CN 22ª J: SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia, 09Mar. Dom. 17h00 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Filip Đuričić [90+1m]), Lazar Marković (Eduardo Salvio [63m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vágner, Mano, Rúben Fernandes, Yohan Tavares, Tiago Gomes, Diogo Amado, Gonçalo, Evandro, Balboa, João Pedro Galvão, Bruno Lopes
Treinador: Marco Silva
Golos: Luisão (06), Rodrigo (19)

Anti-Corruptos

Concordo com alguns users sobre o Markovic. Ele devia jogar ao lado do Cardozo/Rodrigo/Lima porque é rapidíssimo nas desmarcações e finaliza bem. Na linha rende mas é mais inconstante.

chocapito

Rodrigo Markovic
Gaitan              Salvio
          Enzo
              Amorin
Siqueira Luisao Gry Maxi
          Oblak

JLourenco

O Markovic jogou os últimos minutos do Benfica Belém no lugar do Rodrigo, e não ass saiu bem, aliás o Benfica passou a jogar pior, penso que por causa de não estar rotinado na posição onde se tem de jogar muito sem bola e ele joga é muito com bola e bem.

MoreThanRed

Citação de: JLourenco em 03 de Março de 2014, 16:58
O Markovic jogou os últimos minutos do Benfica Belém no lugar do Rodrigo, e não ass saiu bem, aliás o Benfica passou a jogar pior, penso que por causa de não estar rotinado na posição onde se tem de jogar muito sem bola e ele joga é muito com bola e bem.

Por acaso, ontem também pensei nisso durante o jogo. Lembrei-me logo da quantidade de users que pedem sistematicamente Markovic como 2º avançado. E sinceramente, neste momento, não sei se vale a pena. Ele tem rendido a partir da ala ou mais do interior, mas sempre numa linha mais recuada que o ataque, o que lhe permite embalar com a bola para cima dos defesas.

hassana yebda

Alento

Citação de: ElToto em 02 de Março de 2014, 21:51
Faltam 7 vitórias e somos campeões, ainda para mais com um lagartos vs tripeiros ainda por acontecer se calhar 6 vitórias chegam...

Não me fodas Benfica...

Incrível (e falo por mim tambem) como com 9 e 5(que sao 6) pontos de vantagem nesta altura ainda temos tantas duvidas em relaçao ao 33º . Mas percebe-se bem o porque -.-

Carrega Benfica!!!! À 3ª É DE VEZ!!!!

Para mim o porquê nada tem a ver com a época passada.

Tem antes a ver com as exibições miseráveis do Benfica.

pipi

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 03 de Março de 2014, 16:38
Citação de: pcssousa em 03 de Março de 2014, 16:37
Citação de: Shoky em 03 de Março de 2014, 16:33
Citação de: pcssousa em 03 de Março de 2014, 16:30
Citação de: Shoky em 03 de Março de 2014, 16:28
Quem desvalorizou totalmente o Estoril foi o paneleiro do Vitor Pereira...e olha...ganhou o campeonato nessa tirada.
Vá, sê lá franco... E aqueles festejos nos Barreiros?

Uma idiotice pegada.
É óbvio que os espicaçou.
A mim também me cheirou a título. Aqueles festejos seriam naturais, mas no balneário.

Os jogadores foram, talvez, imprudentes. Mas, nunca me passou pela cabeça perder o campeonato do ano passado. Fizemos o mais difícil.

Eu concordo que houve excesso de festejos na Madeira , execesso de confiança apartir dai, houve erro do JJ em casa com o Estoril.
O que eu não aceito foi o jogo no Dragão!!!

Que chegasse-mos a 2 m do final do jogo a perder por 2-0, seria muito dificil mas jogadores profissionais , calejados ( Luisão Maxi Cardozo Lima Garay Enzo ect) ao verem o 4º arbrito aos 90m levantar a placa dos descontos de 3m todos sabiam que estavam a 3 m de serem campeões!!
Ou seja o que eu nao perdou-o foi a falta de maturidade dos jogadores e aqui não me lixem ( para não dizer outra coisa) que a culpa é do Jesus eu se fosse jogador e soubesse que faltavam 3 m para ser campeão , meus amigos nesses 3m eu ate poderia ser expulso mas os jogadores do porto andavam todos no ar crl!!
A bola não rolava mais de 3 m era faltas atras de faltas pux~es o que fosse!!
Agora perder o jogo por 3m desse por onde desse , esse eu não o perderia .

JLourenco

Yebda não existe dois jogos iguais, nesta versão do Benfica.

Estaria mais preocupado com a aproximação do jogo da UEFA pois mexe com os jogadores mentalmente e como se diz o futebol joga se muito com a cabeça. Mas como o JJ tem estado e bem a dizer que o campeonato e prioridade e que tem rodado jogadores eles vão entrar para ganhar com mentalidade vencedora.

MoreThanRed

Citação de: pipi em 03 de Março de 2014, 17:17
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 03 de Março de 2014, 16:38
Citação de: pcssousa em 03 de Março de 2014, 16:37
Citação de: Shoky em 03 de Março de 2014, 16:33
Citação de: pcssousa em 03 de Março de 2014, 16:30
Citação de: Shoky em 03 de Março de 2014, 16:28
Quem desvalorizou totalmente o Estoril foi o paneleiro do Vitor Pereira...e olha...ganhou o campeonato nessa tirada.
Vá, sê lá franco... E aqueles festejos nos Barreiros?

Uma idiotice pegada.
É óbvio que os espicaçou.
A mim também me cheirou a título. Aqueles festejos seriam naturais, mas no balneário.

Os jogadores foram, talvez, imprudentes. Mas, nunca me passou pela cabeça perder o campeonato do ano passado. Fizemos o mais difícil.

Eu concordo que houve excesso de festejos na Madeira , execesso de confiança apartir dai, houve erro do JJ em casa com o Estoril.
O que eu não aceito foi o jogo no Dragão!!!

Que chegasse-mos a 2 m do final do jogo a perder por 2-0, seria muito dificil mas jogadores profissionais , calejados ( Luisão Maxi Cardozo Lima Garay Enzo ect) ao verem o 4º arbrito aos 90m levantar a placa dos descontos de 3m todos sabiam que estavam a 3 m de serem campeões!!
Ou seja o que eu nao perdou-o foi a falta de maturidade dos jogadores e aqui não me lixem ( para não dizer outra coisa) que a culpa é do Jesus eu se fosse jogador e soubesse que faltavam 3 m para ser campeão , meus amigos nesses 3m eu ate poderia ser expulso mas os jogadores do porto andavam todos no ar crl!!
A bola não rolava mais de 3 m era faltas atras de faltas pux~es o que fosse!!
Agora perder o jogo por 3m desse por onde desse , esse eu não o perderia .

Evidentemente. Creio que, quase um ano depois, continuamos todos sem perceber como foi possível ninguém mandar uma cavacada de arrancar ao jogador que recupera aquela bola no meio-campo, com a defesa meio partida pela frente.

ForçadoBloqueio