TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 09Nov. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Lima [p.96m]), Ruben Amorim (Ivan Cavaleiro [70m]), Lazar Marković (André Gomes [90m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Iván Piris, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Diego Capel, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Óscar Cardozo (12), Óscar Cardozo (42), Óscar Cardozo (45), Luisão (p.97)

bgardo

So digo uma coisa: valeu a pena golear o alba. Assim, ha jogadores do scp que durante 3 ou 4 eliminatorios vao aparecer entre os melhores marcadores.

este senhor, segunda quando chegar ao estaleiro da obra pode se gabar de ter sido um de apenas 3 jogadores a marcar esta epoca ao sporting na taça de portugal.

Carlos Pesquina...na companhia cardozo(3) e luisao (1).

bgardo

Citação de: fanatic em 09 de Novembro de 2013, 23:46
"Os jogadores do porto nos anos 80 corriam muito"  @sic noticias

granda estoiro no porco
quem disse isso lol?

Rei

O Sporting se conseguiu ir a prolongamento foi por culpa do Benfica, foram falhas da nossa defesa em dois lances de bola parada. Sobre o resto, vi um Sporting melhor mas continua a ser pouco para este Benfica ou mesmo para o Porto.

O Duarte Gomes esteve bem em maior parte dos casos, o lance do Montero parece-me normal, o Montero procura o contacto e entra com a perna no ar. Para mim fez bem em deixar seguir. O lance mais duvidoso foi o do Almeida embora exista outro a favor do Benfica muito identico a esse. Fora isso, acho que o Duarte Gomes podia ter mostrado mais amarelos, houve jogadores do Sporting que cometeram muitas faltas.

fanatic

Citação de: bgardo em 09 de Novembro de 2013, 23:47

granda estoiro no porco
quem disse isso lol?

o adepto do benfica que está lá cujo nome n sei

bgardo

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=127537

va, la. riam se um pouco...

depois desta enorme goleada a uma potencia do futebol nacional...vejam os resultados.

LMAB89

Citação de: bgardo em 09 de Novembro de 2013, 23:47

granda estoiro no porco
quem disse isso lol?
Não estou a ver, mas cheira-me a tirada de um Jorge Baptista.

benfica0605

1º derby que fui ver ao estádio da luz espectacular, grande ambiente, grande jogo de futebol e com vitoria do Benfica, a única coisa ma é que me doí a garganta xD. amo-te BENFICA <3

Mordred

Pena o BC não ter falado assim no jogo em Alvalade...

...ah pois é ai afinal foram beneficiados.

...e depois que raio de conversa, aliança, mão esquerda, mulher...

Angus M

Quem os ouvir falar parece que fizeram um grande jogo, que nós só fomos á baliza duas ou três vezes e depois ainda choram da arbitragem, no jogo para o campeonato pareciam ratos escondidos