Época 2013/2014

Slb23

O que eu acho que vai acontecer:

Marcão/Bebe
Gonçalo/Ricardo Fernandes
Marinho/Bruno Coelho
Diece/Rafael
Vítor Hugo/Bruno Pinto/Paulinho
Joel/César Paulo

Não deve fugir muitos disto, poderia entrar o Fábio mas teve uma lesão complicada e não vale a pena arriscar agora a contratação, pode entrar o Pupa mas acho que vai acabar no Sporting.

Gostava de conseguir trazer 2 brasileiros de qualidade como por exemplo o Rodrigo para fixo e o Café para desiquilibrador mas não me parece viável financeiramente.

Penso que o balneário deve mudar alguns tipos de comportamentos e o tipo de futsal que praticamos deve também mudar, não podemos basear o nosso jogo apenas na bola no César porque isso torna-nos previsíveis. No entanto um cinco inicial com Marcão, Gonçalo, Ricardo Fernandes, Diece e César com outro alternativo com Bebe, Marinho, Bruno, Paulinho e Joel para rodar agrada-me. Falta o tal fixo de maior qualidade e o desiquilibrador que até pode ser o Rafael que conheço pouco mas que tem boas referencias.

JMMC_NORTENHO

Citação de: Slb23 em 24 de Junho de 2013, 11:43
O que eu acho que vai acontecer:

Marcão/Bebe
Gonçalo/Ricardo Fernandes
Marinho/Bruno Coelho
Diece/Rafael
Vítor Hugo/Bruno Pinto/Paulinho
Joel/César Paulo

Não deve fugir muitos disto, poderia entrar o Fábio mas teve uma lesão complicada e não vale a pena arriscar agora a contratação, pode entrar o Pupa mas acho que vai acabar no Sporting.

Gostava de conseguir trazer 2 brasileiros de qualidade como por exemplo o Rodrigo para fixo e o Café para desiquilibrador mas não me parece viável financeiramente.

Penso que o balneário deve mudar alguns tipos de comportamentos e o tipo de futsal que praticamos deve também mudar, não podemos basear o nosso jogo apenas na bola no César porque isso torna-nos previsíveis. No entanto um cinco inicial com Marcão, Gonçalo, Ricardo Fernandes, Diece e César com outro alternativo com Bebe, Marinho, Bruno, Paulinho e Joel para rodar agrada-me. Falta o tal fixo de maior qualidade e o desiquilibrador que até pode ser o Rafael que conheço pouco mas que tem boas referencias.

Este plantel agrada-me, falta um grande fixo, mas se tivermos uma época com poucas lesões e se  conseguirmos trabalhar bem o 4x0, poderemos fazer uma boa época.

Trezeguet

Citação de: Flavius Julius em 24 de Junho de 2013, 11:27
Citação de: Trezeguet em 24 de Junho de 2013, 11:07
para quê 3 guardas redes assim?
Por mim eram só 2 O André e o Vitor Hugo!
O Marcão é 10x's superior ao André

TeamRocket37

Eu acho que Costinha, Arnaldo e Zé Maria faziam melhor que esses brazukas Davi, Diego Sol e Nene andam fazendo...

Flavius Julius

Trezeguet

Citação de: Flavius Julius em 24 de Junho de 2013, 12:49
Citação de: Trezeguet em 24 de Junho de 2013, 12:16
Citação de: Flavius Julius em 24 de Junho de 2013, 11:27
Citação de: Trezeguet em 24 de Junho de 2013, 11:07
para quê 3 guardas redes assim?
Por mim eram só 2 O André e o Vitor Hugo!
O Marcão é 10x's superior ao André
é a tua opinião!
muitos anos a ver. e nem sou fan do André

Slb23

É impensável num momento destes ter Marcão e André Sousa para a baliza.

E o André não tem interesse em vir...

Tiago1982

Citação de: Carlos Esteves em 24 de Junho de 2013, 12:21
Eu acho que Costinha, Arnaldo e Zé Maria faziam melhor que esses brazukas Davi, Diego Sol e Nene andam fazendo...

Não por uns serem portugueses e os outros brasileiros, mas na realidade Costinha, Arnaldo e até mesmo o Zé Maria seriam melhores que o Davi, Diego Sol (que nunca fui fã) e Nené... nisso de acordo.

Trezeguet

O Nene é pivot os outros 3 não o são

Superga1949

Diego sol para mim tem de sair, foi claramente um elemento a menos. o carlos paulo serve perfeitamente se o Benfica mantiver Bebe e o Marcao...

O Néné para mim tb nao foi suficiente. Depois ha o caso do Teka que teima em nao aparecer.

( ainda está em vigor aquele pacto com o sportem ? é que o BC e o orelhas até agora dão se bem , mas isso nada tem a ver com eles, o chef de secção é que decide juntamente com o treinador quem quer ir buscar )

Obviamente que sacar jogadores aos verdes é sempre bom até pk temos o alipio que os pode ir buscar principalmente jogadores com quem trabalhou.

Ainda assim ha outros jogadores no futsal nacional que podem integrar o nosso plantel , para quem está dentro da modalidade pode indicar jogadores com tecnica para jogar no Benfica ? que se encontrem no campeonato nacional ?

benficaslb1

Para mim o Marcão é o melhor jogador a actuar na sua posição em Portugal, va em igualdade com o Benedito.

Andris

Os lagartos têm uma bela equipa e há que melhorar muito para a próxima época, começando por reformular o nosso plantel, adquirir alguma qualidade de jogo e treinar bem as situações de 5x4 e 4x5.

Manter - Marcão, Bebé, Gonçalo Alves, Bruno Coelho, Joel Queirós e César Paulo.
Despachar - Davi, Diece, Diego Sol, Nenê e Teka (empréstimo).
Indefinição - Marinho.

Dandy

O faneca já escreveu no blogue?

Não quero perder isso.

pastel1904

Citação de: Slb23 em 24 de Junho de 2013, 12:51
É impensável num momento destes ter Marcão e André Sousa para a baliza.

E o André não tem interesse em vir...

Porquê? Era o melhor que nos podia acontecer. Sei que não quer dizer nada, mas ao menos é benfiquista. Mas já renovou com o Fundão e não devemos pagar para o ir buscar.