Anderson Talisca

Médio, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

sardao

Citação de: kingvata em 24 de Agosto de 2014, 22:52
Conclusão:

Depois de muitos ataques estilo "já o viste jogar?" "diz-me as características boas e más do jogador?" "se o Scouting aprova é porque é bom, não achas?"

Chegamos á conclusão óbvia de que conforme suspeitava mais de 50% dos users do SB os  20 milhões de reforços não valem, para imediato, nadinha!

Djavan, Candeias e Luís Felipe nem calçaram

Cesar e Benito nem vão ao banco

Derley, bebé e talisca não têm qualidade para o 11

Isto era tão evidente... :disgust:
SB 8-0 SLB :metal:

eaglerp

Conclusão:

Depois de muitos ataques estilo "já o viste jogar?" "diz-me as características boas e más do jogador?" "se o Scouting aprova é porque é bom, não achas?"

Chegamos á conclusão óbvia de que conforme suspeitava mais de 50% dos users do SB os  20 milhões de reforços não valem, para imediato, nadinha!

Evidente para nós mas não para quem manda na estrutura do futebol, 20 milhões em jogadores destes? quem viu esta gente? não se compreende

abar85

Continua sem justificar a titularidade e muito menos porque veio quando na minha opinião tínhamos bem melhor que ele para a posição de 2o avançado e para 8.

Manpaz1904

Citação de: brankinho_gaspar em 24 de Agosto de 2014, 22:43
Manpaz, whatever.
Vai buscar os posts após um jogo da Champions em que ele joga a titular ou a suplente utlizado, em que ele parecia por aqui que era o maior cepo do Mundo. E nessa altura até me lembro de o ter defendido.
Sabes que é muito diferente avaliar um jogador quando ele joga noutra equipa. Depois de estar cá é que se vê o que ele vale. Por isso é que há contratações falhadas.

1º jogo a titular na Champions até foi elogiado.

Antes disso, 1º jogo pelo Benfica (25m frente ao Trabzonspor) foi igualmente elogiado.

Aliás, nesse jogo mostrou logo um grande pormenor: https://www.youtube.com/watch?v=sGmIJQNwExk   A partir dos 3:20.

brankinho_gaspar

Não foi em nenhum desses jogos.
Creio que foi já depois de Janeiro.

kingvata

Citação de: eaglerp em 24 de Agosto de 2014, 22:55
Conclusão:

Evidente para nós mas não para quem manda na estrutura do futebol, 20 milhões em jogadores destes? quem viu esta gente? não se compreende
E se fosse a primeira vez ainda julgava que seria para aprenderem.... mas infelizmente é apenas um renascer de atitudes do passado.... :-X

Velazquez

Citação de: PAslb em 24 de Agosto de 2014, 22:43
Portanto se for um puto da formação, pode-se dar todas as oportunidades do mundo, se não for, tem de ir para suplente da equipa B como escreveu o bola!
Da formação nem se for um cracalhão tem uma oportunidade que seja.Um brasileiro qualquer pode ter várias que ainda vai calar muita gente

lonstrup

relativamente ao matic, tenho para mim muitas das criticas eram preconceito puro e duro.

«alto e tosco», «lento e não ia ao choque»

confesso que me fez muita confusão essas opiniões, porque desde os primeiros jogos nos amigáveis deu para perceber que estava ali um talento, e que para além de talentoso era inteligente. a maneira como jogava mostrava inteligencia e talento. logo, era somente uma questão de «quando».

e o mesmo para o gaitan quando chegou.

no talisca sabemos que tem talento, ainda não deu para perceber a parte da inteligencia e leitura do jogo. mas tem pormenores que nos dizem que com tempo e e trabalho pode dar bem.

Velazquez

Citação de: PAslb em 24 de Agosto de 2014, 22:48
Citação de: brankinho_gaspar em 24 de Agosto de 2014, 22:45
PA, é óbvio que tem de se dar mais crédito e tempo para crescer da nossa formação, nem sei onde está a dúvida.

E não estou a ser minimamente irónico.
Eu concordo com isso, mas têm de justificar dentro de campo.
Não basta ser da formação para ter mais oportunidades do que os outros. Aceito que se seja mais paciente com os jogadores da formação.
Mas vão justificar em que campo?  ;D

lonstrup

Citação de: Velazquez em 24 de Agosto de 2014, 23:03
PA, é óbvio que tem de se dar mais crédito e tempo para crescer da nossa formação, nem sei onde está a dúvida.

Não basta ser da formação para ter mais oportunidades do que os outros. Aceito que se seja mais paciente com os jogadores da formação.
não obrigues o homem a fazer ginástica a esta hora.

AleKx

Citação de: Velazquez em 24 de Agosto de 2014, 23:03

Stade Louis II, Riazor e Mestalha.

helderrocha

Citação de: lonstrup em 24 de Agosto de 2014, 23:03
relativamente ao matic, tenho para mim muitas das criticas eram preconceito puro e duro.

«alto e tosco», «lento e não ia ao choque»

confesso que me fez muita confusão essas opiniões, porque desde os primeiros jogos nos amigáveis deu para perceber que estava ali um talento, e que para além de talentoso era inteligente. a maneira como jogava mostrava inteligencia e talento. logo, era somente uma questão de «quando».

e o mesmo para o gaitan quando chegou.

no talisca sabemos que tem talento, ainda não deu para perceber a parte da inteligencia e leitura do jogo. mas tem pormenores que nos dizem que com tempo e e trabalho pode dar bem.

alem de que o matic nao entrou a titular sistemáticamente ao contrario do talisca

Bola7

o problema para talisca é se JJ recebe brinquedos novos...pobre talisca...lá vai para o passarinhos da ribeira do brasiu...

AG

Citação de: Bola7 em 24 de Agosto de 2014, 23:06
o problema para talisca é se JJ recebe brinquedos novos...pobre talisca...lá vai para o passarinhos da ribeira do brasiu...
Saúdo o seu regresso, Bola7.
O Akesso voltou!  :metal: