Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Elvecchio

Citação de: Esbutenado em 18 de Julho de 2013, 20:25
Citação de: Elvecchio em 18 de Julho de 2013, 18:04
Citação de: PAslb em 18 de Julho de 2013, 18:01
Citação de: Elvecchio em 18 de Julho de 2013, 17:56
Citação de: PEDROSLB85 em 18 de Julho de 2013, 17:53
Citação de: PAslb em 18 de Julho de 2013, 17:48
Citação de: Elvecchio em 18 de Julho de 2013, 17:45
Sr. Presidente:

Eu não sou de pedir mundos e fundos mas a ser verdade que os turcos vão pagar 12M de Euros pelo Eusébio da Silva Cardozo, por favor reserve uma pequena parte desse dinheiro para pagar a uma brigada da PSP que faça operações STOP todos os dias á porta do CFC, 30 minutos antes dos nossos "profissionais" chegarem.

Vai ver que dificilmente o Estoril volta a empatar na Luz nos proximos tempos.

Atenciosamente

Elvecchio
:confused:
Ui boato ou tens fontes?!

A unica fonte que eu tenho é uma fonte de dores de cabeça chamada Benfica.

Eu não tenho duvidas nenhumas que isso acontece, mas têm de tomar medidas para que isso não aconteça. O treinador não pode andar sempre a encostar os jogadores, isso prejudica muito o grupo de trabalho.
A direção tem de arranjar provas dessas noitadas e aplicar multas pesadas sobre os jogadores que prevaricarem.

Sim mas isso não se faz com um presidente que governa de fora para dentro e que tem medo dos adeptos.

Se eles ja acham injusto que o Cardozo saia depois do que fez, imagino se por exemplo multassem um jogador por chegar ainda bebado ao CFC ... Diziam logo que não era Absinto mas sim o chá verde do JJ ...

Estas aqui a fazer acusacoes muito graves, e sem poderes dar qualquer tipo de prova sobre a validade do que dizes.
Por exemplo, eu tambem posso vir para aqui dizer que o Jorge Jesus anda metido na droga e que vai para os jogos cheio de cocaina na cabeca.
Mas se nao apresentar provas do que digo, o que e' que isso faz de mim?

Mas o que é tu considerarias provas irrefutáveis?

Esbutenado

Citação de: Hardestruction em 18 de Julho de 2013, 18:43
Essa dos anos de sócios... alguém que investigue isso a fundo. Eu sei que já colocaram prints do jornal do Benfica a provar como este sujeito não tem 25 anos de sócio. Mas uma investigação a sério era fundamental. Criminoso autêntico... mas 83% adoram.

Vao alegar que foi um erro informatico do jornal.
Mas concordo plenamente, a historia dos anos de socio do LFV tresanda a vigarice.

Esbutenado

Citação de: Elvecchio em 18 de Julho de 2013, 20:22
Citação de: Esbutenado em 18 de Julho de 2013, 20:19
Citação de: Elvecchio em 18 de Julho de 2013, 17:32
Citação de: ManInRed em 18 de Julho de 2013, 17:27
Muito se falou aqui quando empresta-mos o Amorim ao Braga - que era uma vergonha, que o Vieira isto, que o Vieira aquilo....

...mas no fim, quando "roubámos" o Lima ao porto, todos bateram palminhas e ninguém percebeu como isso foi acontecer!

Não digo que esta "aproximação" ao Braguinha tenha alguma na manga, de todo o modo é esperar para ver o que vai sair dali! Se pelo menos servir para crispar as relações com os corruptos, já serve! DIVIDIR PARA REINAR, como faz o exemplar presidente do porto, para muitos dos que aqui andam!

Muito bom este post.

Mas tem uma falha grave: Nem todos bateram palminhas quando roubámos o Lima ao fócul.
Aliás, uma parte detestou porque era um jogador mediocre e outra parte odiou como odiaria qualquer um que viesse concorrer com o Eusébio da Silva Cardozo.

Mas de resto reafirmo: Muito bom post!

Ja enjoa ler sempre a mesma tagarelice sobre o Cardozo.

Só lês porque queres, ninguem te obriga.

A quantidade de vezes que insistes em repetir a mesma coisa tornam a tarefa de evitar ler o que escreves praticamente impossivel.

Esbutenado

Citação de: Elvecchio em 18 de Julho de 2013, 20:26
Citação de: Esbutenado em 18 de Julho de 2013, 20:25
Citação de: Elvecchio em 18 de Julho de 2013, 18:04
Citação de: PAslb em 18 de Julho de 2013, 18:01
Citação de: Elvecchio em 18 de Julho de 2013, 17:56
Citação de: PEDROSLB85 em 18 de Julho de 2013, 17:53
Citação de: PAslb em 18 de Julho de 2013, 17:48
Citação de: Elvecchio em 18 de Julho de 2013, 17:45
Sr. Presidente:

Eu não sou de pedir mundos e fundos mas a ser verdade que os turcos vão pagar 12M de Euros pelo Eusébio da Silva Cardozo, por favor reserve uma pequena parte desse dinheiro para pagar a uma brigada da PSP que faça operações STOP todos os dias á porta do CFC, 30 minutos antes dos nossos "profissionais" chegarem.

Vai ver que dificilmente o Estoril volta a empatar na Luz nos proximos tempos.

Atenciosamente

Elvecchio
:confused:
Ui boato ou tens fontes?!

A unica fonte que eu tenho é uma fonte de dores de cabeça chamada Benfica.

Eu não tenho duvidas nenhumas que isso acontece, mas têm de tomar medidas para que isso não aconteça. O treinador não pode andar sempre a encostar os jogadores, isso prejudica muito o grupo de trabalho.
A direção tem de arranjar provas dessas noitadas e aplicar multas pesadas sobre os jogadores que prevaricarem.

Sim mas isso não se faz com um presidente que governa de fora para dentro e que tem medo dos adeptos.

Se eles ja acham injusto que o Cardozo saia depois do que fez, imagino se por exemplo multassem um jogador por chegar ainda bebado ao CFC ... Diziam logo que não era Absinto mas sim o chá verde do JJ ...

Estas aqui a fazer acusacoes muito graves, e sem poderes dar qualquer tipo de prova sobre a validade do que dizes.
Por exemplo, eu tambem posso vir para aqui dizer que o Jorge Jesus anda metido na droga e que vai para os jogos cheio de cocaina na cabeca.
Mas se nao apresentar provas do que digo, o que e' que isso faz de mim?

Mas o que é tu considerarias provas irrefutáveis?

Qualquer coisa mais que o que uma pessoa qualquer escreve num forum do Benfica.
Levantar boatos e' muito facil.
Ja agora, como e' que sabes da historia? Estavas la para ver? Ou alguem te contou?

Elvecchio

Citação de: Esbutenado em 18 de Julho de 2013, 20:27
Citação de: Elvecchio em 18 de Julho de 2013, 20:22
Citação de: Esbutenado em 18 de Julho de 2013, 20:19
Citação de: Elvecchio em 18 de Julho de 2013, 17:32
Citação de: ManInRed em 18 de Julho de 2013, 17:27
Muito se falou aqui quando empresta-mos o Amorim ao Braga - que era uma vergonha, que o Vieira isto, que o Vieira aquilo....

...mas no fim, quando "roubámos" o Lima ao porto, todos bateram palminhas e ninguém percebeu como isso foi acontecer!

Não digo que esta "aproximação" ao Braguinha tenha alguma na manga, de todo o modo é esperar para ver o que vai sair dali! Se pelo menos servir para crispar as relações com os corruptos, já serve! DIVIDIR PARA REINAR, como faz o exemplar presidente do porto, para muitos dos que aqui andam!

Muito bom este post.

Mas tem uma falha grave: Nem todos bateram palminhas quando roubámos o Lima ao fócul.
Aliás, uma parte detestou porque era um jogador mediocre e outra parte odiou como odiaria qualquer um que viesse concorrer com o Eusébio da Silva Cardozo.

Mas de resto reafirmo: Muito bom post!

Ja enjoa ler sempre a mesma tagarelice sobre o Cardozo.

Só lês porque queres, ninguem te obriga.

A quantidade de vezes que insistes em repetir a mesma coisa tornam a tarefa de evitar ler o que escreves praticamente impossivel.

Não és mais que eu.

Tenho dias de lamber dezenas de páginas de um só tópico até encontrar um post que fale de coisas reais, de factos, ou se quiseres de fazer o mais importante: Contribuir para o engrandecimento do Benfica.

Ou é o Cardozo que empurrou o JJ porque "sente" o Benfica, ou é o "Luisão" que não pode sair porque é uma "referência" ... ou é o Benfica interessado num lateral da Indonésia ... É á pazada!

sazuke

tá o cavaco na tv

- não se desvia do rumo;
- é o primeiro presidente a pernoitar numa deserta (título);
- não dorme bem de noite;

serás tu, bieira?

7acuara

7acuara

kem acha k o braga alguma vez pode ser amigo k pergunte ao Amorim ou ao Artur como é k os dirigentes do braga se referem aos Benfiquistas

so mesmo o 2/11 pra comprar 1 jogador pra emprestar a uma ekipa k destila odio de morte ao Benfica, desde o roupeiro ao fantoche k faz de conta k é presidente do braga

depois de oferecer jogadores ao nacional, comprar pra emprestar ao braga nao me admira nada k amanha ofereçam o Matic aos corruptos

Aguia_Rea1

Citação de: sazuke em 18 de Julho de 2013, 20:41
tá o cavaco na tv

- não se desvia do rumo;

serás tu, bieira?

nunca se engana e raramente tem duvidas  :D

Trezeguet

sazuke

Citação de: Aguia_Rea1 em 18 de Julho de 2013, 21:39
Citação de: sazuke em 18 de Julho de 2013, 20:41
tá o cavaco na tv

- não se desvia do rumo;

serás tu, bieira?

nunca se engana e raramente tem duvidas  :D

insiste num lider ultrapassado

querem lá ver que está descoberto o porque de nunca lhe porem a vista em cima

luis.live

shor presi agora que a benficatv é um sucesso, trate lá de "oferecer" uns títulos aparatosos aos sócios...