Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Redskin

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 28 de Maio de 2013, 14:15
querem ver que eu vou acertar no novo treinador ? disse 4  , um foi para as osgas restam 3 .

Quem são?

Denim

Citação de: Redady em 28 de Maio de 2013, 14:12
Citação de: Gonzalex em 28 de Maio de 2013, 13:59
Redady, se esta noticia é para medir o pulso, rapidamente vão chegar à conclusão que só há um caminho tal é a divisão entre os adeptos que querem a continuidade e os que não querem. mais ainda acho desnecessário, porque bastava ver a reacção no jamor, com cuspidelas, insultos, tentativas de agressão, etc. E isto na central...se fosse no topo não saia de lá vivo
Tu não viste no final do jogo o Vieira na tribuna a falar ao telemóvel e com a outra mão a tapar a boca para não se saber o que estava a dizer!?... Pois eu vi, e aquilo que pareceu, era ele a dar ordens urgentes para accionar alguma coisa. Pode ser a elaboração do novo contrato e tivesse a ditar o último parágrafo!? ou a dar ordens para contratar alguém!?...

Até ele foi enxovalhado, só que com o ruído dentro da SAD, com o Rangel, Veiga e Figueiredo a darem palpites, é lógico que o homem vai se esberdalhar todo. Isto é coisinha para chegarmos a Setembro e o caos estar instalado, logo por azar, quando se tenta implementar uma nova BTV, e com as complicações que isso acarreta.

Isto está lindo!!  :2funny:

Eheheheh, muito bom! ;D ;D

Parece que esta novela está para durar...ái ái!

JPedroMS

Citação de: iKatz em 28 de Maio de 2013, 14:14
O novo lema do Benfica é "ganhar ou perder é desporto" .

E "para o ano é que é"

Esses lemas nao sao novos no Benfica, ja tou bem fartimho deles ha muitos anos

Francescoli

Enquanto o Pellegrini não assinar pelo City manterei a esperança de termos finalmente um treinador à Benfica na próxima época.

Redady

Citação de: Francescoli em 28 de Maio de 2013, 14:14
Citação de: nfgl em 28 de Maio de 2013, 14:10
Citação de: PAslb em 28 de Maio de 2013, 14:07
Neste momento, o ponto de situação é o seguinte:

1. O JJ sabe que tem a porta aberta no ladrao;
2. Há um compromisso entre o Vieira e o JJ de renovação, mas existia a condição de vencer pelo menos 1 dos 3 títulos;
3. O JJ esticou a corda: Se estou disposto a honrar a minha palavra e continuar no Benfica, se não me quiserem, fico livre para assinar por quem bem entender;
4. O Vieira está com um grande dilema, acha por um lado que o JJ é o melhor para o Benfica, que mudar neste momento pode significar um retrocesso competitivo, ter de comecar tudo de novo e corre o risco do JJ ir para os porcos e ainda ser gozado por cima e por outro lado, está a ser pressionado pelos restantes membros da SAD para contratar um novo treinador!

O Vieira está neste momento a ponderar!

Entretanto enquanto passeia pela Baixa, no meio da sua meditação, encontra 2 sócios do Benfica, que imediatamente manda para o crl.
Senta-se numa esplanada, e banhado pelo sol, bebericando um capilé, relembra os tempos do Alverca, em que como intermediário, tinha uma vida muito mais fácil.

:2funny:
;D ... ele é mais groselha que capilé!

Johnny|SLB

O Bruno Cesar nao vai dizer mal do JJ nunca na vida.. Mas perguntem ao Amorim, Nolito, Cardozo, Enzo, Aimar....

johncleese

Citação de: SorcereR em 28 de Maio de 2013, 14:09
Citação de: goncaloteixeira em 28 de Maio de 2013, 14:06
Só os jogadores sabem se o treinador é realmente bom e quando um suplente diz isto dele http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=824339, acho que está tudo dito.

Um jogador que foi muito acarinhado por ele e só foi suplente nesta época. Olha para o Amorim, Nolito e outros o que disseram de Jesus.

O Hugo Vieira foi dispensado sem ter uma única oportunidade e ainda ontem disse muito bem do Jesus

Machete

Citação de: Devil1 em 28 de Maio de 2013, 14:13
Citação de: wilson93 em 28 de Maio de 2013, 14:11
Está a ponderar renovar ou não renovar?

Pelo que vem na CS, a ideia que fico é que o JJ quer ficar. A decisão agora passa pelo Vieira.
E burro nao? Aonde e que ele vai ganhar 4M por ano? Que clube com a grandeza do Benfica que ele vai treinar?

Quando sair do Benfica vai ser sempre a cair,  vai voltar a ser um ninguém, como era antes de chegar ao Benfica. 

So espero que o LFV abra os olhos, e tenha coragem em mudar, o ciclo do JJ no Benfica acabou a muito tempo, já vai tarde.

4x4x2

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Maio de 2013, 14:15
RUA

Toca a citar isto pessoal :metal:

RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA!

Roting

Compre mazé um defesa esquerdo com os 4M que pagam ao treinador.

Aspoon

Citação de: MrCobb em 28 de Maio de 2013, 14:13
Citação de: supersueca em 28 de Maio de 2013, 14:10
Já perdi a paciência para argumentar com os "jesuítas". Perante as evidências apresentadas durante 4 anos, continuam a defender o indefensável. Já é algo do foro mistico-religioso. Como acreditar q a hóstia se transforma no corpo de Cristo e o vinho em sangue na missa. Ou q o Elvis ainda está vivo. Não dá para contestar.
Agora se realmente a renovação for p frente só espero q seja um contrato vitalício, ou no mínimo associado aos mandato(s) q LFV ainda terá pela frente no Benfica. QQ argumento utilizado hoje será sempre válido para fracassos futuros, e pelo menos nós q não lhe reconhecemos mais condições para continuar à frente da equipa, podíamos focar  o nosso tempo em actividades mais úteis.

Lembro-me de ter ouvido um famoso professor dizer q se colocá-se-mos um macaco à frente duma máquina de escrever ele acabava por produzir um soneto de Shakespeare. Era só uma questão de tempo. É a única esperança q temos, nós q não somos "jesuítas".
:clap1:

Catalogar outros Benfiquistas....tão típico de certos membros da direcção que vocês tanto criticam. Mas já que estamos numa de catalogar, vou catalogar de "parvons" quem acha que a sua opinião vale mais que outros Benfiquistas e que pra isso usa nomes depreciativos a seu favor.

Tr - 17

Citação de: J.P. em 28 de Maio de 2013, 14:11
Citação de: Tr - 17 em 28 de Maio de 2013, 14:06
Citação de: J.P. em 28 de Maio de 2013, 14:02
Despachem-se com esta merda! Urge tomar decisões.

Por acaso não acho..

Não se devem alongar, mas seja para manter ou para mudar de treinador, tem de ser uma decisão bem ponderada.

Agora é altura de sanar as coisas, a revolta pelo que se passou há dois dias ainda está bem presente.

Primeiro acho lamentável nenhum dirigente do Benfica ter dito uma única palavra após o jogo de domingo, presidente à cabeça, óbvio.

Depois, esta indefinição não é boa para ninguém. Porque se é para JJ sair que saia já para que possamos ter em cima da mesa várias opções para a sua substituição. E quanto mais tempo for passando, menos opções vão ficando.

Se for para ficar, que fique (apesar de eu ser liminarmente contra esta decisão).

Já é costume os nossos dirigentes "esconderem-se" nestes momentos, infelizmente.

Gostam muito de aparecer para falar quando estamos bem, mas quando as coisas correm mal, desaparecem todos..

Em todo o caso.. é muito em cima do final da Taça.
Se devem tratar de definir a situação nos próximos dias/semana, não devem necessariamente revelá-la..

Acabou a época desportiva, vem aí a interrupção até ao início da próxima. JJ tem mais uns dias de contrato.

Não há melhor altura para ponderar o que tem de ser ponderado e decidir de acordo com o que entenderem ser melhor para o clube.

J.P.

Yahiko

Vou me desligar do futebol durante uns tempos, so me faz mal, boa sorte para voces sofredores benfiquistas. 

Volto no inicio do campeonato!

Trezeguet

Citação de: johncleese em 28 de Maio de 2013, 14:17
Citação de: SorcereR em 28 de Maio de 2013, 14:09
Citação de: goncaloteixeira em 28 de Maio de 2013, 14:06
Só os jogadores sabem se o treinador é realmente bom e quando um suplente diz isto dele http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=824339, acho que está tudo dito.

Um jogador que foi muito acarinhado por ele e só foi suplente nesta época. Olha para o Amorim, Nolito e outros o que disseram de Jesus.

O Hugo Vieira foi dispensado sem ter uma única oportunidade e ainda ontem disse muito bem do Jesus
enquanto for treinador do clube não lhe interessa dizer mal