Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

DastanPT

Triplete? Tetra... perder a taça da liga para o Peseiro é uma vergonha enorme...

helderrocha

Citação de: AlbertoCunha em 26 de Maio de 2013, 23:52
Citação de: Darkboy em 26 de Maio de 2013, 23:51
Citação de: albertosantos em 26 de Maio de 2013, 23:50
Depois de sair casa 08h00 da manha, chegar ás 23h00, fazer 620km, pergunto este gajo ainda é treinador do Benfica?
É.

Ainda hoje vi benfiquistas a dizer que "nao podemos esquecer do futebol durante a epoca" ou " se ele for para o porto estamos tramados". Com este espirito é e vai continuar a ser

com ele no porto que pode fazer que o porto na otenha feito nos ultimos três anos? vencer a champions?

Mjölnir

Citação de: andereberna em 26 de Maio de 2013, 23:49
Citação de: Sparrow em 26 de Maio de 2013, 23:47
Citação de: andereberna em 26 de Maio de 2013, 23:46
Citação de: Wach Wíinik em 26 de Maio de 2013, 23:44

...e depois há gente desta! Que dizer?
Também só se fez sócio em 2010, quando estávamos na mó de cima
Mas com que direito dizes uma coisa dessas?
Fez quando assim o entendeu...por disponibilidade financeira, por estar contente com o momento do clube...ou porque lhe apeteceu...
Tens razão, comentário irreflectido.

Individuo (sim, individuo não lhe posso chamar Benfiquista) que rasga um cartão do Benfica nunca deveria sequer ter feito parte desta família. O Benfica é sagrado, independentemente das pessoas que por lá passam.
:disgust:

Kyoto

ele está cá há 4 anos! 4!

perdeu 3 campeonatos, 1 taça da liga e 4 taças de portugal... não quero este incompetente nem mais um dia no meu clube. tempo nao lhe faltou

Roting

Última Hora: Jorge Jesus apresenta a Demissão.

Calma estava só a sonhar.

raymanzarek

Atenção que este silêncio todo indicia alguma coisa.

A mim parece-me que a decisão ainda não está tomada. E ao contrário do que toda a gente refere, aquelas lágrimas no final foram mais pelo futuro dele enquanto treinador de um clube de topo, do que outra coisa qualquer.

Duvido que vá para os corruptos, porque não seria uma jogada cruel, à imagem do pintinho. Neste momento, agarrar num treinador que se ajoelha perante um treinador medíocre, no estádio da equipa rival, que treme perante a primeira adversidade, que é conflituoso e pouco maleável, não me parece lógica "pintocostista".

Deu algumas coisas ao Benfica. Acima de tudo, fizemos alguns grandes jogos. Tivemos por momentos, novamente o respeito que sempre nos deveria moldar, traduzindo o historial e brio deste clube.

Eu acho que hoje, depois do episódio do Cardozo e da ridícula conferência pós jogo, é difícil continuar.

O LFV sabe isso, o JJ sabe isso, os jogadores sentem isso. Agora, vai ser um jogo tripartido.

vermelhao_33

Jj vai la para o fcfrutas que tu sem ser a roubar nao vais la.

AlbertoCunha

Citação de: helderrocha em 26 de Maio de 2013, 23:53
Citação de: AlbertoCunha em 26 de Maio de 2013, 23:52
Depois de sair casa 08h00 da manha, chegar ás 23h00, fazer 620km, pergunto este gajo ainda é treinador do Benfica?
É.

Ainda hoje vi benfiquistas a dizer que "nao podemos esquecer do futebol durante a epoca" ou " se ele for para o porto estamos tramados". Com este espirito é e vai continuar a ser

com ele no porto que pode fazer que o porto na otenha feito nos ultimos três anos? vencer a champions?

Nem precisas de dizer nada. Um suposto mestre da tatica que fica 2 anos atras do vitor pereira ganhando 4 m por epoca? vai e faz boa viagem... e se for para o porto so mostra o verdadeiro caracter que tem

supersueca

Citação de: Android1974 em 26 de Maio de 2013, 23:47
Citação de: Jonny-Venezuela em 26 de Maio de 2013, 23:38
Quem foi "ponteciado" este ano?

Melga?
Roderick?
Rodrigo Mora?
Nolito?
Ola Jhon?
Urreta?
Matić, alguma dúvida? :huh: E até te dou os valores: de 5 para 50 milhões...

Não tinha é mais ninguém p o lugar. Por isso então dou mais valor ao Enzo. Q logo à partida não foi um jogador barato.

Ettelbreck

O que me parece é que se este ficar, o Cardozo irremediavelmente terá de sair... e fdx, sair um dos melhores marcadores da nossa História (por muitos defeitos que tenha), para ficar este chulo que não ganha nada... que nojo...

DastanPT

É ja amanhã que sai o comunicado da renovação... Não se iludam.

MarafadoSLB

É.

E vai ser por bons anos...para já são dois com um de opção, mas mais se seguirão pois o sócio amigo continuará por muitos e bons anos na presidência do clube...esquecem-se todos que o presidente é tão ou mais derrotado e fracassado que o JJ que não tem culpa de lhe encherem os bolsos para fazer merda, perdão, vender jogadores assim ao jeito do J Mendes
O riso que esta porcaria de gestão deve dar ao bimbo chefe...

SLB-1904

Citação de: Roting em 26 de Maio de 2013, 23:54
Última Hora: Jorge Jesus apresenta a Demissão.

Calma estava só a sonhar.

Não faças essa merda, que desilusão me deste,

no último parágrafo.

franciscoafonso

No meu período de "vida futebolístico" vi os meus amigos lagartos festejarem mais vezes do que eu. Toda a vida fui guiado pela ilusão de que voltaria a ver o Benfica das vitórias, mas se me dizem que isto é o Benfica das vitórias secalhar vou deixar o futebol.

MarafadoSLB

Citação de: Ettelbreck em 26 de Maio de 2013, 23:55
O que me parece é que se este ficar, o Cardozo irremediavelmente terá de sair... e fdx, sair um dos melhores marcadores da nossa História (por muitos defeitos que tenha), para ficar este chulo que não ganha nada... que nojo...

X2