Slb23 em 27 de Outubro de 2012, 03:46
A verdade é que a massa adepta está claramente partida e durante os próximos meses vai ser uma guerra do carai.

Depois há a questão Vieira/Moniz que eu estou a prever que lá para Fevereiro comece a dar confusão. Esta época vai ser animada...
e quem dividiu foi o vieira, para ele quem esta com eles sao benfiquistas a serio os restantes sao lixo

Gannzonneri

Citação de: Joga Bonito em 27 de Outubro de 2012, 03:46
Olho por olho.
Dente por dente.
É guerra que querem, é guerra que vão ter!

Joga Bonito

Citação de: Gannzonneri em 27 de Outubro de 2012, 03:46
Citação de: Napster em 27 de Outubro de 2012, 03:45
Quem para na SAGRES O sabe bem quem é

E fica a saber que tem os dias contados.

Fiquemo-nos por aqui... ;)

Sosseguem Benfiquistas. A luta não ficou por aqui. Benfica voltará a ser nosso, como nunca deveria ter deixado de ser.

[EDIT] O B não ficou sublinhado como referência à lista, mas sim pela maíuscula...

JP.

oxalá que a luta não tenha mesmo ficado por aqui...

Slb23

Citação de: Scorpion8 em 27 de Outubro de 2012, 03:47
Citação de: Slb23 em 27 de Outubro de 2012, 03:46

e quem dividiu foi o vieira, para ele quem esta com eles sao benfiquistas a serio os restantes sao lixo
Foi o Vieira sim mas os outros também ajudam e muito. A campanha eleitoral foi uma vergonha.