CN 21ª J: SC Beira-Mar 0 - 1 SL Benfica, 03Mar. Dom. 19h30 *SPORTTV1*

SC Beira-Mar 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Beira-Mar: Rui Rêgo, Jaime, Hugo, Bura, Hélder Lopes, Rui Sampaio, Nildo, Ricardo Dias, Rúben Ribeiro, Yazalde, Abel Camará
Treinador: Costinha
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (André Almeida [90m]), Ola John (Nico Gaitán [63m]), Lima, Óscar Cardozo (Carlos Martins [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (16)

fabioly

benficaslb1

netkingcool

Tacuara7

Muito mau o que se viu hoje e parece ridículo para começou em alta rotação, passados 20 min puff....depois não há de um gajo falar da questão física, não me parece que esteja dissociada...

JPSilva

Citação de: bisard em 03 de Março de 2013, 21:35
Exibição vergonhosa e patética. Assim não vamos longe. É só uma questão de tempo...  :disgust:

Já ouço isso desde a 1ª jornada.

sergio19azb

Espero uma grande vitória no próximo jogo da liga, espero não, exijo fdc !

Roenin

Citação de: carlossebenta em 03 de Março de 2013, 21:23
QUE SE FDA A EXIBICAO, SOMOS PRIMEIROS, A ONDA VERMELHA COMECA, RUMO AO TITULO VIVA O BENFICA

É, que se f*da a exibição. Que se f*da sempre, porque no fim a culpa já se sabe que não é de quem está no Benfica.

Estou a ver que já demasiada gente se esqueceu dos 5 pontos do ano passado.

JPSilva

Eu até fiquei muito contente com este 1-0. Dar 4 ou 5 hoje era começar uma euforia desmedida que so seria prejudicial.

Aka

É certo que, às vezes, o adepto mais comum não compreende que a linha de fora-de-jogo não é paralela às linhas do campo, porque há uma inclinação, mas esse caso é simplesmente patético.

benficaslb1

Achor81

Citação de: Seven Red em 03 de Março de 2013, 21:34
Citação de: benficaslb1 em 03 de Março de 2013, 21:32
Citação de: AmazingSLB em 03 de Março de 2013, 21:30
Citação de: rafa_slb em 03 de Março de 2013, 21:25
Citação de: Maldinne em 03 de Março de 2013, 20:30

Que linha é essa?

sporcotv vintage

Isto é brincadeira certo ?! É que só pode ...

Qual é o problema da linha?
Também ainda não percebi...
LOL...Qual é o problema da linha???

A linha de tão torta que esta que mais um bocado começa a fazer curva.