Sergio Romero (Sampdoria) TSF, Record

costapequeno

Citação de: _JonasThern_ em 13 de Julho de 2014, 23:31
Citação de: RedPaint em 13 de Julho de 2014, 23:30
Citação de: _JonasThern_ em 13 de Julho de 2014, 23:28
Eu ainda gostava de saber que culpa tem o homem ali mas pronto... o grande culpado tem um nome... Garay. Mas esse nunca tem culpa. Já quando jogava no Benfica era igual. Arranjava-se sempre maneira de culpar o Luisão. Eheheheh.

Então se calhar 6 milhões até foi grande negócio.

Ninguém está a dizer que o homem não é bom jogador. A verdade é que há sempre aqueles que são intocáveis para os adeptos. O Garay era um desses casos.

fez um bom mundial mas a ultima imagem e que fica no golo que decidiu o titulo.

se tivesse sido contra um  arouca desta vida nada se passava.

glorioso41

Citação de: _JonasThern_ em 13 de Julho de 2014, 23:31
Citação de: RedPaint em 13 de Julho de 2014, 23:30
Citação de: _JonasThern_ em 13 de Julho de 2014, 23:28
Eu ainda gostava de saber que culpa tem o homem ali mas pronto... o grande culpado tem um nome... Garay. Mas esse nunca tem culpa. Já quando jogava no Benfica era igual. Arranjava-se sempre maneira de culpar o Luisão. Eheheheh.

Então se calhar 6 milhões até foi grande negócio.

Ninguém está a dizer que o homem não é bom jogador. A verdade é que há sempre aqueles que são intocáveis para os adeptos. O Garay era um desses casos.
Comentar assuntos de jogadores que caíram no goto dos adeptos é uma perda de tempo, muitos ficam cegos e nem admitem que se comente alguma coisa de negativo , também não é de esperar outra coisa de miúdos .

Greis

Citação de: joker17 em 13 de Julho de 2014, 23:34
Citação de: Greis em 13 de Julho de 2014, 23:26
Durante o jogo, os comentários do Rui Costa deram a entender que está a ser ou foi observado.
Quem me dera ser uma pessoa assim tão perspicaz e inteligente

Eu não sou de picardias nem de bate-bocas, por isso, vai pregar para outra freguesia

mistersilva74

Citação de: Nenad25 em 13 de Julho de 2014, 23:31
Durante o jogo, os comentários do Rui Costa deram a entender que está a ser ou foi observado.

Apenas dera a entender que Rui Costa o conhece. Como qualquer outra pessoa que acompanhe o futebol europeu. Mal era se não o conhecesse. Não inventem, parecem os pasquins...

Ainda por cima, é redes da Fiorentina, antigo clube do Rui, por isso não é de admirar que o conheça, nem que seja por isso.

Pormenores aparte, não houve grande coisa neste redes que me tenha impressionado. Aliás, acho um erro contratar jogadores apenas pelo facto de terem feito um bom mundial.

DaVincy

Citação de: mistersilva74 em 13 de Julho de 2014, 23:45

Apenas dera a entender que Rui Costa o conhece. Como qualquer outra pessoa que acompanhe o futebol europeu. Mal era se não o conhecesse. Não inventem, parecem os pasquins...

Ainda por cima, é redes da Fiorentina, antigo clube do Rui, por isso não é de admirar que o conheça, nem que seja por isso.

Pormenores aparte, não houve grande coisa neste redes que me tenha impressionado. Aliás, acho um erro contratar jogadores apenas pelo facto de terem feito um bom mundial.
Citação de: mistersilva74 em 13 de Julho de 2014, 23:45

Pormenores aparte, não houve grande coisa neste redes que me tenha impressionado.Aliás, acho um erro contratar jogadores apenas pelo facto de terem feito um bom mundial.

x2

Nuno_SLB

Este e o da Costa Rica com o Mundial ficaram inflacionados, deve haver melhor e com menos hype que agora é bastante devido ao torneio.

Gaivoto

Moran

Fala-se no Ospina por cerca de 4M para o Arsenal. 4M estamos à espera do quê ?

MP21

JotaL

Citação de: Marko50 em 14 de Julho de 2014, 00:49
Fala-se no Ospina por cerca de 4M para o Arsenal. 4M estamos à espera do quê ?
esquece isso. E o salario???

MrFire

Eu gosto de Romero mas acho um disparate equacionar-se a sua compra. Os jogadores depois de atingirem quartos e meias de Mundiais ou Europeus ficam super inflacionados no preço de mercado, sem que a sua qualidade o justifique.

Antes do Mundial seria uma boa compra, agora é um jogador bom mas inflacioado.

Gaivoto

Citação de: MP21 em 14 de Julho de 2014, 00:53
Citação de: Gaivoto em 14 de Julho de 2014, 00:44
Não consigo gostar deste gajo

Da mulher gosto muito!
Nem isso que gaja feia fds

Mas com uma bandeira do Benfica na cabeça tudo é possível ;D

Castro_SLB

Citação de: Gaivoto em 14 de Julho de 2014, 01:05

Da mulher gosto muito!

Quando eu pensava que nenhum jogador profissional de futebol ( dos ao mais alto nível ) tinha uma namorada/mulher feia...

Gaivoto

Citação de: Castro_SLB em 14 de Julho de 2014, 01:12
Citação de: Gaivoto em 14 de Julho de 2014, 01:05

Da mulher gosto muito!

Quando eu pensava que nenhum jogador profissional de futebol ( dos ao mais alto nível ) tinha uma namorada/mulher feia...
Tens ainda a mulher do Coentrão (mas já estão jundos desde crianças, isso é que é amor)

ZICKLER

Benfica insiste em Romero

In o nojo de segunda feira