Época 2013/2014

faneca_slb4ever

É preciso muita calma e ponderação com esta equipa.

Chegaram jogadores muito jovens, são 8 reforços, que certamente irão precisar de algum tempo para formar um colectivo muito forte.

johnny supernova

Nunca mais começa a época  :)

Almareado

Concordo com o Faneca.....O que temos são incógnitas....jogadores com aparente qualidade, um misto de juventude e experiência para formar uma equipa fortíssima, mas para já não passa de um projecto....

Flavius Julius

Citação de: Aloutre em 09 de Agosto de 2013, 02:00
Não me lembro de ver o tópico do futsal tão activo na pré-temporada como este ano lol.
é o que faz ter a secção a trabalhar bem na pré-epoca!

JM21

Mais um grande reforço, o Alan Brandi. Agora sim, temos tudo para fazer uma grande época.

Aloutre

Citação de: Flavius Julius em 09 de Agosto de 2013, 09:58
Não me lembro de ver o tópico do futsal tão activo na pré-temporada como este ano lol.
Ou o que dá muitas contratações em quantidade ;D

S.L.B. NN 92

estais mortinhos como eu de "bater" na lagartada lol.
O  benfica se manter este plantel 2/3 anos tem tudo para ter uma equipa forte como a do tempo do  ricardinho,pedro costa,arnaldo,ginçalo,cesar paulo ...

faneca_slb4ever

Citação de: Aloutre em 09 de Agosto de 2013, 11:54

É por ai hehehe

Hanzo

Pois... é mais ou menos isso. Muitas contratações. Temos de ver como os jogadores se vão ambientar e se vão entender entre si. Vai demorar de certeza algum tempo até começar a carburar(se carburar e esperemos que sim).

cipri_slb

Não vale a pena criar para já grandes expectativas os jogadores que vieram tem curriculo e ''nome'' no futsal mas nada garante que rendam aqui, oxala que sim e consigamos trazer de volta o titulo mas acho que se está a criar expectativas muito altas em base só  de nomes ainda nem os viram jogar

Flavius Julius

/ QUALIDADE!

faneca_slb4ever

Citação de: cipri_slb em 09 de Agosto de 2013, 13:35
Não vale a pena criar para já grandes expectativas os jogadores que vieram tem curriculo e ''nome'' no futsal mas nada garante que rendam aqui, oxala que sim e consigamos trazer de volta o titulo mas acho que se está a criar expectativas muito altas em base só  de nomes ainda nem os viram jogar

Nem os conhecem bem sequer. É preciso ter calma.

faneca_slb4ever

Citação de: Flavius Julius em 09 de Agosto de 2013, 15:05
/ QUALIDADE!

Sim ;)

BlankFile

Exactamente. Concordo absolutamente. Acima de tudo há que ter paciência com esta juventude que tem muita qualidade, mas vão errar até consolidarem o futsal da equipa e formar um colectivo forte. Vou partir com as expectativas que tenho sempre que começa uma nova época seja em que modalidade for: Um optimismo moderado.