CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

Rei

Citação de: Jotenko em 12 de Maio de 2013, 13:14
A mim sinceramente, ver o JJ de joelhos, revoltou-me.

Não tinha o direito, eu como adepto não me meto de joelhos perante aqueles FDPs, nunca!

O JJ não tinha o direito de o fazer!

Menos. Deixem-se desses complexos de merda.

saab9573

Quando o Fernando se lesiona mostraram os murcões nas bancadas e havia ali gente quase a chorar....eles sabem bem que de superiores ontem nao tiveram nada...sofreram que nem cães durante 92mins. É q havia muito boa gente ali que estava convencida que ia ser mais um 5-0

slb2me

Citação de: LuisMesquita em 12 de Maio de 2013, 12:37
quando o meu filho nascer vou po-lo amar o porto como eu amo o benfica. Não quero que ele sofra como eu sofro. O meu pai ensinou-me a amar um clube magnifico com historia magnifica mas no presente é só desgostos.

Julgas que o porto vai durar sempre...

Viva o Benfica.

Estás desgostoso, estás a passar o que eles já passaram muitas vezes.

Tudo muda, estamos no bom caminho, agora este modelo de futebol não me parece capaz de chegar muito longe, este ano melhorou a gestão, perdemos o campeonato com o Estoril.

Agora contra o porto em 10 jogos perdíamos 5, empatávamos 2 e ganhávamos no máximo 3.

Não temos bola, não conseguimos sair, se o Chelsea viu o jogo já sabe o que fazer, o Estoril com Cardozo e Lima também souberam; e se o Fenerbahçe fecha o meio campo nunca teriamos dado a volta.

Podemos ganhar ao Chelsea, claro tudo é possível.

Trocava isso pelo campeonato num ápice.

merlin

Citação de: saab9573 em 12 de Maio de 2013, 13:16
Quando o Fernando se lesiona mostraram os murcões nas bancadas e havia ali gente quase a chorar....eles sabem bem que de superiores ontem nao tiveram nada...sofreram que nem cães durante 92mins. É q havia muito boa gente ali que estava convencida que ia ser mais um 5-0

acabaram por ganhar, o que é que isso interessa?

saab9573

Citação de: ivodaniello em 12 de Maio de 2013, 13:14
Citação de: CanadianSlb em 12 de Maio de 2013, 13:07
Citação de: Brave Heart em 12 de Maio de 2013, 07:44

Banalizados? Lá estás tu.
Perdemos 2-1 em casa deles, num jogo claramente equilibrado, sofremos um auto-golo e um golão à Laionel. O resultado e a situação são humilhantes como é óbvio, mas em futebol jogado não esteve nem perto da humilhação.

Nao deves ter visto o mesmo jogo que toda a gente.
O Benfica foi enxovalhado a frente de toda a gente.
Nao fez passes de geito, jogadores que foram completamente inuteis e jogadas serias nem ve-las.
So nao sofreu golo mais cedo porque do outro lado ta uma equipa de merda.

E que jogo fez o porto, quando tinha que dar tudo por tudo?
Eu estive no estádio, faltavam 5 minutos para o fim do jogo, e já estava muita gente a sair do estádio. Os tripeiros já nem faziam canticos desde o minuto 70.
No meio campo e defensivamente tivemos um jogo totalmente equilibrado, e a entrada do Roderick, a meu ver, veio compor ainda isto mais.

A partir deste momento eles apenas foram a nossa area duas vezes. uma vez no lance do James ao poste, que há uma descompensação na lateral direita (que ainda tenho que perceber exactamente porquê) e o lance do golo. Fora isto o Benfica trocou a bola no meio campo ofensivo, rodou, lutou...fez o seu trabalho.

É muito lixado perder assim. Não vou dizer que merecíamos ganhar, mas acho que fizemos os nossos objectivos para cumprir os objectivos a que nos propusémos. Fizemos o mesmo que em Braga, Leverkusen, etc. Hoje a coisa correu mal, antes ninguém se queixou.

É isso mesmo ninguém naquele estádio acreditava no q aconteceu depois.....isso demonstra que a superioridade foi ZERO

ivodaniello

Claro. Na hora do golo, já faltam uns milhares na bancada, já alguma gente tinha saído do estádio.

Jotenko

Taça da Moralidade para ti também.

Di maria

Citação de: ivodaniello em 12 de Maio de 2013, 13:14
Citação de: CanadianSlb em 12 de Maio de 2013, 13:07
Citação de: Brave Heart em 12 de Maio de 2013, 07:44

Banalizados? Lá estás tu.
Perdemos 2-1 em casa deles, num jogo claramente equilibrado, sofremos um auto-golo e um golão à Laionel. O resultado e a situação são humilhantes como é óbvio, mas em futebol jogado não esteve nem perto da humilhação.

Nao deves ter visto o mesmo jogo que toda a gente.
O Benfica foi enxovalhado a frente de toda a gente.
Nao fez passes de geito, jogadores que foram completamente inuteis e jogadas serias nem ve-las.
So nao sofreu golo mais cedo porque do outro lado ta uma equipa de merda.

E que jogo fez o porto, quando tinha que dar tudo por tudo?
Eu estive no estádio, faltavam 5 minutos para o fim do jogo, e já estava muita gente a sair do estádio. Os tripeiros já nem faziam canticos desde o minuto 70.
No meio campo e defensivamente tivemos um jogo totalmente equilibrado, e a entrada do Roderick, a meu ver, veio compor ainda isto mais.

A partir deste momento eles apenas foram a nossa area duas vezes. uma vez no lance do James ao poste, que há uma descompensação na lateral direita (que ainda tenho que perceber exactamente porquê) e o lance do golo. Fora isto o Benfica trocou a bola no meio campo ofensivo, rodou, lutou...fez o seu trabalho.

É muito lixado perder assim. Não vou dizer que merecíamos ganhar, mas acho que fizemos os nossos objectivos para cumprir os objectivos a que nos propusémos. Fizemos o mesmo que em Braga, Leverkusen, etc. Hoje a coisa correu mal, antes ninguém se queixou.
Quando ganhamos nas Alemanha ao bayer já se dizia que a equipa fez um jogo adulto...

nogueira

Ontem o Benfica foi quase perfeito.

Esta época o Benfica foi praticamente perfeito.

Arrisca-se a perder tudo. Mas não será sempre assim, não vai ser sempre assim.

saab9573

Citação de: merlin em 12 de Maio de 2013, 13:17

acabaram por ganhar, o que é que isso interessa?

O q é q isso interessa? Um clube que se auto intitula de Barcelona, de Galácticos? Sofrer durante 92mins??

Eles são galácticos....eles iam golear ontem....

SLRocha

Pronto, já se estão a "virar" uns contra os outros.
Tenham calma pessoal...

Jotenko

Não se combate esta macumba do FCP a defender, convençam-se disso.

É ataque contra ataque, como se diz no futsal.

merlin

Citação de: Rei em 12 de Maio de 2013, 13:16

Não tinha o direito, eu como adepto não me meto de joelhos perante aqueles FDPs, nunca!

Quantos de vocês em casa também não se atiraram para o chão?!?
Não o posso criticar por isso, era muito mais de criticar se ficasse com aquela cara de parvo a olhar para o chão isso sim era de estranhar...

Jotenko

Citação de: merlin em 12 de Maio de 2013, 13:19
Citação de: Rei em 12 de Maio de 2013, 13:16

Quantos de vocês em casa também não se atiraram para o chão?!?
Não o posso criticar por isso, era muito mais de criticar se ficasse com aquela cara de parvo a olhar para o chão isso sim era de estranhar...

Fiquei completamente estático.

J_PN

Sim, o porto não criou oportunidades de golo, só a do 2º golo e a que o james atira ao poste (em fora-de-jogo). Ontem foi um azar do caralho, aos 92 minutos, para doer ainda mais. Parece um guião trágico escrito por um tripeiro ou um lagarto, foda-se. Filhos da puta.