Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

pguerreiro

Citação de: MisterSmith em 03 de Abril de 2013, 09:58
Aqui no forum é como na vida real, ha uns que concordam e outros que discordam, outros que se "agridem" verbalmente, tal como o presidente fez no dia da votaçao ao mandar pro caralho alguns socios que discordaram dele, é a democracia vieirista, tal como ele fez no almoço de apoio da marinha grande, em que obrigou as casas do benfica que se fizeram representar, a irem para o palco declararem o seu apoio, ou faziam assim, ou nao iam ao almoço, é essa a democracia que por vezes impera no reinado do veira, e muito mais havia para falar.
Esteve mal o LFV e estiveram mal todos aqueles que o vaiaram depois de ser eleito, há que saber ganhar e saber perder. Se a democracia é chamar de fdp para cima a um presidente eleito então tenho o conceito algo baralhado. E as Casas é um argumento gasto MisterSmith, quem elegeu LFV foram os benfiquistas e não os 10k votos das Casas, que mais não correspondem do que a 200 sócios com 50 votos. Em todo o caso já me arrependi de chamar o assunto à baila. :amigo:

MisterSmith

Citação de: pguerreiro em 03 de Abril de 2013, 15:30
Citação de: MisterSmith em 03 de Abril de 2013, 09:58
Aqui no forum é como na vida real, ha uns que concordam e outros que discordam, outros que se "agridem" verbalmente, tal como o presidente fez no dia da votaçao ao mandar pro caralho alguns socios que discordaram dele, é a democracia vieirista, tal como ele fez no almoço de apoio da marinha grande, em que obrigou as casas do benfica que se fizeram representar, a irem para o palco declararem o seu apoio, ou faziam assim, ou nao iam ao almoço, é essa a democracia que por vezes impera no reinado do veira, e muito mais havia para falar.
Esteve mal o LFV e estiveram mal todos aqueles que o vaiaram depois de ser eleito, há que saber ganhar e saber perder. Se a democracia é chamar de fdp para cima a um presidente eleito então tenho o conceito algo baralhado. E as Casas é um argumento gasto MisterSmith, quem elegeu LFV foram os benfiquistas e não os 10k votos das Casas, que mais não correspondem do que a 200 sócios com 50 votos. Em todo o caso já me arrependi de chamar o assunto à baila. :amigo:
Vaias haverá sempre Guerreiro, ainda ha poucos jogos aconteceu à equipa principal, e eles so têm de "comer e calar", vieira nunca foi democrático, mas isso é outra conversa.
Sobre as Casas, tás enganado, as Casas sao muiitoooo pesadas nas eleições, nao sao 10, mas sim 50 votos, agora multiplica isso pelas Casas que nele votam, e multiplica pela pessoa que lá vai votar pela Casa  O0

Theroux

Comparar um jogo com a tomada de posse de uma direcção. Haja paciência.

pguerreiro

Citação de: MisterSmith em 03 de Abril de 2013, 15:39
Vaias haverá sempre Guerreiro, ainda ha poucos jogos aconteceu à equipa principal, e eles so têm de "comer e calar", vieira nunca foi democrático, mas isso é outra conversa.
Sobre as Casas, tás enganado, as Casas sao muiitoooo pesadas nas eleições, nao sao 10, mas sim 50 votos, agora multiplica isso pelas Casas que nele votam, e multiplica pela pessoa que lá vai votar pela Casa  O0
Na estrutura ouve as opiniões de quem o rodeia, não tem uma liderança despótica. Para fora transpira isso pela mudança de estatutos, o argumento das Casas, não ter assentido a nenhum debate com o RR, etc, etc. Percebo o que escreves. Quanto às Casas referia-me aos 10k (10.000) votos, acho que foi o peso que o pessoal disse que tinha nas eleições.   O0

ultra slbenfica

LFV  nunca vai contar com os meus votos, mesmo que ganhe alguma coisa, no entanto como Benfiquista espero que consiga finalmente começar a acertar.

MisterSmith

Citação de: Theroux em 03 de Abril de 2013, 15:52
Espera, estou no departamento de sócios, ja te atendo

MisterSmith

Citação de: pguerreiro em 03 de Abril de 2013, 15:55
Citação de: MisterSmith em 03 de Abril de 2013, 15:39
Na estrutura ouve as opiniões de quem o rodeia, não tem uma liderança despótica. Para fora transpira isso pela mudança de estatutos, o argumento das Casas, não ter assentido a nenhum debate com o RR, etc, etc. Percebo o que escreves. Quanto às Casas referia-me aos 10k (10.000) votos, acho que foi o peso que o pessoal disse que tinha nas eleições.   O0
ah, desculpa, tinha entendido 10k, como que de votos se tratasse.

Theroux

Citação de: MisterSmith em 03 de Abril de 2013, 15:59

Contra piadolas não há argumentos. Vá, fica bem.

PEDROSLB85

Citação de: RedStar1982 em 03 de Abril de 2013, 15:26
Eu e muitos como eu não somos ratos... continuo a querer o Vieira fora do Benfica...

Independentemente da boa epoca desportiva que estamos a realizar até ao momento.

isto.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: TMMSLB em 03 de Abril de 2013, 15:22
Citação de: Slb-Ag em 03 de Abril de 2013, 15:16
Citação de: TMMSLB em 03 de Abril de 2013, 15:15
Que continue a ser uma boa época no futebol. Que nas modalidades estamos patéticos.
Curiosamente, antes da saída de Coutinho.... coiso. ::)

Não concordo nada com a sua saida, enfim.

Estava a começar a aprender a ganhar.

MisterSmith

Citação de: Theroux em 03 de Abril de 2013, 16:01

a tua piadola "va, fica bem" tambem ja está mais que gasta

MisterSmith

Citação de: Theroux em 03 de Abril de 2013, 16:01

para te deliciares
O meu amigo Luís Filipe
31.ª ANIVERSÁRIO DO LÍDER À FRENTE DO FCPORTO

Os nossos piores amigos de hoje são os nossos maiores amigos de ontem? No caso em apreço, confirma-se. No início da última década do século XX, Pinto da Costa e Luís Filipe Viera eram unha com carne. As respetivas famílias eram íntimas e promoviam convívios caseiros. Mas nessa altura Luís Filipe era apenas presidente do Alverca, o clube onde surgiram dois brasileiros que não muito depois seriam jogadores do FC Porto: Deco e Cajú, o primeiro com uma passagem por Vidal Pinheiro. Ricardo Carvalho também iria rodar para Alverca, antes de se afirmar no clube azul e branco.

http://www.record.xl.pt/Especial/interior_premium.aspx?content_id=813353

Saviolafication

Citação de: PEDROSLB85 em 03 de Abril de 2013, 16:03
Eu e muitos como eu não somos ratos... continuo a querer o Vieira fora do Benfica...

Independentemente da boa epoca desportiva que estamos a realizar até ao momento.

isto.

Por muitos títulos que o Benfica ganhe, nunca vou apoiar uma direcção que promove espancamento gratuito de sócios e tenha tiques ditatoriais dignos de deixar orgulhoso um Salazar ou um Franco.

skiD

isto.

Sem dúvida.

Theroux

Citação de: skiD em 03 de Abril de 2013, 16:44

isto.

Sem dúvida.

Espero que em 2016 apareça alguém com mais capacidade e que mereça a confiança dos sócios.