Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Ghost.Of.Red

Citação de: Redady em 28 de Maio de 2013, 14:24
Citação de: J.P. em 28 de Maio de 2013, 14:21

Dá para os iniciados Jesuítas citarem o post para eu saber quem são que isto com a idade, esta overdose de nick iniciáticos é complicado de administrar?! Grato.

Redady..acho que este amigo sempre vai...

20Nico Gaitan20

johncleese

Citação de: Zlatan em 28 de Maio de 2013, 14:22
Citação de: johncleese em 28 de Maio de 2013, 14:20
Citação de: Francescoli em 28 de Maio de 2013, 14:17
Enquanto o Pellegrini não assinar pelo City manterei a esperança de termos finalmente um treinador à Benfica na próxima época.

Esse é que foi o primeiro a lembrar-se que o Eliseu podia ser lateral esquerdo. Mas o JJ é que é criticado por isso...

O Eliseu jogou alguma vez a defesa esquerdo esta época? Pouco vi do Málaga e do que vi, foi sempre na direita, a extremo.

Neste final de época sentou sempre o Antunes

Coluna The Great

Pelo que vou vendo acho que com o medo do que possa vir a acontecer JJ ira continuar

J.P.

Francescoli

Citação de: johncleese em 28 de Maio de 2013, 14:22
Citação de: Francescoli em 28 de Maio de 2013, 14:21
Enquanto o Pellegrini não assinar pelo City manterei a esperança de termos finalmente um treinador à Benfica na próxima época.

Esse é que foi o primeiro a lembrar-se que o Eliseu podia ser lateral esquerdo. Mas o JJ é que é criticado por isso...

Não foi o primeiro.

E por acaso achou bem ir buscar um lateral a sério, provavelmente por acaso.

Lateral a sério é o Antunes? É que quando o Eliseu recuperou da lesão, sentou o Antunes no banco...

Sentou?

O Antunes em meia época fez mais de metade dos minutos do Eliseu.

iKatz

Imaginemos.

Sou dono de um bar. E contrato 2 funcionarios sem o minimo de jeito para a coisa. No primeiro dia partem me 5 pratos e 10 copos..

A culpa é so minha (do dono) ou é dos 2 ? Eu acho que a resposta e simples

johncleese

Citação de: Francescoli em 28 de Maio de 2013, 14:25
Citação de: johncleese em 28 de Maio de 2013, 14:22
Citação de: Francescoli em 28 de Maio de 2013, 14:21

Não foi o primeiro.

E por acaso achou bem ir buscar um lateral a sério, provavelmente por acaso.

Lateral a sério é o Antunes? É que quando o Eliseu recuperou da lesão, sentou o Antunes no banco...

Sentou?

O Antunes em meia época fez mais de metade dos minutos do Eliseu.

O Eliseu passou quase toda a época lesionado

http://www.football-lineups.com/lineup/330840/
http://www.football-lineups.com/lineup/331674/
http://www.football-lineups.com/lineup/334280/
http://www.football-lineups.com/lineup/332485/

|OnE|

Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Maio de 2013, 14:25
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Maio de 2013, 14:25
não vai ficar.

Pois não...
Pois não.
É despedido quando tiver o primeiro deslize.
E depois é encher-lhe os bolsos.

JPedroMS

Redady

Luís Filipe Vieira e Jorge Jesus têm previsto reunir-se na tarde desta terça-feira, a fim de discutir o futuro do treinador no Benfica.

Em final de contrato com as águias, Jorge Jesus está decidido a permanecer no cargo nas próximas duas temporadas, mantendo-se fiel ao acordo a que já havia chegado com o presidente.

Segundo adiantou esta terça-feira A BOLA TV, o período de reflexão que se seguiu à derrota na final da Taça de Portugal em nada alterou a intenção do treinador de dar continuidade ao projeto iniciado em 2009.

Luís Filipe Vieira deixou bem vincado em diversas ocasiões que o futuro de Jorge Jesus continuará a passar pelo Benfica, sendo certo que, na reunião de segunda-feira do Conselho de Adminstração da SAD encarnada, do qual também fazem parte Domingos Soares de Oliveira, Rui Cunha, Rui Costa e José Eduardo Moniz, a maioria dos administradores pronunciou-se a favor da substituição do treinador.

A reunião desta tarde poderá, assim, assumir contornos decisivos no que à continuidade de Jorge Jesus no Benfica diz respeito. 13:14 - 28-05-2013

abola

obliquevoice

Este gajo está a fazer o papel dele..... deixou um dia para reflectir sabendo do que tinha acordado com o presidente.... no dia seguinte e sabendo da conturbada reunião de direcção decide mandar a posta de que está disponível para cumprir o acordo com o presidente encaralhando este!  Ele sabe-la toda... de certeza que tem convite ou convites de outros lados. Grande finório!!!!!

J.P.

É substituir "Percurso" por "Calvário".

20Nico Gaitan20

Se a SAD do Benfica esta toda contra a continuidade do JJ ele não vai ficar quase de certeza...se continuar, para o ano vai dar merda e o Vieira vai cair da cadeira,memorizem isto