André Gomes

Médio, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2014), 41 jogos (2335 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 17 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

helderrocha

Citação de: arco das maldivas em 27 de Janeiro de 2014, 13:02
Quando um clube português não tiver que vender avisem-me. Até lá prefiro permanecer na realidade.

quando um clube gasta 15M em jogadores para emprestar, é porque nao precisa de vender

bellini

para mim 15M por um jogador que fez 1 jogo a titular para a taça da liga é muito bom negocio. prefiro muito mais receber 15M por ele do que ter aqui um novo david simão ou coisa parecida. acho que tem qualidade, mas nao vale 15M e muito provavelmente continuaria sem jogar esta 2ª volta conhecendo o jj. pelos vistos tambem forçou um bocado a saida e é porquista por isso venham la os 15M se realmente existirem

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 27 de Janeiro de 2014, 13:01
Di Maria custou 6M. Se ao fim de 6 meses, quando ainda quase nada tinha mostrado fosse vendido pelo dobro, era uma boa venda, certo?

O silêncio fala por si.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Chuck em 27 de Janeiro de 2014, 13:07
Di Maria custou 6M. Se ao fim de 6 meses, quando ainda quase nada tinha mostrado fosse vendido pelo dobro, era uma boa venda, certo?

Se no negócio do David Luiz o Matic viesse avaliado em 10M, era um mau negócio, certo?

Não respondeste.

benficaslb1

Citação de: 46Rossi em 27 de Janeiro de 2014, 12:48
Citação de: benficaslb1 em 27 de Janeiro de 2014, 12:40
O negócio do Roberto é muito fácil de explicar. Comprámos por 8M e depois como ainda só tínhamos pago uma das prestações devolvemos-o de novo, e eles como o acham um bom guarda-redes aceitaram-no de volta sem pagarem nada.

oi?? devolvemo-lo?? então e o Pizzi veio à troca do quê?  :huh:

O Pizzi veio no negócio do Roberto? Estava convencido que não.

arco das maldivas

Citação de: cardosox em 27 de Janeiro de 2014, 13:05
Quando um clube português não tiver que vender avisem-me. Até lá prefiro permanecer na realidade.

Que raio. Tamos a falar do Benfica. O clube que gasta 50M em jogadores no verão.

Sim, Agora vai lá ver de onde é que veio o dinheiro.

Uma pista: veio de instituições que estão espalhadas pelo mundo e que não são clubes de futebol.

bellini

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 27 de Janeiro de 2014, 13:08

O silêncio fala por si.
o di maria mostrava capacidades superiores ao andre gomes. apesar de quando ter chegado jogar como um puto estupido e nao passar a bola a ninguem, dava para ver claramente que tinha um potencial muito acima da media. o andre gomes parece um bom jogador, mas para mim nem ao nivel de um tiago ou manuel fernandes chegará. 15M acho mto boa venda ja que ele nem é opção para o jj

Vieri

Parece-me que continuas a não ver o cerne da questão.
O problema não é vender. Todos os clubes do mundo vendem.

O problema é,  A MEIO DA ÉPOCA, seres obrigado a vender o melhor jogador, em desespero e por valores normalíssimos.
E logo a seguir dizes que vais apostar na formação e... vendes o jogador mais promissor da formação e que até passaria a ter condições de jogar e se afirmar.

Estes 2 factos dizem tanto sobre o Benfica actual, mas tanto. É só pensar...

Flavius Julius

escolinhas /juniores isso não interessa para nada, o que conta é o que está nos regulamentos para contar como formado em determinado clube!
agora se chegou nos juniores ou nas escolinhas não conta para nada.

mojo_j0jo

a unica coisa q se pode apontar nesta venda, é q o Benfica anda a falar imenso da formação e depois vende um dos poucos com qualidade para vir a entrar no plantel principal para ser uma opção valida.

em termos de negócio em si, só lado financeiro, acho um bom negócio, 15M€ por um rapaz q raramente joga, não sei de q terra vocês são e quanto vale o vosso dinheiro, mas 15M€ é bastante dinheiro. Agora se o Benfica vê esse dinheiro ou não, isso é outra conversa, não misturem as coisas.

acerca do q eu acho do futuro do André Gomes enquanto de jogador, acho q para 6 nunca vai dar grande coisa, é a minha opinião, é um lento e macio para essa posição.. para um 8 acho q tem potencial, e pode vir dar um bom jogador pelo menos qualidade média, tem boa visão de jogo e um bom passe, tem é q se mexer um pouco mais.

dentro da perspectiva do plantel do Benfica, tem pelo menos dois jogadores à sua frente, Enzo e Ruben Amorim para fazer a posição 8 + Bernardo Silva aparecer agora , para 6, sinceramente não o tenho como alternativa válida para essa posição, prefiro uma aposta no André Almeida q é bastante mais agressivo a jogar

Chuck

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 27 de Janeiro de 2014, 13:10
Citação de: Chuck em 27 de Janeiro de 2014, 13:07

Se no negócio do David Luiz o Matic viesse avaliado em 10M, era um mau negócio, certo?

Não respondeste.

Era um mau negócio. Estou a responder-te com conhecimento de causa, depois de anos a acompanhar a evolução do Di Maria. Já agora, quanto custou o André Gomes? Falaste de vender o argentino pelo dobro, e se dissesses por 15 vezes mais?

Red.Fever

equipas portuguesas venderem jogadores é normal
agora... desfazer equipas em Janeiro é que já não dá com nada
fodem a equipa toda a meio da época e depois choram que não se ganha nada

achas isso normal??
e achas normal entrar em saldos nesta altura em que por norma se vende/compra mais caro e não mais barato?? só mesmo o Benfica pra fazer saldos em Janeiro...

bootscity

Citação de: bellini em 27 de Janeiro de 2014, 13:08
para mim 15M por um jogador que fez 1 jogo a titular para a taça da liga é muito bom negocio. prefiro muito mais receber 15M por ele do que ter aqui um novo david simão ou coisa parecida. acho que tem qualidade, mas nao vale 15M e muito provavelmente continuaria sem jogar esta 2ª volta conhecendo o jj. pelos vistos tambem forçou um bocado a saida e é porquista por isso venham la os 15M se realmente existirem

Máquina propagandista a funcionar

Hylian

Engraçado é que os jogadores portugueses fazem um choro enorme que ninguém aposta neles mas depois a mais pequena oportunidade passam se ao estreito. Haja coerência

Sent from my MT27i using Tapatalk 2

Aakeonan

Mas boa venda porquê??? Ca nerbos.

O Benfica tem vendido muito e caro:

-Está melhor de finanças? NÃO.
-Tem ganho mais? Não.

Por cada 15m por cada André que entram nos cofres, 15m por 3 Farinas saem.

Completem-me a frase se faz favor:

-A venda do André é boa para o Benfica porque.....................................................................................