2ª Liga 17ª J: FC Arouca 3 - 1 SL Benfica B, 09Dez. Dom. 15h00 *Sport TV 1*

quinjeajero

Citação de: Coluna 21 em 09 de Dezembro de 2012, 17:29
Citação de: JPSilva em 09 de Dezembro de 2012, 17:23
Citação de: |OnE| em 09 de Dezembro de 2012, 17:22
Citação de: JPSilva em 09 de Dezembro de 2012, 17:22
O Norton não tem que se vir queixar, a nossa equipa não luta por nenhum objectivo no campeonato, qual é a logica disso?
Estás a gozar não?

Tou a gozar? Então o projecto é de formação e depois vem queixar-se das arbitragens? Has-de me dizer qual é a logica disso.

Concordo eu não percebo qual o objectivo de reclamar arbitragens na B, estão já a nos treinar os miudos para o que vão encontrar quando jogarem pela A e vocês querem acabar com isso, deixem-se de coisas, é indiferente o quanto nos roubam na segunda liga, na primeira é que conta.

Mesmo, cumprir as regras do futebol nos nossos jogos para quê? Que conceito tão ultrapassado, roubem-nos à vontade que a gente quer é formar  ::)

farmacia franco

Incrivel como o penalty é assinalado já contra o Portimonense foi igual, e o 1 º golo esta e fora de jogo quase 2 metros, mas se formos a ver estamos preocupados nós com os resultados, é certo que gostamos ver o Benfica onde participa a ganhar seja onde for, mas temos que ver que as equipas B´S foram feitas para os jogadors evoluir fomos jogar a casa de uma das equipas favoritas a subir o resultado ate é normal.

Deixem já de pensar no poRTO b QUERO QUE ELES SE LIXEM, já estão a começar com a ''vaca lampionica'' a partir daqui tudo pode acontecer.

força Benfica

Sherman

Se o jogo foi ridiculo, o texto de análise no site ainda mais. Nao é a mandar postas num resumo que se resolvem estes problemas.

A Mística tambem se foi perdendo nestes pormenores. Gigantes não podem ter atitudes de anões.

pcslb

Que fim-de-semana de merda esta a ser.
Ainda por cima até aqui temos que levar com os defensores dos arbitros.

andereberna

So agora vi os golos. 1º em claro fora de jogo e 2º num penalty inexistente... continua a festa. Já com portimonense foi a mesma coisa.

sabujo

Citação de: pcslb em 09 de Dezembro de 2012, 18:24
Que fim-de-semana de merda esta a ser.
Ainda por cima até aqui temos que levar com os defensores dos arbitros.

Não te preocupes. Amanhã jogamos para o campeonato com uma equipa do meio da tabela. Servirá para afogar as mágoas...

PabloAim@r

Não se admirem! O Arouca é merda, é quase tão merda como a escumalha azul. E eu como viseense sei muito bem isso pois o Académico de Viseu foi várias vezes claramente prejudicado contra esses filhos da puta. Quem andou atento sabe muito bem a forma como esse maldito clube subiu de divisão naquele ano. Deve haver por aqui muita boa gente que possa confirmar o que acabei de dizer.

Ricardo Teixeira

Incrível como vamos para o intervalo a perder 2-0...com 2 golos irregulares...

Nada muda...

tonele

Eu quando cheguei ao estadio e ainda antes de me ter sentado para ver o jogo o golo foi logo asseguir
Quando começei a ver tambem vi fora de jogos muito mal assinalados se queres que te diga, ate eu conseguia ver o carole a por em jogo os jogadores do arouca
Ate admito que seja incompetencia do bandeirinha
O arouca e uma das equipas mais complicadas em casa, acho que ia ser muito dificil o benfica fazer o quer que seja como tava a jogar

andereberna

Citação de: tonele em 09 de Dezembro de 2012, 19:16
Eu quando cheguei ao estadio e ainda antes de me ter sentado para ver o jogo o golo foi logo asseguir
Quando começei a ver tambem vi fora de jogos muito mal assinalados se queres que te diga, ate eu conseguia ver o carole a por em jogo os jogadores do arouca
O arouca e uma das equipas mais complicadas em casa, acho que ia ser muito dificil o benfica fazer o quer que seja como tava a jogar

Mas a verdade é que sem os golos irregulares quanto ficava ? 1-1, era um ponto ganho. E de certeza que se não tivessem sido marcados não era o Arouca que ia beneficiar com isso.
Não é por uma equipa jogar mal que a outra tem de ser beneficiada, como disse, jogámos terrivelmente mal contra a oliveirense mas fomos ganhar o jogo. E deixa-me dizer-te que, para mim, o terreno da oliveirense é o campo mais difícil da segunda liga

JM21

Hoje vi 5 minutos de jogo e não vi mais nada. Nem quero saber se jogámos bem ou mal, estou é farto de ser roubado todo o santo jogo. O fora-de-jogo foi tão claro que só não marcou porque era contra nós. Até aos B's isto já chegou. Que nojo de futebol.

Ruud

Segunda Liga 2012/2013 | Campeonato | 17ª Jornada

Arouca 3 - 1 SL Benfica B

Clemente 6', Luís Pinto(pen.) 45', Monteiro 53';

Luís Martins 90+3'

Resumo do Jogo

Ficha de Jogo

Informação dos bilhetes (indisponivel)

Contactos

Mathayus

Citação de: andereberna em 09 de Dezembro de 2012, 19:19
Citação de: tonele em 09 de Dezembro de 2012, 19:16

Mas a verdade é que sem os golos irregulares quanto ficava ? 1-1, era um ponto ganho. E de certeza que se não tivessem sido marcados não era o Arouca que ia beneficiar com isso.
Não é por uma equipa jogar mal que a outra tem de ser beneficiada, como disse, jogámos terrivelmente mal contra a oliveirense mas fomos ganhar o jogo. E deixa-me dizer-te que, para mim, o terreno da oliveirense é o campo mais difícil da segunda liga

x2