CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

SorcereR

Citação de: Darkboy em 12 de Maio de 2013, 13:06
Ganhou a única equipa que tentou.

Concordo. Baixamos bastante na 2ª parte e nem ameaçamos. Aimar e Roderick sem ritmo, deveriam ter sido lançados outros jogadores (melga, urreta ou até o Gomes que nem sentou).

CanadianSlb

Citação de: Brave Heart em 12 de Maio de 2013, 07:44

Banalizados? Lá estás tu.
Perdemos 2-1 em casa deles, num jogo claramente equilibrado, sofremos um auto-golo e um golão à Laionel. O resultado e a situação são humilhantes como é óbvio, mas em futebol jogado não esteve nem perto da humilhação.

Nao deves ter visto o mesmo jogo que toda a gente.
O Benfica foi enxovalhado a frente de toda a gente.
Nao fez passes de geito, jogadores que foram completamente inuteis e jogadas serias nem ve-las.
So nao sofreu golo mais cedo porque do outro lado ta uma equipa de merda.

SEMPAPAS_SLB

Citação de: LuisMesquita em 12 de Maio de 2013, 12:58
Citação de: Rui R.A. em 12 de Maio de 2013, 12:51
Citação de: aguia de prata em 12 de Maio de 2013, 12:49
Citação de: Nenad25 em 12 de Maio de 2013, 12:47
Citação de: LuisMesquita em 12 de Maio de 2013, 12:37
quando o meu filho nascer vou po-lo amar o porto como eu amo o benfica. Não quero que ele sofra como eu sofro. O meu pai ensinou-me a amar um clube magnifico com historia magnifica mas no presente é só desgostos.

Vai para o real caralho pha. E sim, venha o amarelo mas expulsem-me este otario daqui.

Mas isto é o quê ?????

Mandem este gajo embora deste fórum !!!

Amar os Porcos ????

E deixam passar isto em claro ???
É infiltrado...

infiltrado o caralho que vos foda perceberam??? esta é a minha opinião e não serão voces a muda-la. Aposto que nenhum de voces sabe o que é ser benfiquista no porto, nenhum, todos os anos a levar com humilhações e festas na cara por taças e campeonatos que estavam na nossa mao e os deixa-mos escapar

Hahahah..esta não esperava ouvir..este coitado nem a categoria de infiltrado tem, é "fraquito"

Estou a guardar as escutas para que o meu filho seja do SLB pq ele tem 4 anos (e já é mas é para ver se nao muda) e vai saber como eles ganharam maior parte dos campeonatos.

Ó "fraquito", tu não ves que as equipas têm fases e que o Benfica está se a erguera todos os niveis. Quem te diz a ti que quando o teu filho for adolescente não estará o SLB por cima? Até pq até lá o Pintinho estará senil ou morto

Vala

Não importa se no futuro seremos menos, importa sim o sentimento dos verdadeiros benfiquistas que o são e sempre serão, mesmo após estes anos de domínio do Porto. Estou desiludido, triste, mas nunca perderei o orgulho de ser do Benfica!

saab9573

Citação de: LuisMesquita em 12 de Maio de 2013, 13:02
Citação de: ivodaniello em 12 de Maio de 2013, 12:57
Citação de: L3GEND em 12 de Maio de 2013, 12:55
O futebol é tão injusto. O que é que nós fizemos para merecer isto?

Aqueles filhos da p.... numa época quase perfeita que façam, ganham o campeonato com 15 pontos de avanço, apanham equipas de merda em finais europeias e ganham a Taça de Portugal contra os Chaves desta vida.

Nós numa época quase perfeita, perdemos o campeonato em uma semana, vamos à final da Liga Europa com o Chelsea, totalmente desgastados e desolados... e resta-nos uma Taça de Portugal para ganhar.

Isto é incrível. O cabrão do Vitor Pereira, o gajo mais asqueroso à face deste planeta, vai conseguir ganhar 2/2 campeonatos. O nosso Mestre ganhou 1/4.

Um golo do KELVIN aos 92' a passe do Liedson... com o RODERICK a ver jogar, tendo sido lançado pateticamente para o jogo aos 60' minutos.

É tudo tão mau, que nem nos meus piores pesadelos imaginaria isto...

é isso mesmo, a culpa é do Roderick...

yh agora a culpa é do rapaz.
foi o Roderick que mandou a equipa jogar atras.
foi o Roderick que mandou a equipa jogar pro empate.
foi o Roderick que mandou a equipa aliviar pra frente sempre que tivesse a bola no pe
agora foi o Roderick . . . enfim :disgust:

Não, mas foi o Roderick q correu 20 metros ao lado do Kelvin e nem um chega pra lá lhe deu.....fraquinho, fraquinho

L3GEND

Citação de: ivodaniello em 12 de Maio de 2013, 13:06
Citação de: L3GEND em 12 de Maio de 2013, 12:59
Citação de: ivodaniello em 12 de Maio de 2013, 12:57
Citação de: L3GEND em 12 de Maio de 2013, 12:55
O futebol é tão injusto. O que é que nós fizemos para merecer isto?

Aqueles filhos da p.... numa época quase perfeita que façam, ganham o campeonato com 15 pontos de avanço, apanham equipas de merda em finais europeias e ganham a Taça de Portugal contra os Chaves desta vida.

Nós numa época quase perfeita, perdemos o campeonato em uma semana, vamos à final da Liga Europa com o Chelsea, totalmente desgastados e desolados... e resta-nos uma Taça de Portugal para ganhar.

Isto é incrível. O cabrão do Vitor Pereira, o gajo mais asqueroso à face deste planeta, vai conseguir ganhar 2/2 campeonatos. O nosso Mestre ganhou 1/4.

Um golo do KELVIN aos 92' a passe do Liedson... com o RODERICK a ver jogar, tendo sido lançado pateticamente para o jogo aos 60' minutos.

É tudo tão mau, que nem nos meus piores pesadelos imaginaria isto...

é isso mesmo, a culpa é do Roderick...
Quem disse que a culpa é do Roderick? Quando disse "pateticamente lançado aos 60' minutos" acho que fica bem claro quem acho que é o culpado...

"o pateticamente lançado aos 60" é apenas opinião tua. Não sou o maior fã do JJ nem do Roderick. Mas a substituição foi muito bem feita. A partir do momento em que ele entra, passámos a controlar todos os duelos a meio campo e a começar a estender mais o jogo até à area deles.

A culpa do golo, tem pouco dele, especialmente quando vimos vários lances durante o jogo, em que eles, porco, jogaram exactamente da melhor forma.

É muito facil identificar e justificar esta derrota, com aquele lance aos 92M.

O problema do Benfica ontem é que houveram 3 ou 4 elementos que não estiveram à altura do resto da equipa. Saudades do Nolito é só o que posso dizer.
Óbvio que é apenas opinião minha.

Acho que foi uma substituição completamente descabida. Mas mesmo assim o Porto continuou sem criar oportunidades de golo.

Agora quem recua tanto, dá tanto a iniciativa ao adversário, e declara quase que oficialmente que só não quer sofrer mais nenhum golo, normalmente pode dar merda. E deu, nos descontos, só para doer mais...

isa_2013

Citação de: L3GEND em 12 de Maio de 2013, 13:07
Citação de: merlin em 12 de Maio de 2013, 13:05
Citação de: mcfmp em 12 de Maio de 2013, 13:03
Citação de: Jotenko em 12 de Maio de 2013, 13:00
Citação de: CaCo em 06 de Maio de 2013, 23:32
Épico será perdermos no Dragão e eles perderem de seguida na Capital do Móvel.

Andavas a adivinhar...

Mereciamos que isso acontecesse !

:cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:
seria dos dias mais felizes da minha vida, dps disso não me sentia no direito de pedir mais nada...
Não vale a pena ganhar esperanças, amigos.

Os Corruptos têm imensos defeitos, odeio-os de morte, mas se há alguma coisa que têm de positivo é normalmente não vacilar nos momentos cruciais. Eles não vão perder esta oportunidade...
nao esquecer que o passos ja nao precisa desse jogo para nada e vai estar td controlado...

LR1904

Citação de: Jaime_PN em 12 de Maio de 2013, 13:06
É incrível o nosso azar, palavra de honra. Alguma vez esta merda poderia acontecer a nosso favor? Ganhar um campeonato com um golo aos 92 minutos contra o maior rival? Nunca na vida!

Segundo o que li, parecido só em 1955 em que passamos o Belenenses na penúltima jornada.

ivodaniello

Citação de: Huguenot em 12 de Maio de 2013, 06:54
Só houve uma equipa em campo que quis ganhar o jogo: o Porto.

Nós fomos ridículos o jogo todo. Para além do golo um bocadinho caído do céu o que é que realmente fizemos ontem? Lances de perigo? Jogadas bem gizadas? Controlo do jogo?

ZERO!! ZERO!! ZERO, CARALHO!!!

Fomos um Beira-Mar equipado de vermelho e acabámos por perder pateticamente com um golo do Kelvin, caralho! É esta a equipa que andou a ser apaparicada uma semana inteira com vídeos e o caralho? Não merecem NADA! NADA, CARALHO!!!

Claro que o porco é que tinha que jogar para ganhar. O Benfica na maior parte do jogo teve a atitude certa, e por mais 2 minutos conseguia prová-lo.

Claro que não gosto de ver o Benfica jogar para não ganhar. Mas a história recente demonstra-nos que a ansia de vencer, não é o melhor que podemos apresentar. A campanha da Liga Europa esta época é a maior prova disso.

Pablo Aimar # 10

"Por muitos desgostos que possamos ter, valores mais altos se levantam. E o valor mais alto é o Sport Lisboa e Benfica"

Mário Wilson

LR1904

Citação de: Pablo Aimar # 10 em 12 de Maio de 2013, 13:10
"Por muitos desgostos que possamos ter, valores mais altos se levantam. E o valor mais alto é o Sport Lisboa e Benfica"

Mário Wilson

Em 2030 quando falharmos a conquista do 35 ainda vamos andar a dizer isso.

kangaroo

San Lucas

Citação de: Huguenot em 12 de Maio de 2013, 06:54
Só houve uma equipa em campo que quis ganhar o jogo: o Porto.

Nós fomos ridículos o jogo todo. Para além do golo um bocadinho caído do céu o que é que realmente fizemos ontem? Lances de perigo? Jogadas bem gizadas? Controlo do jogo?

ZERO!! ZERO!! ZERO, CARALHO!!!

Fomos um Beira-Mar equipado de vermelho e acabámos por perder pateticamente com um golo do Kelvin, caralho! É esta a equipa que andou a ser apaparicada uma semana inteira com vídeos e o caralho? Não merecem NADA! NADA, CARALHO!!!

E o Porto fez o quê caralho? O QUÊ???

saab9573

Citação de: CanadianSlb em 12 de Maio de 2013, 13:07
Citação de: Brave Heart em 12 de Maio de 2013, 07:44

Banalizados? Lá estás tu.
Perdemos 2-1 em casa deles, num jogo claramente equilibrado, sofremos um auto-golo e um golão à Laionel. O resultado e a situação são humilhantes como é óbvio, mas em futebol jogado não esteve nem perto da humilhação.

Nao deves ter visto o mesmo jogo que toda a gente.
O Benfica foi enxovalhado a frente de toda a gente.
Nao fez passes de geito, jogadores que foram completamente inuteis e jogadas serias nem ve-las.
So nao sofreu golo mais cedo porque do outro lado ta uma equipa de merda.

Como assim?

Pra além do golo marcado pelo Maxi (é oficial auto golo) quais foram os outros remates que o Artur defendeu nos 90 mins de jogo?

J_PN

Citação de: Pablo Aimar # 10 em 12 de Maio de 2013, 13:10

Mário Wilson

O clube das palavrinhas bonitas, futebol bonito e tudo mais. O clube das vaidades. Enquanto isso os outros só estão a 6 campeonatos de nós. Dentro de 8 anos já fomos.