Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Fenómeno

Citação de: Ramiro Lopes em 26 de Maio de 2013, 22:23

É a imagem que marca época. Todos nós benfiquistas nos revemos naquele puto, desde os mais novos até aos mais graúdos.

É mostrar isto a todos os jogadores e ao treinador.

lopi75slb

sniperrkr

O JJ demonstrou que não tem mão para a equipa do Benfica... O Enzo já lhe tinha dito e o Cardozo diz outra vez...

Tsoukalos

Citação de: quinjeajero em 26 de Maio de 2013, 22:31
Citação de: Android1974 em 26 de Maio de 2013, 22:28
Quando (e se) Matić, Đuričić, Marković, Sulejmani, Rodrigo, Cardozo, etc., não valerem um cu no final de uma época desastrosa, desvalorizarem o plantel ao ponto de nem empréstimos conseguirem, quero ver quem estará preocupado com os 4 milhões que recebia o Jesus... :disgust:

Como esta?
mesmo...

klaxxon

Citação de: Far(away) em 26 de Maio de 2013, 22:27
Só tenho pena é de pessoas como o Mestre 30 que acreditavam piemente que Jesus era o treinador indicado. Nem tive coragem de lhe estragar o sonho. Porque no fundo era também o meu sonho, ver o Benfica campeão.

Acho que ao longo de grande parte da época (até ao jogo com o Estoril), devem ter sido muito poucos os que não acreditavam. Aqui há 1 mês, eu estava mais que convencido que a dobradinha não fugia...

DD

Citação de: fabioLupi em 26 de Maio de 2013, 22:30
Este ano foi uma lição para muitos.
Principalmente para aqueles que estão sempre aqui, hoje ganhamos por 3 ou 4. Hoje goleamos.
Comecem a respeitar mais os adversários.

E hoje estavam convencidos que ia ser igual!!!A duvida era se iam ou n festejar para o marques...

_JonasThern_

O que esse puto está a dizer é algo do género "porra outra vez, estamos sempre a perder"

É triste ver um puto daqueles que, na verdade, não tem nada que o ligue ao Benfica em termos de vitórias, a chorar desalmadamente por um clube que não merece minimamente que o miúdo verta aquelas lágrimas.

Chefe

Citação de: jase25 em 26 de Maio de 2013, 22:30
Se este ficar, é para ser despedido no início da próxima época, não?
já escapou ao papão

Roenin

Citação de: jase25 em 26 de Maio de 2013, 22:30
Se este ficar, é para ser despedido no início da próxima época, não?

E mais uma época fodida. O tetra para o porto começou hoje.

Fukurokuju

Citação de: Darkboy em 26 de Maio de 2013, 22:29
Uns são campeões com Karadas e Mantorras, outros falham com Cardozos e Limas.

Biggest loser.

Não gosto do jesus mas fdx que raio de comparação...

Não deves te lembrar do sofrimento que foi essa época

Far(away)

Tenho pena desse puto. Não merece passar por isto.

Darkboy

Citação de: _JonasThern_ em 26 de Maio de 2013, 22:32
O que esse puto está a dizer é algo do género "porra outra vez, estamos sempre a perder"

É triste ver um puto daqueles que, na verdade, não tem nada que o ligue ao Benfica em termos de vitórias, a chorar desalmadamente por um clube que não merece minimamente que o miúdo verta aquelas lágrimas.
Quem nasceu de 90 para a frente é assim.

Mestre

Citação de: Darkboy em 26 de Maio de 2013, 22:29
Uns são campeões com Karadas e Mantorras, outros falham com Cardozos e Limas.

Biggest loser.

Pior. Uns perdem o campeonato por 1 ponto, por causa de um 0-0 na Luz contra o Boavista onde jogámos a um grande nível, e consegue levar a equipa às meias da LE, com um orçamento que representava 25% do actual.

Na 1ª jornada da época seguinte é mandado embora porque não serve ao Benfica, apesar de ser mais benfiquista que muitos que por cá já passaram.

Este, perdeu um campeonato com 5 pontos de avanço, e este ano repete a dose e junta-lhe uma Taça de Portugal perdida assim.

Piche e penas...

Hanzo

Esta não foi nem de perto nem de longe a pior época do Benfica. No entanto estas últimas 3 semanas são das mais negras do clube.

fabioLupi

Mostrar crianças a chorar a jogadores e treinador? O que é que isso lhes interessa.
O ano passado, em vila do conde, eles viram muitos a chorar e a merda é a mesma.
Depois admirem-se que a canalha não quer ser do Benfica.