Steven Vitória

Defesa, 38 anos,
Canadá
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (392 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 7 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

G10

desinstala

Citação de: tnlemos em 16 de Junho de 2013, 20:58
Citação de: desinstala em 16 de Junho de 2013, 20:54
É para fazer dupla com o Garay e mais nada. O Luisão acabou, tentar vender para ainda dar dinheiro (pouco q seja, é sempre dinheiro)
Criticam a direcção, acusam-na de fazer do clube um centro de transferencias e comissões, em vez de guardar os melhores, mas constantemente por aqui se pede para vender titularissimos de vários anos com a nossa camisola...
Não para ti, exclusivamente, apenas voltei a ver (dito por ti) as afirmações de sempre...

Guardar os melhores, para ti, é guardar o Luisão? Temos conceitos diferentes de melhor.
É titular de vários anos, como outros já foram, as pessoas vêm e vão, o Benfica é eterno.

Franco1904

deixem lá o gajo mostrar o que vale pah! Vocês tb caiem logo em cima deles  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

pcssousa

Citação de: P∑T∑7 em 16 de Junho de 2013, 20:43
Citação de: pcssousa em 16 de Junho de 2013, 20:39
Citação de: P∑T∑7 em 16 de Junho de 2013, 20:37
Citação de: defacer em 16 de Junho de 2013, 20:32
Citação de: Nick Valensi em 16 de Junho de 2013, 20:20
Citação de: Covenant em 16 de Junho de 2013, 20:16
O Nick é um tipo engraçado. O Porto contrata rapazes Portugueses que fizeram épocas até inferiores à do Steven e vai limpar isto facilmente e chegar muito longe na Europa.

Nós contratamos o Steven e vamos perder o campeonato por isso.

Giro.

Sabes o que é "engraçado"?
Isto:

2002/2003 Porto
2003/2004 Porto
2004/2005 Benfica
2005/2006 Porto
2006/2007 Porto
2007/2008 Porto
2008/2009 Porto
2009/2010 Benfica
2010/2011 Porto
2011/2012 Porto
2012/2013 Porto

O porto foi buscar refugo para segundas linhas... Tiago Rodrigues, Josué, Licá...
Ainda vão contratar 4 jogadores top, garanto-te. São corruptos, mas sabem fazer planteis a sério.

Claaaaro que sabem... Basta olhar para os definidores da época passada... Jorge Sousa, Hugo Miguel, Carlos Xistra, etc etc etc... Planteis de luuuxo!!! Acordem mas é pa vida que o Benfica tem que ser 3 ou 4 vezes superior e nem deixar margem para dúvidas, senão não ganha nada!! Está instituido e demorará muito tempo a desfazer o "sistema" !!!

A época passada provou-te, a ti e a muitos outros, que a desculpa da arbitragem está gasta.

No jogo em casa contra o Estoril, na Luz, no ladrão, em Amesterdão e na final da Taça de Portugal... Fomos prejudicados pela arbitragem?

Comecemos é a tratar das nossas insuficiências...

E se mesmo assim não for suficiente, lembra-te que o presidente do Benfica é amigo de grande parte da escória do futebol português.
Claro... seis ou sete bolas que os jogadores defenderam dentroda área com a mão...
Dava para ser campeão antes do jogo com o Estoril!  :cool2:

E o Benfica - Sporting... Um ou dois penaltis para os verdes que não foram marcados.

Epá, isso das 6 ou 7 bolas... que exagero! Foram 3 ou 4 declaradas (recordar a cena da intencionalidade).

Depois de tudo o que tu viste na época passada, ainda achas que podemos andar a chorar todas as épocas por causa da arbitragem?

Tomava-te por mais exigente para com os nossos...
6 ou 7 sem exageros.

Quanto à exigência, se calhar não dou para mais, msei que falhámos, mas os outros também falharam e sempre tiveram uma mãozinha a ampará-los.
Face ao que é o futebol hoje em dia só com graves falhas do porto podemos ser campeões. O ano passado falharam muito, dois penalties que lhes retiraram 4 pontos, mesmo assim não aproveitámos.

Outra coisa: se falas no jogo com o sporting fala também do golo limpo contra o Braga em casa e da vergonha de Coimbra... sim, mesmo com falhas, com arbitragens isentas seriamos campeões antes de defrontarmos o Estoril, não reconhecer isso é faltar à verdade e não contem comigo para isso.
Mas sim, reconheço que falhámos.

delduin

Excelente contratação!

hcr

Citação de: |OnE| em 16 de Junho de 2013, 21:05
Citação de: hcr em 16 de Junho de 2013, 21:04
Citação de: |OnE| em 16 de Junho de 2013, 21:00
Citação de: hcr em 16 de Junho de 2013, 20:59
Citação de: |OnE| em 16 de Junho de 2013, 20:42
Citação de: limacosta em 16 de Junho de 2013, 20:41
Falando a serio. E um bom reforco. 13 golos e muito golo para um central (sera que lhe vao por a ponta de lanca?)
9 de penalti.
Dos 17 do Cardozo 8 tb foram de penalti.... mas no Cardozo n é grave. 9 golos de bola corrida é muito bom pra um PL
Foram 11 em 33.
É um bocado diferente que 9 em 13.
Estou a falar do campeonato....foram 8 em 17!!
Ah... só interessam os golos que dá jeito.
Sendo assim o Steven foi 8 em 11.
A mim o q mais me interessa são os golos do campeonato!! Golos da taça e taça da liga pouco me importam! Liga europa claro q importam mas campeonato é campeonato e 9 golos de bola corrida para um PL tão idolatrado como o Cardozo acho no mínimo.... muito pouco!!

smjagol

Citação de: Jaime_PN em 16 de Junho de 2013, 21:06
Alguém me explica o porquê de agora ser moda escarrar-se no Imortal Luisão? Não percebo. É só para ser "fixe" e seguir a manada?
Porque para maior parte das pessoas, 32 anos é velhissimo, ja sem qq hipotese de jogar futebol profissional, e porque cromos novos é sempre giro

RedDevil.91

Citação de: Marcellus em 16 de Junho de 2013, 21:05
por principio nao faria negocio nenhum com o Estoril.
afinal de contas tiraram-nos o campeonato e deveriam aprender uma lição.
claro que fizeram o seu dever, mas temos que colocar a questão como "se nao és por nós és contra nós."

lol entao so vamos fazer negocio a quem nos abrir as pernas... ta certo

J_PN

Citação de: Nick Valensi em 16 de Junho de 2013, 21:07
Citação de: Jaime_PN em 16 de Junho de 2013, 21:06
Alguém me explica o porquê de agora ser moda escarrar-se no Imortal Luisão? Não percebo. É só para ser "fixe" e seguir a manada?

Da minha parte, só acho que o Luisão devia começar a encostar e a "dar o lugar aos mais novos".

Isso concordo. Agora merdas como chamar-lhe cancro e mandarem-no para o Rua e para o caralho não percebo.

klik

O Benfica não fez nenhum negocio com o Estoril... fez negocio com o Steven.

Jogador sem contrato..

desinstala

Citação de: iKatz em 16 de Junho de 2013, 21:03
Engracado é que o Jardel e sempre o bode expiatorio , mas andou de bombeiro em muitos jogos da epoca e fez exibicoes muito boas. Mas isso nao se diz,  :whistle2: e o patinho feio e vai ser sempre ser

Isto.

Marcellus

Citação de: Bailey em 16 de Junho de 2013, 21:07
Citação de: Marcellus em 16 de Junho de 2013, 21:05
por principio nao faria negocio nenhum com o Estoril.
afinal de contas tiraram-nos o campeonato e deveriam aprender uma lição.
claro que fizeram o seu dever, mas temos que colocar a questão como "se nao és por nós és contra nós."

que post disparatado desculpa lá. Se não lhes ganhámos foi porque nós não cumprimos o nosso dever. Agora pedimos aos nossos adversários que nos abram as pernas?! Eu peço é que não abram as pernas aos porcos que é diferente. Coisa que o Estoril não fez, complicou bastante a vida a eles no jogo em estoril.

Têm que nos abrir as pernas e ponto final.
E espumarem-se contra os porkos.
Nao se compra um dedo. Se é para comprar compra-se o corpo todo. E a alma.

Tacuara7

Citação de: hcr em 16 de Junho de 2013, 21:08
Citação de: |OnE| em 16 de Junho de 2013, 21:05
Citação de: hcr em 16 de Junho de 2013, 21:04
Citação de: |OnE| em 16 de Junho de 2013, 21:00
Citação de: hcr em 16 de Junho de 2013, 20:59
Citação de: |OnE| em 16 de Junho de 2013, 20:42
Citação de: limacosta em 16 de Junho de 2013, 20:41
Falando a serio. E um bom reforco. 13 golos e muito golo para um central (sera que lhe vao por a ponta de lanca?)
9 de penalti.
Dos 17 do Cardozo 8 tb foram de penalti.... mas no Cardozo n é grave. 9 golos de bola corrida é muito bom pra um PL
Foram 11 em 33.
É um bocado diferente que 9 em 13.
Estou a falar do campeonato....foram 8 em 17!!
Ah... só interessam os golos que dá jeito.
Sendo assim o Steven foi 8 em 11.
A mim o q mais me interessa são os golos do campeonato!! Golos da taça e taça da liga pouco me importam! Liga europa claro q importam mas campeonato é campeonato e 9 golos de bola corrida para um PL tão idolatrado como o Cardozo acho no mínimo.... muito pouco!!

As voltas que se dá para vir falar do mesmo de sempre.

Ricardo Teixeira

O Jardel não é gajo para ser titular numa época inteira numa equipa como o Benfica...
Mas para ser 2ª opção e para ir tapando buracos...é suficiente...

É impossível ter 25 gajos com a mesma qualidade...

Há 14...15...16 gajos de qualidade para o 11...e depois as 2ª opções num nível mais abaixo...
O Jardel entra nas 2ª opções...

Quem me dera a mim ter um "Garay" para substituir um Garay...