CN 11ª J: Sporting CP 1 - 3 SL Benfica, 10Dez. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Eric Dier, Boulahrouz, Marcos Rojo, Insúa, Rinaudo, Pranjić, Elias, Carrillo, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Franky Vercauteren
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Eduardo Salvio (André Almeida [87m]), Ola John (Nico Gaitán [81m]), Lima, Óscar Cardozo (Rodrigo [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (57), Óscar Cardozo (81), Óscar Cardozo (86)

J_PN

hmrkz

Rei

Muita humildade e venceremos. Temos mais jogo, mais equipa, e acho que o Sporting estando a perder no jogo vai sentir-se muito pressionado pelos seus adeptos, temos tudo para vencer.

|OnE|

Marco Ferreira falou à "Sport TV" instantes antes do Sporting-Benfica, dérbi que será arbitrado pelo juiz da AF Madeira, frisando que, acima de tudo, pretende que o encontro de Alvalade seja "um bom espetáculo".

"Sendo um jogo especial, acaba por ser mais um", referiu o árbitro, revelando que não irá deixar qualquer mensagem especial aos capitães das duas equipas, nos instantes que antecedem a partida: "a mensagem será passada ao longo do jogo."

Questionado sobre a conduta que terá em campo e se a mesma se baseará numa arbitragem à inglesa, Marco Ferreira foi evasivo. "Vamos aguardar pelo encontro e ver o que dá", limitou-se a dizer.

MAXADEX 3000

era bonito para o "relvado" e para todos que o jogo se realiza-se amanha - eduardo barroso.

MaiorQuePortugal

Citação de: nevers0ft em 10 de Dezembro de 2012, 19:50
So peço que marquem hoje os golos que FALHARAM em Camp Nou...
Força Benfica!!!!

Corrigido.

E se isso acontecer, os lagartos não saiem da toca até ao verão.

Zlatan_Messi

hmrkz

Roting

Adepto ferido após rebentamento de petardo nas imediações do estádio

:|

nuno666

Citação de: Manuel8 em 10 de Dezembro de 2012, 19:49
Citação de: poliban em 10 de Dezembro de 2012, 19:48
Citação de: delduin em 10 de Dezembro de 2012, 19:47
Gaitán é só o melhor jogador, em termos técnicos, do nosso plantel.

E?

Isso dá-lhe a titularidade?
E os treinos?

Raul José, és tu?

o gaitan tem para mim mais tecnica do que o gaitan para nao falar no olan john que faz passes que sao inventados...mas sao opinioes e eu respeito todas...

O principal e que o benfica ganhe seja com quem for

albertosantos

Citação de: Roting em 10 de Dezembro de 2012, 19:52
Adepto ferido após rebentamento de petardo nas imediações do estádio

:|
Quem anda a chuva molha-se!!!

Miguelito22

Citação de: nuno666 em 10 de Dezembro de 2012, 19:48
Citação de: Miguelito22 em 10 de Dezembro de 2012, 19:46
RUUDDDDDDDDDDD stream manda po msn :x

podem nao gostar do que vou dizer...mas streams privados num forum do benfica e para mim é melhor forum de portugal...nao entendo nao somos todos benfiquistas????

Viva o benfica
Aqui ou la é igual pronto as nao te preocupes que streams vao aparecer varios daqui a nada aqui.