André Gomes

Médio, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2014), 41 jogos (2335 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 17 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

BC

A sério que venderam o André Gomes?  ;D

Só com o Vieira e o Jesus, que bandalheira.

Saveloy

Citação de: ZICKLER em 26 de Janeiro de 2014, 14:28
Sai uma notícia sobre a saída do garay....é o fim do mundo em cuecas

Sai uma notícia sobre a saída do rodrigo.....idem aspas aspas...

Sai uma notícia sobre o gaitan.....é o apocalipse anunciado

Vender o gomes nesta fase por 15 milhões,  tendo ele meia dúzia de jogos feitos pelo Benfica,  é um grande negócio,  digam o que disserem

É um grande negócio se ele não fizer falta depois.

Porque é este um grande negócio, depois vamos buscar um médio para a posição do André Gomes noutro grande negócio, compramos mais umas promessas que emprestamos para o QUatar noutro grande negócio, e de repente trocámos um jogador promissor por uma data de incógnitas perdendo algum dinheiro à mistura, mas sempre em grandes negócios.

|OnE|

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 26 de Janeiro de 2014, 14:36
Citação de: |OnE| em 26 de Janeiro de 2014, 14:32
O Oblak custou quanto? Perto de 4M?

É vender acima de 8M já.

Por 5 já é lucro. Também não sejas lambão, o mundo dos negócios não pode compatcuar com isso.
Já está incluída a comissão de 3M para o Mendes.

van33

mas ele sai já? ou isto é como a venda do lucho, é que não vejo confirmação el lado nenhum

franciscoafonso

Citação de: |OnE| em 26 de Janeiro de 2014, 14:35
E se este negócio foi para facilitar a vinda do Manuel em Julho...

Epá... ide todos apanhar cocos com as bordas do cu.
Vender um jogador com potencial em Janeiro e foder uma época para assegurar um pré-reformado problemático em Julho parece-me o tipo de coisas que o Vieira faria.

O que me conforta é que o Manel deve querer sair agora em Janeiro a ver se ganha um boost qualquer para o Mundial.

Elvis the Pelvis

Citação de: peterslimer em 26 de Janeiro de 2014, 14:34
Citação de: Elvis the Pelvis em 26 de Janeiro de 2014, 14:30
Péssimo negócio em termos desportivos, mau em termos financeiros, apenas e só porque valerá mais no futuro. Quem diz o contrário tem um problema, vistas curtas.

Deixo aqui uma pergunta, não está já na altura de o fisco português investigar o Mendes? Era isso, e os benfiquistas ganharem colhões e mandarem embora o Vieira. 
Mas és futurista? sabes lá o que pode acontecer, nem tu nem ninguém. Investigar o mendes porque? é só o empresário de futebol mais bem sucessido do mundo, quando vais a um leilão esperas comprar uma coisa para depois teres lucro com ela, chama se negócio. Se estou contente? nao nao estou, mas é a vida.

Sou. Se quiseres saber como vai ser a tua vida no futuro, pergunta-me.

E tens razão, o Mendes não é mafioso, é um benemérito. Aliás, o futebol é um mundo conhecido por não ter mafiosos, mas antes pessoas sérias.

Pedro_ElMago_10

Citação de: ZICKLER em 26 de Janeiro de 2014, 14:34
Sobre o depauperamento do nosso meio campo,  tb não entendo tanfo alarido com o gomes.

Se ele até ao momento nunca foi opção,  porquê o drama?

Oh ZICKLER  :disgust: , sai o André Gomes e não entra ninguém e fica tudo igual? "Muita fortes"

SLusoB

Pode ser que estas merdas sirvam para abrir os olhos a muitos enganados. Eu já estava a espera, a partir do momento que ele continua na presidencia. E os tolinhos continuam a papar e a aplaudir as promessas dele. "Ah e tal 3 campeonatos em 4 anos" . Juizo.....

Red.Fever

Sobre o depauperamento do nosso meio campo,  tb não entendo tanfo alarido com o gomes.

meh, é só mais um
um ou dois gajos pra o meio campo chega e sobra
o Enzo também deve valer uns bons trocos, seria uma boa venda... e ainda vai a tempo

JPLima

entao querem portugueses na equipa principal ? como dizem e bem os consagrados sao caros,os jovens vendemos-os. entao como ficamos ? na mesma como sempre, nas comissoes.
Quero um Benfica com valores,com idolos...eramos os melhores quando tinhamos portugueses,quando tinhamos referencias e idolos. Agora somos em tudo distantes daquilo que fomos. o monstro nao esta adormecido, entrou num grave coma que infelizmente nao parece ter meio de sair. 15M por quem pouco jogou é mau ? nao,se nao tivesse 21 anos era grande negocio,mas tem ! tem isso e muito mais, tem um potencial tremendo para ter ficado cada varios anos,para transmitir mistica e crança num Benfica melhor, mas infelizmente vamos levarb  com mais uns servios,brasileiros ou de outro lado qualquer.
No fim de tudo tenho pena é de mim por ter nascido tarde de mais e nao ter conhecido o clube pelo qual m apaixonei.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: ICraPBullets em 26 de Janeiro de 2014, 14:36
VOU ENTREGAR O MEU CARTÃO DE SÓCIO!!

A MIM, NÃO ME VÊEM MAIS NO ESTÁDIO ESTE ANO!

EU SE FOSSE A VOCÊS, CONVOCAVA UMA GREVE JÁ CONTRA O SPORTING!
NINGUÉM NO ESTÁDIO A VER SE ESTA MERDA NÃO IA AO LUGAR

O BENFICA SOMOS NÓS, E NÃO DO CORRUPTO DO NGL ! APRENDAM QUE SÓ NÓS PODEMOS MUDAR, APOIEM AS MODALIDADES E CAGUEM NO FUTEBOL!

E depois em 2016 é menos um a votar contra o vieira..

Bravo.

46Rossi

se o Mendes comprar o passe do André ele deve ficar no Benfica pelo menos até ao final da época... acho não fazia sentido comprar hoje para o meter amanhã ou depois noutro clube.

peterslimer

Citação de: Chelas em 26 de Janeiro de 2014, 14:35

Chegam apenas 3 gajos no meio campo  para o resto da época
Tens jogado com 2

imperium

Monstro, já paravas com a hipocrisia.

É perceptível que nenhum Benfiquista está de acordo com a venda deste activo. Referem-se, eu incluído, apenas ao seu valor que foi inflacionado.

novais_acf

Mau financeiramente? Imagine-se que o gajo será tipo um Nani....vai ser melhor amanhã, pode ser, tem condições para ser um dos melhores do mundo, é esta, é para a próxima, quero ser, fala que vai ser, que ambiciona, e há-de acabar num clube turco ou das arábias qualquer.....15 Milhões é muito dinheiro o Benfica não tem condições financeiras (nem nenhum outro clube português para dizer que não)