Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

policeMAN

isto só vai ganhar dimensão quando formos derrotados à 3ª jornada pelo Scp em nossa casa... vai ser o rastilho...

Sparrow

Nós temos uma tendência muito grande a fazer 2 coisas aqui...
Ler os posts de quem conhecemos há muito tempo com atenção (sendo que esses têm um histórico que nos leva a saber que é coerente. Quem é iniciado ou juvenil terá tempo para demonstrar..)
E os posts que vão de encontro ao nosso ponto de vista...consciente ou inconscientemente lemos com mais atenção e critério. Quem vai contra (não colidindo com o ponto 1) Lemos com menos atenção...apanhamos partes e chegamos a nem perceber muitas vezes o alcance do que foi dito.

Apesar disto...por um lado louvo quem ainda consegue argumentar para defender o que está a ser feito no Benfica e tenta encobrir esses assassinos. Por outro lado lamento a cegueira.

TJSF

Já teve 3 Acidentes isquémicos transitórios, já leva 64 anos. Eu acho que ele em 2016 sai e já o digo desde 2012-13. Provavelmente passará o testemunho a alguém da confiança dele.

alsohugo

Eu não defendo... mas fico indignado.
Eu não defendo... mas apresento os mesmos argumentos pela enésima vez.
Eu não defendo... mas o fórum é uma merda.
Eu não defendo... mas sóis todos maus Benfiquistas.

slutsky

Citação de: Guutman em 07 de Agosto de 2014, 10:29
Citação de: slutsky em 07 de Agosto de 2014, 10:24
Em vez de tentarem mudar a opinião uns dos outros, sentem-se e vejam comodamente o Benfica a ser destruído!   :clap1:

Ao contrario de ti , que nao estas sentado comodamente ....Estás no estadio , com uma lista de assinaturas para marcar uma AG , ou entao na PJ com provas que este presidente é um vigarista , ou entao....ou entao nada . Esta ai tambem , a mandar bitaites ...

Rapaz, menos, porque não me conheces de lado nenhum! A minha opinião é aqui colocada todos os dias! Sou sócio há muitos anos, sempre com as quotas em dia e acima de tudo penso pela minha cabeça! O que faço ou deixo de fazer não tens nada com isso! Portanto vai pregar para outra freguesia!

Trezeguet

Citação de: TJSF em 07 de Agosto de 2014, 10:32
Já teve 3 Acidentes isquémicos transitórios, já leva 64 anos. Eu acho que ele em 2016 sai e já o digo desde 2012-13. Provavelmente passará o testemunho a alguém da confiança dele.
Domingos Almeida?

Velazquez

Se vão emprestar os miudos para o estrangeiro é sinal que não têm qualquer interesse neles,na sua evolução,o unico interesse é financeiro.E mais uma vez tratados como mercadoria

Sonho com o dia que estes gajos saiam do Benfica.Nojo disto tudo

Trezeguet

Citação de: Sparrow em 07 de Agosto de 2014, 10:32
Ler os posts de quem conhecemos há muito tempo com atenção (sendo que esses têm um histórico que nos leva a saber que é coerente. Quem é iniciado ou juvenil terá tempo para demonstrar..)
E os posts que vão de encontro ao nosso ponto de vista...consciente ou inconscientemente lemos com mais atenção e critério. Quem vai contra (não colidindo com o ponto 1) Lemos com menos atenção...apanhamos partes e chegamos a nem perceber muitas vezes o alcance do que foi dito.

Apesar disto...por um lado louvo quem ainda consegue argumentar para defender o que está a ser feito no Benfica e tenta encobrir esses assassinos. Por outro lado lamento a cegueira.
o filme ensaio sobre a cegueira é muito bom.

Nowakowski

Citação de: TJSF em 07 de Agosto de 2014, 10:32

Rui Costa, evidentemente.

Sparrow

Citação de: Trezeguet em 07 de Agosto de 2014, 10:35
Citação de: Sparrow em 07 de Agosto de 2014, 10:32

o filme ensaio sobre a cegueira é muito bom.
É um filme de leitura obrigatória. :)

alsohugo

Quando é que metem na cabeça que o problema não está em alguém achar que a direção faz um bom trabalho?

O problema está em acharem que a direção SÓ FAZ UM BOM TRABALHO!

O problema está em serem confrontados com situações graves e apresentarem sempre o argumento da memória curta, das pedras da calçada, do ranking, do estádio, do Caixa, das vendas por milhões, etc..

O problema está em serem confrontados com mentiras facilmente comprovadas e acharem que não há mal nenhum nisso!

helderrocha

Citação de: pempitas em 07 de Agosto de 2014, 10:32
Citação de: Trezeguet em 07 de Agosto de 2014, 10:16
Citação de: Guutman em 07 de Agosto de 2014, 10:15
Citação de: Nowakowski em 07 de Agosto de 2014, 10:02
Citação de: VALEBEM em 07 de Agosto de 2014, 09:43
Há tanta legitimidade em ser-se vieirista ou oposicionista. Em tese, todos são Benfiquistas.
Enquanto os oposicionistas não tiverem a inteligência de aglutinar em vez de discriminar, Vieira continuará a reinar tranquilamente.

Tem mais legitimidade aquele que está do lado da razão ou, pelo menos, mais perto dela.

Já agora , és tu que decide quem está do lado da razao ? Bom prenuncio democratico para qualquer discussao ....
democracia, tipo Pedro Guerra?

Exactamente! Democracia tipo Pedro Guerra. O problema dos 17 (já que os apoiantes da direção são jocosamente etiquetados como os 83) é que promovem a discussão tão democrática como o Pedro Guerra.

Os pró-direção nem se podem pronunciar, têm logo palas nos olhos, são Pedros Guerras, vieiristas ou guachos, etc, etc, etc.

Como eu, a maioria silenciosa que por aqui anda escolhe nem entrar em debate! E para que conste, sou defensor do trabalho que tem sido realizado e odeio o Pedro Guerra tanto como qualquer pessoa com níveis normais de tolerância.

Dito isto, andam por aqui mais "Pedros Guerras" anti-vieira do que pró-vieira...

mas o que há para defender sobre vieira?

vender uma equipa quase toda e gastar quase 20M em lixo?
o suposto milagre financeiro?
o estar calado que nem rato neste momento, ao contrário de quando estamos a ganhar vir com entrevista a se elogiar e debitar as mesmas frases de sempre?

desde as penultimas eleições tem três motivos para ser elogiado, a época dessas eleições onde tudo foi feito com profissionalismo, o museu e a benficatv. de resto é asneira em cima de asneira

granja22

O mais engraçado e que foi preciso faltar 1semana pra época começar prós 3 estarolas verem que e preciso um redes um 6 e um avançado....e aki no fórum  dizemos isso desde que começou a pre- época....3 estarolas amadores...

lonstrup

Aquela capa do Jornal A Bola chega até a ser enternecedora.

Todos juntos, tão amigos, pelo Bem do nosso Grande Sport Lisboa e Benfica.

É pena o mesmo jornal não explicar o porquê de eles só se terem reunido mais de um mês depois dos trabalhos começarem.

Provavelmente o que texto que o Benfica ditou para colocar no jornal, não incluía esta parte.

helderrocha

Citação de: granja22 em 07 de Agosto de 2014, 10:38
O mais engraçado e que foi preciso faltar 1semana pra época começar prós 3 estarolas verem que e preciso um redes um 6 e um avançado....e aki no fórum  dizemos isso desde que começou a pre- época....3 estarolas amadores...

eles é que sabem gerir um clube, não nós meros adeptos sem qualquer formação na área