CN 6ª J: SL Benfica 1 - 1 CF "Os Belenenses", 28Set. Sáb. 18h30 *BENFICATV*

SL Benfica 1 - 1 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić (Miralem Sulejmani [64m]), Enzo Pérez, Lazar Marković (Nico Gaitán [46m]), Lima (Rodrigo [80m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CF "Os Belenenses": Matt Jones, Duarte Machado, João Meira, João Afonso, Filipe Ferreira, Daníelsson, Diakité, Tiago Silva, João Pedro, Fredy, Sturgeon
Treinador: Marco Paulo
Golos: Óscar Cardozo (17)

LR1904

paulomaia1972

NoNickBoy

Di maria

O Benfica B no ano passado deu 6-0 ao belenenses.
Carrega jasus carrega vieira!

rlaranjeiro

Citação de: NunoDuarte em 28 de Setembro de 2013, 20:59
Citação de: RedStar1982 em 28 de Setembro de 2013, 20:57
Gostei mesmo muito do Belenenses até aos 75 minutos...

O Benfica é das piores equipas a jogar futebol atualmente na 1ª liga.
Muito atrevidos. Tiveram bem.

E depois dos 75 min. ainda estiveram melhores. Em 21 min. devem-se ter jogado 6 ou 7 se tanto. Tudo com a contribuição do árbitro.

diego040675

So quem andar muito distraído é que pode ficar surpreendido com este tipo de resultados

Trezeguet

a13263

SunRider

Andre18

Cada vez que me diziam, quando o Benfica perdia e eu ficava triste e chateado mme diziam porque é que eu ficava assim porque quem ganhava os milhoes eram eles eu não ligava mas agora começo a dar razão ás pessoas que me diziam isso.

NunoDuarte

Citação de: rlaranjeiro em 28 de Setembro de 2013, 21:05
Citação de: NunoDuarte em 28 de Setembro de 2013, 20:59
Citação de: RedStar1982 em 28 de Setembro de 2013, 20:57
Gostei mesmo muito do Belenenses até aos 75 minutos...

O Benfica é das piores equipas a jogar futebol atualmente na 1ª liga.
Muito atrevidos. Tiveram bem.

E depois dos 75 min. ainda estiveram melhores. Em 21 min. devem-se ter jogado 6 ou 7 se tanto. Tudo com a contribuição do árbitro.
Normalíssimo. Jogar para o pontinho. Uma equipa que entra nesta jornada com apenas 3 pontos ia fazer o último terço do jogo a jogar olhos nos olhos?
Fizeram o joguinho deles. Futebol de distrital. E resultou.

redfox1904

O o porkomor é que goza com isto tudo!
Já fez de tudo ao Benfica e a lfv... deve estar a entrar naquela fase do estar farto de bater que nem em mortos...
Pode ser que agora se vire para o bruninho e nos deixe em paz.

biumbs

Acabado de chegar do estádio, não tenho palavras, não tenho mesmo. Hoje foi gozar com os adeptos completamente.

Di maria

Citação de: Andre18 em 28 de Setembro de 2013, 21:09
Cada vez que me diziam, quando o Benfica perdia e eu ficava triste e chateado mme diziam porque é que eu ficava assim porque quem ganhava os milhoes eram eles eu não ligava mas agora começo a dar razão ás pessoas que me diziam isso.
Acontece o mesmo comigo