Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

melo7

A CULPA É TUA

Estamos, neste momento a viver tudo o que de mau tem a tua gestão. Quem diria que poucos meses depois de um triplete iríamos retroceder mais de uma década?

Apregoaste o milagre financeiro, fizeste livros com isso, mas o tal milagre não passava de empréstimos para pagar empréstimos. Pois é meu amigo, a bolha rebentou e agora tem que se pagar. Na próxima entrevista, vais tentar defender-te dizendo "que o clube honra sempre os seus compromissos, que somos muito sérios, que iremos ter uma equipa competitiva" para ocultares a grande verdade: é tudo culpa tua!

Foste tu que expuseste o clube a este risco! Ao menos diversificasses as fontes de rendimento! Mas não, fichas todas no BES! Idiota.

Estes meses mostraram tudo o que de mau tens: além do modelo de gestão financeira temos a merda de gestão desportiva. Milhares de jogadores sob contrato, contratação de cepos que não têm qualidade, a falta de aposta na formação, formação essa que agora tens de implorar ao teu amigo Mendes que venda para que conseguisses pagar as dívidas.

Sim pessoal, o Mendes até nos está a fazer um favor!

Depois há a completa falta de transparência: fundos, entreposto de jogadores, falta de informação sobre valores pagos e recebidos o que demonstra que tens muito a esconder sobre a tua gestão.

Hás-de continuar porque tens tudo controlado à tua volta mas fica sabendo que ao pé de ti o Vale e Azevedo era um aprendiz.

Sim, vou pagar as minhas quotas. O meu clube precisa de mim. Porque o clube sou eu, são os adeptos. Vamos ser nós a salva-lo, não tu.

Ganha vergonha e demite-te

10Baggio

Zlatan

Leiam a notícia do Expresso, está tudo explicado.

Ainda devemos uns 80 milhões de euros, a serem pagos até final do ano.

1+1

JPSilva

Citação de: Slb-Ag em 09 de Agosto de 2014, 01:56
Citação de: Nowakowski em 09 de Agosto de 2014, 01:39
Citação de: JPSilva em 09 de Agosto de 2014, 01:35
Citação de: Mestre30 em 09 de Agosto de 2014, 01:34
Citação de: Nowakowski em 09 de Agosto de 2014, 01:33
Com um bocadinho de sorte, este caso BES pode vir a ser a melhor coisa que aconteceu ao Benfica.
:drool:

Desportivamente a curto prazo não é. Mas se der para enviar este sujeito para as Bahamas já não era mau.

Aí é a parte em que entra o factor «sorte», que é conseguirmos passar entre os pingos da chuva e fazer uma boa época desportiva.
Com esta gestão (classificar «isto» de gestão é demasiado forte, bem sei) só com muita «sorte» é que faremos boas épocas desportivas de forma regular.
Portanto, o melhor é isto ir ao charco rapidamente e recomeçar do zero.

Esta equipa que acaba o seu ciclo teve 3 anos a top basicamente. E nestes 3 anos o que não ganhou foi conjuntural e não por não termos bons jogadores. O mais normal é que ao fim deste tempo as coisas sofram mudanças, sobretudo num clube com necessidades financeiras.

Mestre30

Citação de: Zlatan em 09 de Agosto de 2014, 02:00

1+1
Enzo + Gaitan?  :confused:

Drake

Citação de: melo7 em 09 de Agosto de 2014, 01:59
Foste tu que expuseste o clube a este risco! Ao menos diversificasses as fontes de rendimento! Mas não, fichas todas no BES! Idiota.

É que até um principiante de Finanças e de Economia consegue perceber isto. Já consigo perceber porque é que o LFV se ficou só pela 4ª Classe...

É preciso ser-se mesmo inacreditavelmente incompetente!

KBMASTER

Acho melhor antecipar a entrevista para amanhã, se calhar ainda vais dentro, antes de quinta. Vê lá...

ElPayaso

Citação de: lonstrup em 09 de Agosto de 2014, 00:59
o mais ridiculo disto tudo, é ainda ver malta que apoia a direcção, defender que temos de vender a equipa para cumprir as dividas.

não percebendo, que o assumir de vender a equipa para pagar as dividas que tivemos de contrair para pagar essa mesma equipa, é o assumir da incapacidade desta direcção em construir um projecto desportivo competitivo.

fazer um emprestimo para comprar um carro, e depois vender o carro para pagar o empréstimo, é assumir que não se tem capacidade para ter um carro.

e há gente que diz isto com a maior das naturalidades.

Muito bom. É uma fotografia do estado das coisas, não pode ficar pior que isto.

Benfica by GB

Citação de: tecoteco em 09 de Agosto de 2014, 01:44
Citação de: odistraido em 09 de Agosto de 2014, 01:35
200 milhas.

o expresso confirma os 200M€ de vendas que tinham sido anunciados ontem no tal blog.
enzo perez, gaitan vão sair!!
os 3 jovens foram mesmo vendidos a um fundo!!

o crédito foi cortado ao benfica. importa saber.. porque???

O "tal blog" é por acaso meu e talvez o único há meses a anunciar este descalabro..

Antes éramos maus benfiquistas, agora se calhar ja percebem

Janecas

Vendemos os titulares, os da equipa principal, os da equipa B, os jovens... depois vamos jogar com quem?

insatisfeito

Se a torneira do credito foi totalmente cortada vamos ver como este consegue gerir sem o dinheiro dos outros.

Benfica by GB

1+1

Está aqui a notícia completa

http://geracaobenfica.blogspot.pt/2014/08/bomba-esperada-novo-banco-corta-credito.html

Benfiquista_

Recuar até 1993.

Mas aí tínhamos uma Direcção à Benfica.

rlaranjeiro

1+1

Nao e' 1+1, e' Enzo+Gaitan... e mesmo assim nao chega.

Talvez o Salvio tenha de ir pelo mesmo caminho. E' o unico que alguem ainda pode querer.

KBMASTER

Citação de: Janecas em 09 de Agosto de 2014, 02:03
Vendemos os titulares, os da equipa principal, os da equipa B, os jovens... depois vamos jogar com quem?
Apostar na formação ::)