Mawete Júnior

Avançado, 42 anos,
Angola
Equipa Principal: 2 épocas (1999-2000, 2001-2002), 12 jogos (371 minutos), 2 golos

dfernandes

Loool. Quem será esse Claud? ;D

4ever Red Devil

O que tem piada é que vendo o canal do Youtube é mesmo romeno.
Pelos vistos esse Farul Constanta dava luta ao FórumSCP para o concurso de adeptos mais iludidos das internetes ;D

Holmesreis

Ainda me lembro de quando o apresentavam como o «next big thing» da nossa formação...

.:VMPT:.

nunca foi apresentado nesses moldes...

Shoky

U.Leiria 1-1 Benfica | Campeoanto 2001/02


Trezeguet

marcou em 2 jogos seguidos o  Mawete

Rickfy

Que jogador tão fraco. Era mau demais que eu nem imagino o modo como ele conseguiu chegar ao Benfica!

Shoky


biumbs

Marcou mais que o Derlei e o Delibasic juntos.  :buck2:

Schweisen Tiger

Citação de: Shoky em 02 de Novembro de 2013, 04:01


2 golos em 2 jornadas...e ficou por aí.

Abriu o ativo contra o Gil Vicente e o Fernando Meira fechou o jogo com um chapelão magistral.

RodrigoVivo

Lembro-me de ter visto no velhinho estádio da luz o golo do Mawete contra o Gil Vicente (época 2001/2002). Quando ele entrou, o estádio foi abaixo, com esperança que ele pudesse "arrumar" o jogo. E conseguiu  :buck2:

Tiago1982

O Mawete e o Mantorras formaram durante um par de jogos a dupla de avançados conhecida como "Duo Ouro Negro".


Stefan Schwarz

Citação de: arco das maldivas em 14 de Maio de 2014, 11:20
quem?
Mawete Junior
Avançado angolano formado no benfica desde os iniciados e que chegou á equipa principal do Benfica antes de ser emprestado sucessivamente sem sucesso. Foi meu companheiro na formação do Benfica e posso afirmar que tinha enorme talento e é uma excelente pessoa. Tivesse surgido noutra altura do Benfica e teria feito outra carreira certamente... Grande abraço Mawa....

Alento-10

Com todo o respeito pelo rapaz, mas o nosso Benfica é mesmo o maior do mundo, resistiu a tanta coisa...