CN 20ª J: SL Benfica 3 - 0 FC Paços de Ferreira, 24Fev. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Luisinho, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [46m]), Eduardo Salvio, Ola John (Pablo Aimar [71m]), Lima, Óscar Cardozo (Nico Gaitán [62m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Cássio, Diogo Figueiras, Ricardo, Tiago Valente, Nuno Santos, André Leão, Luíz Carlos, Vítor, Josué, Hurtado, Cícero
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Enzo Pérez (08), Óscar Cardozo (47), Eduardo Salvio (84)

Sotark

Citação de: redpeanut em 24 de Fevereiro de 2013, 19:56
Citação de: Sotark em 24 de Fevereiro de 2013, 19:55
Citação de: Chefe em 24 de Fevereiro de 2013, 19:54
pareceu-me fora de jogo

Igual ao do Moutinho.
Alguns disseram que o do Moutinho era escandaloso portanto presumo que digam o mesmo deste.

Não está fora-de-jogo.

Olha para as linhas do relvado que há um gajo em baixo a meter o Cardozo em jogo.

PS: Não percebo a choradeira com o fora-de-jogo claro do Moutinho.

Não há choradeira. Depois de ver a repetição vi que estava fora-de-jogo mas em jogo corrido não me pareceu tal a velocidade de desmarcação do porco.
Não foi, no entanto, escandaloso.

Tal como se este do Cardozo fosse fora-de-jogo também não o seria.  O0

Zlatan

S-Line

Estas caixinhas ja memetem nojo.
Nao sei o que e um canto e um remate do meio da rua.

sabujo

MarceloSilva@92

Citação de: fyure em 24 de Fevereiro de 2013, 19:58
Citação de: MarceloSilva@92 em 24 de Fevereiro de 2013, 19:57
Citação de: fyure em 24 de Fevereiro de 2013, 19:56
pareceu-me fora de jogo

Igual ao do Moutinho.
Alguns disseram que o do Moutinho era escandaloso portanto presumo que digam o mesmo deste.
ó Kratos, este não estava porra.
Há um gajo "cá em baixo" a por o Cardozo em jogo.
exactamente. Está um amarelo mais chegado à câmara a pô-lo em jogo. Nem é necessário linhas para ver isso. Em jogo, claramente. Menos para o porco da sporttv...
Acho que o gajo só tinha reparado no Ricardo, depois o Tadeia é que começou a dizer que havia um cá em baixo a por o Cardozo em jogo, mas no final disse que deixava duvidas porque o outro se tinha enganado ;D

fyure

Citação de: Sotark em 24 de Fevereiro de 2013, 19:57
Citação de: fyure em 24 de Fevereiro de 2013, 19:56
pareceu-me fora de jogo

Igual ao do Moutinho.
ó Kratos, este não estava porra.

Confesso que estou a enfardar sopa enquanto vejo o jogo e nem reparei na repetição. Só reparei no poste e engasguei-me... a mandar o poste para o caralh*!  ;D
mas olha que está em linha. Há um tipo mais chegado à câmara que o põe em linha. Na repetição vê-se claramente isso e o porco do comentador diz que estava adiantado...

ela é benfiquista

Sotark

Havíamos de matar o jogo antes do intervalo senão a pressão na 2ª parte vai ser uma merda...

BC

LR1904