Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Huguenot

Citação de: quinjeajero em 16 de Maio de 2013, 08:36
Citação de: Aguia_Rea1 em 16 de Maio de 2013, 08:27
Citação de: quinjeajero em 16 de Maio de 2013, 08:24

O Benfica defende mal colectivamente mas neste caso a abordagem do Jardel ao lance é imperdoável, nem sequer tentou incomodar o jogador do Chelsea.

mas quando sabemos que tacticamente defendemos mal como saber que % de culpa é do jogador ou do treinador?

eu digo que o JJ treinava o ataque e arranjavamos alguem pra treinar a defesa. Ia dar em porrada mas era a unica maneira

A bola caiu na zona de acção dele a responsabilidade dele era atacá-la, por muito mal que a equipa possa estar posicionada, não é desculpa. Estar lá o Jardel ou um pino era a mesma coisa.

Um pino era capaz de estorvar mais o Ivanovic.

Rawkzter

Citação de: Slb23 em 16 de Maio de 2013, 08:37
Citação de: Aguia_Rea1 em 16 de Maio de 2013, 08:34
acordaste pra comedia  ^-^
Ya o Benfica é uma merda, não em lateral esquerdo, não tem lateral direito, não sabe defender, etc mas poucos jogos perdee golos sofre poucos.

Sendo assim e tendo um treinador fraco/limitado e jogadores sem qualidade o mérito deve ser todo do Vieira na certa.

Quando não se tem argumentos, parte-se para a estupidez.

Aguia_Rea1

Ya o Benfica é uma merda, não em lateral esquerdo, não tem lateral direito, não sabe defender, etc mas poucos jogos perdee golos sofre poucos.

Sendo assim e tendo um treinador fraco/limitado e jogadores sem qualidade o mérito deve ser todo do Vieira na certa.

partir pro exagero serve pra quê?

maxi e melga foram miseraveis. espero que nao continuem. JJ continua a não saber por a equipa a defender. De novo: revê os 4 golos sofridos. são 4 lances ridiculos.

queres que eu diga o contrário em nome de quê? foi o que vi, foi o que vimos todos.

quinjeajero

Citação de: Huguenot em 16 de Maio de 2013, 08:38

O Benfica defende mal colectivamente mas neste caso a abordagem do Jardel ao lance é imperdoável, nem sequer tentou incomodar o jogador do Chelsea.

mas quando sabemos que tacticamente defendemos mal como saber que % de culpa é do jogador ou do treinador?

eu digo que o JJ treinava o ataque e arranjavamos alguem pra treinar a defesa. Ia dar em porrada mas era a unica maneira

A bola caiu na zona de acção dele a responsabilidade dele era atacá-la, por muito mal que a equipa possa estar posicionada, não é desculpa. Estar lá o Jardel ou um pino era a mesma coisa.

Verdade!

Slb23

Citação de: Rawkzter em 16 de Maio de 2013, 08:39

Igualmente ;)

Rawkzter

Citação de: Slb23 em 16 de Maio de 2013, 08:40
Citação de: Rawkzter em 16 de Maio de 2013, 08:39

Igualmente ;)

Igualmente o quê?
Por acaso fiquei sem argumentos?

Slb23

Citação de: Aguia_Rea1 em 16 de Maio de 2013, 08:40

maxi e melga foram miseraveis. espero que nao continuem. JJ continua a não saber por a equipa a defender. De novo: revê os 4 golos sofridos. são 4 lances ridiculos.

queres que eu diga o contrário em nome de quê? foi o que vi, foi o que vimos todos.
Para o exagero? Mas não é o que se diz por aqui?

Achas que é culpa do haver uma falha de marcação numa bola parada? Achas que é culpa do treinador a bola bater no Maxi e trair o Artur?

Aguia_Rea1

Citação de: Huguenot em 16 de Maio de 2013, 08:38

como o golo do porto, nem revi o lance, mas pareceu-me que a bola ia pra zona do andre, e o jardel ficou ali no meio perdido. Pra mim ninguem esteve bem na foto, nao foi so o Jardel. Desde a maneira como defendemos aquele canto tacticamente, ao jardel, ao andre. e sem estar a defender o jardel digo que podia ser melhor noutras circunstancias.

osanto

Não vás por aí, perde poucos pq quase sempre jogamos com equipas inferiores a nos, sempre q a coisa apertou foi o q se viu... O campeonato português disputa-se entre 2 equipas.

Aguia_Rea1

Citação de: Slb23 em 16 de Maio de 2013, 08:42

Achas que é culpa do haver uma falha de marcação numa bola parada? Achas que é culpa do treinador a bola bater no Maxi e trair o Artur?

a bola nao bateu no Maxi, ele esticou a perna. Existe uma diferença abissal.
E não gosto da maneira como defendemos os cantos, por isso não me parece sério culpar A ou B individualmente

obliquevoice

Depois de mais uma desilusão, ontem não consegui escrever o que quer que seja.... só quero dizer uma coisa: Para um treinador que é um perdedor nato e por muito que se diga que fez um bom trabalho etc... a realidade é que para um perdedor nato, tem muita lata pra vir agora vir fazer-se de difícil!!!!!  Devia era meter o rabo entre as pernas e dizer que perde demais para aquilo que recebe como ordenado. 

Pessoas contrariadas... p*tá que os pariu

Rawkzter

Citação de: Slb23 em 16 de Maio de 2013, 08:42

Quando as falhas de marcação são constantes, época após época, sim, o problema é capaz de estar no treinador, pelo menos na forma como manda defender.

pablogringo

Caros Benfiquistas...

O Bayern o ano passado também ficou pelo quase em tudo... perdendo inclusive a champions jogada em casa para este Chelsea cinico.

Alguns iluminados poseram tudo em causa...

O beyern é liderado desde a anos por ex-grandes futebolistas (academicamente preparados, mas gente que sabe de futebol)...
Apostou na estabilidade, não foram feitas mexidas substanciais...

O resto da historia já a conhecem... estão a limpar tudo.

Para os defensores dos factos... este parece-me um facto relevante.

Slb23

Citação de: Aguia_Rea1 em 16 de Maio de 2013, 08:43
a bola nao bateu no Maxi, ele esticou a perna. Existe uma diferença abissal.
E não gosto da maneira como defendemos os cantos, por isso não me parece sério culpar A ou B individualmente
Queres defender os cantos como?

Alguma vez jogaste à bola? É que o que o Maxi fez é absolutamente normal. Mas mesmo que não fosse isso é processo defensivo?

Aguia_Rea1

Citação de: pablogringo em 16 de Maio de 2013, 08:47
Caros Benfiquistas...

O Bayern o ano passado também ficou pelo quase em tudo... perdendo inclusive a champions jogada em casa para este Chelsea cinico.

Alguns iluminados poseram tudo em causa...

O beyern é liderado desde a anos por ex-grandes futebolistas (academicamente preparados, mas gente que sabe de futebol)...
Apostou na estabilidade, não foram feitas mexidas substanciais...

O resto da historia já a conhecem... estão a limpar tudo.

Para os defensores dos factos... este parece-me um facto relevante.

perdeu com o estoril em casa o campeonato com o estadio cheio, ou as semelhanças não são assim tantas