Bryan Garcia (Equipa B)

Defesa, 33 anos,
Brasil
Equipa B: 1 época, 6 jogos, 0 golos

Minerva

Pena não ter dado na Benfica TV oblá. Assim podíamos ter ficado já com uma impressão dele.

Trezeguet

novo Sorin começa dar mostras

The Eagle 10

Parece que convenceu o JJ.

aguia1

Citação de: Zoran em 05 de Fevereiro de 2013, 23:05
Isto puto tem valor para jogar aqui? Quem o conhecer que faça o favor de me informar pq eu não sei nada dele. Espero que seja bom.
acho que ninguem sabe. alguns videos no youtube e mais nada.

blog benficaatemorrer

tem estado impecável...

cwally

Não há video dos golos?

Michael Schumacher

kramxel²

Treinos à porta fechada mas toda a gente diz bem da exibição....

Grandes jornaleiros!

Mathayus

Se tivesse jogado mal... certamente não existiriam dúvidas que é perfeitamente possível ter existido alguém que transmitiu a visão geral  do treino.

Machibombo

Pé esquerdo do Escalona, estilo do Pesaresi, Agilidade do Emerson, Velocidade do Diogo Luis, Inteligência do Cristiano, Sagacidade do Harkness, Jogo de Cabeça  do Sepsi, Cultura tática do Schaffer, pé direito do Jorge Ribeiro, Corpulência do Miguelito...isto é tudo que quero...que não tenhas!

Bola7

Citação de: Machibombo em 06 de Fevereiro de 2013, 11:47
Pé esquerdo do Escalona, estilo do Pesaresi, Agilidade do Emerson, Velocidade do Diogo Luis, Inteligência Tática do Cristiano, Sagacidade do Harkness, Jogo de Cabeça  do Sepsi, Cultura tática do Schaffer, pé direito do Jorge Ribeiro, Corpulência do Miguelito...isto são tudo que quero...que não tenhas!
eheheh

Aguia_Rea1

já tá quase na pagina 80!!!  :D

Tiago1982

Citação de: Machibombo em 06 de Fevereiro de 2013, 11:47
Pé esquerdo do Escalona, estilo do Pesaresi, Agilidade do Emerson, Velocidade do Diogo Luis, Inteligência Tática do Cristiano, Sagacidade do Harkness, Jogo de Cabeça  do Sepsi, Cultura tática do Schaffer, pé direito do Jorge Ribeiro, Corpulência do Miguelito...isto são tudo que quero...que não tenhas!

;D

Excelente!

SunRider

"Pé esquerdo do Escalona, estilo do Pesaresi, Agilidade do Emerson, Velocidade do Diogo Luis, Inteligência do Cristiano, Sagacidade do Harkness, Jogo de Cabeça  do Sepsi, Cultura tática do Schaffer, pé direito do Jorge Ribeiro, Corpulência do Miguelito...isto é tudo que quero...que não tenhas!"

E cruzamentos do Bruno Basto lolol.

By the way, ainda não consigo citar :S

Xinas

ve se começa é a treinar com a A para ganhar rotinas  :)