Deslocações Europeias do Benfica 2013/2014, Turim 14 Maio 2014

mMateus

Citação de: Borsalin em 02 de Maio de 2014, 19:37
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 02 de Maio de 2014, 19:30
Vou pela Abreu. Amanhã saem os preços, pelo menos, foi o que me foi informado.

Já sairam, entretanto: 570 pela Abreu.
Ainda é mais k na Benfica Viagens! :p

A Benfica Viagens é sem bilhete para o jogo ... e da Abreu?

Saviolafication

Citação de: Amsterdam em 02 de Maio de 2014, 20:48
Citação de: Saviolafication em 02 de Maio de 2014, 20:46
Malta, para pagar coisas com MBNET com um cartão de débito normal a opção é MASTERCARD não é? É que já comprei a viagem usando essa opção e estava agora a reservar o hostel.

No meu banco sim

Encontraste alguma coisa porreira?

Só consigo arranjar um hostel para a noite de dia 13 para 14. Dia 14 ou vou dormir a um que é a 20km de Turim ou passo a noite em branco, tenho de ver melhor.

rui costa10

moro nos arredores de paris, e queria ir ao jogo! quem vai desta zona?ao encontra possibilidades para puder comprar bilhete! obrigado :)

Amsterdam

Citação de: Saviolafication em 02 de Maio de 2014, 20:50
Malta, para pagar coisas com MBNET com um cartão de débito normal a opção é MASTERCARD não é? É que já comprei a viagem usando essa opção e estava agora a reservar o hostel.

No meu banco sim

Só consigo arranjar um hostel para a noite de dia 13 para 14. Dia 14 ou vou dormir a um que é a 20km de Turim ou passo a noite em branco, tenho de ver melhor.

podemos tentar ver se podes ficar no meu hotel

almodovarSLB

eu de 14 para 15, quero apanhar o autocarro depois do jogo para milao.. nem durmo.. nao sei é onde deixar a mala

Saviolafication

Citação de: Amsterdam em 02 de Maio de 2014, 20:58
Citação de: Saviolafication em 02 de Maio de 2014, 20:50

No meu banco sim

podemos tentar ver se podes ficar no meu hotel

É que nem o hostel consigo porque estão a rejeitar os dados do meu cartão. Que sacanas.

Toronto_SLB

O maior problema aqui e' sempre em arranjar bilhetes para o jogo.  O resto a' sempre solucoes viaveis.

ILLEGAL

Esse pacote da Benfica Viagens a 520€ já vi que não inclui bilhete para o jogo.
Mas garantem ao menos o bilhete ?

VivaoBenfica

Estava com grandes esperanças em ir...

Ao ver que iam apenas 8 500 bilhetes para cada clube, caiu-se-me tudo. Não tenho RedPass e embora seja presença assídua na Catedral, vivo longe de Lisboa. Ainda para mais, precisava no minímo de quatro bilhetes...

Terá que ficar para uma próxima. Outra vez...  :disgust:

benfica0605

quanto fica mais ou menos, apanhar aviao no dia 14, ver o jogo, e bazar na madrugada de dia 15 ?

almodovarSLB

Citação de: benfica0605 em 02 de Maio de 2014, 21:12
quanto fica mais ou menos, apanhar aviao no dia 14, ver o jogo, e bazar na madrugada de dia 15 ?
escalas? 200e

Saviolafication

Nenad25

Qual foi a melhor soluçao que encontraram a partir do Porto?

Com mil escalas se for preciso, quero é chegar a tempo sem gastar uma fortuna ;)

SempreSLB1984

Mestre30

Citação de: ILLEGAL em 02 de Maio de 2014, 21:12
Esse pacote da Benfica Viagens a 520€ já vi que não inclui bilhete para o jogo.
Mas garantem ao menos o bilhete ?
Claro que não.