CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

mcfmp

Citação de: Jotenko em 12 de Maio de 2013, 13:00
Citação de: CaCo em 06 de Maio de 2013, 23:32
Épico será perdermos no Dragão e eles perderem de seguida na Capital do Móvel.

Andavas a adivinhar...

Mereciamos que isso acontecesse !

merlin

começo a acreditar no que o bruxo de fafe diz, ha mesmo uma macumba feita ao Benfica

Rui R.A.

Andavas a adivinhar...
As probabilidades roçam os 0%

L3GEND

Citação de: LuisMesquita em 12 de Maio de 2013, 13:02
Citação de: ivodaniello em 12 de Maio de 2013, 12:57
Citação de: L3GEND em 12 de Maio de 2013, 12:55
O futebol é tão injusto. O que é que nós fizemos para merecer isto?

Aqueles filhos da p.... numa época quase perfeita que façam, ganham o campeonato com 15 pontos de avanço, apanham equipas de merda em finais europeias e ganham a Taça de Portugal contra os Chaves desta vida.

Nós numa época quase perfeita, perdemos o campeonato em uma semana, vamos à final da Liga Europa com o Chelsea, totalmente desgastados e desolados... e resta-nos uma Taça de Portugal para ganhar.

Isto é incrível. O cabrão do Vitor Pereira, o gajo mais asqueroso à face deste planeta, vai conseguir ganhar 2/2 campeonatos. O nosso Mestre ganhou 1/4.

Um golo do KELVIN aos 92' a passe do Liedson... com o RODERICK a ver jogar, tendo sido lançado pateticamente para o jogo aos 60' minutos.

É tudo tão mau, que nem nos meus piores pesadelos imaginaria isto...

é isso mesmo, a culpa é do Roderick...

yh agora a culpa é do rapaz.
foi o Roderick que mandou a equipa jogar atras.
foi o Roderick que mandou a equipa jogar pro empate.
foi o Roderick que mandou a equipa aliviar pra frente sempre que tivesse a bola no pe
agora foi o Roderick . . . enfim :disgust:
Mais uma vez: eu disse que a culpa foi do Roderick? A culpa foi de quem o lançou, numa substituição patética.

HuRi

Citação de: LuisMesquita em 12 de Maio de 2013, 12:58
Citação de: Rui R.A. em 12 de Maio de 2013, 12:51
Citação de: aguia de prata em 12 de Maio de 2013, 12:49
Citação de: Nenad25 em 12 de Maio de 2013, 12:47
Citação de: LuisMesquita em 12 de Maio de 2013, 12:37
quando o meu filho nascer vou po-lo amar o porto como eu amo o benfica. Não quero que ele sofra como eu sofro. O meu pai ensinou-me a amar um clube magnifico com historia magnifica mas no presente é só desgostos.

Vai para o real caralho pha. E sim, venha o amarelo mas expulsem-me este otario daqui.

Mas isto é o quê ?????

Mandem este gajo embora deste fórum !!!

Amar os Porcos ????

E deixam passar isto em claro ???
É infiltrado...

infiltrado o caralho que vos foda perceberam??? esta é a minha opinião e não serão voces a muda-la. Aposto que nenhum de voces sabe o que é ser benfiquista no porto, nenhum, todos os anos a levar com humilhações e festas na cara por taças e campeonatos que estavam na nossa mao e os deixa-mos escapar

sei eu, caralho!!!

moro a 18km do Porto, Santo Tirso, um grande bastião de portistas, e eu TENHO ORGULHO em ter 2 filhos BENFIQUISTAS e SÓCIOS!!!!
Custa-me ver o meu filho chorar pelo Benfica, ontem foi um desses dias, mas tenho ORGULHO que o meu filho faça parte um clube HONESTO, sem ver o nome dele pela lama, metido em corrupção, prostituição, drogas. Prefiro não ganhar nada do que pertencer a clube sem valores. Os meus filhos hoje com 10 anos, fazem parte de UMA GRANDE FAMILIA, uma familia honrada e com valores que o porto clube está a anos luz.
Se és benfiquista, tenho pena que faças parte desta familia, a única desculpa que te dou, é que pode ser um desabafo de um momento menos bom.

vrtds

quando entrou o roderick disse
jogar para defender o empate é um grande passo para a derrota... minutos depois tive razão infelizmente...
no lance do golo estava eu em pose de reza "por favor não vamos morrer na praia, não vamos morrer na praia"

:disgust:

merlin

Citação de: mcfmp em 12 de Maio de 2013, 13:03

Andavas a adivinhar...

:cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:
seria dos dias mais felizes da minha vida, dps disso não me sentia no direito de pedir mais nada...

Roting

Citação de: LuisMesquita em 12 de Maio de 2013, 12:58
Citação de: Rui R.A. em 12 de Maio de 2013, 12:51
Citação de: aguia de prata em 12 de Maio de 2013, 12:49
Citação de: Nenad25 em 12 de Maio de 2013, 12:47
Citação de: LuisMesquita em 12 de Maio de 2013, 12:37
quando o meu filho nascer vou po-lo amar o porto como eu amo o benfica. Não quero que ele sofra como eu sofro. O meu pai ensinou-me a amar um clube magnifico com historia magnifica mas no presente é só desgostos.

Vai para o real caralho pha. E sim, venha o amarelo mas expulsem-me este otario daqui.

Mas isto é o quê ?????

Mandem este gajo embora deste fórum !!!

Amar os Porcos ????

E deixam passar isto em claro ???
É infiltrado...

infiltrado o caralho que vos foda perceberam??? esta é a minha opinião e não serão voces a muda-la. Aposto que nenhum de voces sabe o que é ser benfiquista no porto, nenhum, todos os anos a levar com humilhações e festas na cara por taças e campeonatos que estavam na nossa mao e os deixa-mos escapar

Eu sou Benfiquista no norte e tenho de levar com portistas todos os dias.
No entanto quando tiver um filho levo-o à Luz.

Benfiquista nas vitórias mas principalmente nas derrotas.

stoge

Pablo Aimar # 10

Não podemos agora criticar tudo e todos. O maior culpado da derrota foi o Jesus. Os jogadores não têm culpa. Tirando o Ola john, Roderick e Artur, eu gostei da atitude da equipa e não mereciam perder assim...

isa_2013

mais um ano...mais um desilucao...como é possivel?nao mereciamos,so me apetece  :cry2:...como td na vida que nos desilude ano,apos ano desligamos e é isso que eu vou fazer,para o ano nao vou sofrer mais pelo Benfica,para mim chega!!

J_PN

É incrível o nosso azar, palavra de honra. Alguma vez esta merda poderia acontecer a nosso favor? Ganhar um campeonato com um golo aos 92 minutos contra o maior rival? Nunca na vida!

ivodaniello

Citação de: L3GEND em 12 de Maio de 2013, 12:59
Citação de: ivodaniello em 12 de Maio de 2013, 12:57
Citação de: L3GEND em 12 de Maio de 2013, 12:55
O futebol é tão injusto. O que é que nós fizemos para merecer isto?

Aqueles filhos da p.... numa época quase perfeita que façam, ganham o campeonato com 15 pontos de avanço, apanham equipas de merda em finais europeias e ganham a Taça de Portugal contra os Chaves desta vida.

Nós numa época quase perfeita, perdemos o campeonato em uma semana, vamos à final da Liga Europa com o Chelsea, totalmente desgastados e desolados... e resta-nos uma Taça de Portugal para ganhar.

Isto é incrível. O cabrão do Vitor Pereira, o gajo mais asqueroso à face deste planeta, vai conseguir ganhar 2/2 campeonatos. O nosso Mestre ganhou 1/4.

Um golo do KELVIN aos 92' a passe do Liedson... com o RODERICK a ver jogar, tendo sido lançado pateticamente para o jogo aos 60' minutos.

É tudo tão mau, que nem nos meus piores pesadelos imaginaria isto...

é isso mesmo, a culpa é do Roderick...
Quem disse que a culpa é do Roderick? Quando disse "pateticamente lançado aos 60' minutos" acho que fica bem claro quem acho que é o culpado...

"o pateticamente lançado aos 60" é apenas opinião tua. Não sou o maior fã do JJ nem do Roderick. Mas a substituição foi muito bem feita. A partir do momento em que ele entra, passámos a controlar todos os duelos a meio campo e a começar a estender mais o jogo até à area deles.

A culpa do golo, tem pouco dele, especialmente quando vimos vários lances durante o jogo, em que eles, porco, jogaram exactamente da melhor forma.

É muito facil identificar e justificar esta derrota, com aquele lance aos 92M.

O problema do Benfica ontem é que houveram 3 ou 4 elementos que não estiveram à altura do resto da equipa. Saudades do Nolito é só o que posso dizer.

L3GEND

Citação de: merlin em 12 de Maio de 2013, 13:05
Citação de: mcfmp em 12 de Maio de 2013, 13:03

Andavas a adivinhar...

:cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:
seria dos dias mais felizes da minha vida, dps disso não me sentia no direito de pedir mais nada...
Não vale a pena ganhar esperanças, amigos.

Os Corruptos têm imensos defeitos, odeio-os de morte, mas se há alguma coisa que têm de positivo é normalmente não vacilar nos momentos cruciais. Eles não vão perder esta oportunidade...