CN 11ª J: Sporting CP 1 - 3 SL Benfica, 10Dez. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Eric Dier, Boulahrouz, Marcos Rojo, Insúa, Rinaudo, Pranjić, Elias, Carrillo, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Franky Vercauteren
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Eduardo Salvio (André Almeida [87m]), Ola John (Nico Gaitán [81m]), Lima, Óscar Cardozo (Rodrigo [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (57), Óscar Cardozo (81), Óscar Cardozo (86)

Mathayus

Citação de: JPSilva em 10 de Dezembro de 2012, 17:54
Citação de: Mathayus em 10 de Dezembro de 2012, 17:54
As osgas estão cheias de peneiras e nós não podemos estar confiantes!
Toda a gente sabe, que temos de contar com imprevistos, como daquela vez que o Cardozo foi expulso por agredir a relva... agora, em condições normais ganhamos!

Em condições anormais... tambem ganhamos.

É esse o espírito!

Trezeguet

rocky

Citação de: Trezeguet em 10 de Dezembro de 2012, 18:04
Citação de: rocky em 10 de Dezembro de 2012, 18:00
està a sair o Vermelhao do Seixal
ainda não chegou? VERGONHA

se o Benfica perder hoje , digo jà que a culpa é do falha penaltis em finais do campeonato do mundo , anda desde manhâ agoirar  :bah2:

Chefe

RitaS

Só sei que o Sporting x Benfica do ano passado também foi a uma segunda, foi dia de levar a minha gata ao veterinário e no dia a seguir também tinha exame de Inglês. Até agora tem sido tudo igual ao ano passado... Que o resultado seja diferente ^-^

:flagglorioso:

MrFire

Sejam Benfica!!!

Estou preocupado com a transição defensiva nos contra ataques do Sporting, e com o facto de se o Sporting marcar 1º, vai ser muito dificil inverter o resultado...pelo relvado, pelas baixas e por ser o tipo de jogo com o qual o Sporting se sente bem.

Mestre30

Citação de: RitaS em 10 de Dezembro de 2012, 18:10
Só sei que o Sporting x Benfica do ano passado também foi a uma segunda, foi dia de levar a minha gata ao veterinário e no dia a seguir também tinha exame de Inglês. Até agora tem sido tudo igual ao ano passado... Que o resultado seja diferente ^-^

:flagglorioso:
:-X

Zlatan_Messi

o relvado não está em condições...os moços querem adiar o jogo a força toda  :coolsmiley:

biumbs

Esta merda com os lagartos não me dá grande vontade de ver, a partir do momento que isto já deixou de ser uma competição saudável e neste momento é mais um descarregar de frustrações para as osgas, que com esta merda vão salvar a épocazinha deles.

reduniverse

O Benfica hoje vai ganhar?

Pá, pessoal, como é que é? é sexta-feira, yeah!
Com o Benfica é sempre a mesma roubalheira, yeah!
É o Proença a roubar, yeah!
E o Capela a gamar vais vais vais, vais ficar sem os dentinhos vais vais vais...
A gente mete uma placazinha nova, vais vais vais...

Ó amigo, e o Benfica? hoje ganha?
Foda-se... isso é pergunta que se faça? por amor de deus, és da Sport TV?
Vamos ganhar, a gente ganha sempre amigo!

Ouve, ELES HOJE PARECEM CROCODILOS NO PANTANAAAAAAAAAAAAAL, NEM ANDAM!
O PÚBLICO HOJE NÃO TÁ BRAVO, O PÚBLICO HOJE TÁ BRUTOOOOOOOOOOO, TÁ ESGANAAADOOOOOOOO!

PésDeCoentrão

A minha dúvida é por quantos ganhamos...

A diferença entre o futebol das equipas é tão grande que nem sinto grande emoção neste derby (o que não é necessariamente uma coisa boa...), pode ser que nestas 2 horas que faltam me consiga empolgar.

Anyway, 0-6 é o meu palpite (Cardozo(2), Salvio(2), Rodrigo e BC).

:coolsmiley: