Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Francescoli

E em preparar todos os jogos como se jogasse contra o Padroense.

sammer

Que loop.

Sempre a mesma discussão ;D

miniMilk

Desde que se ganhe uns jogos no campeonato podemos ser humilhados por esta Europa fora. Ta certo.

O jj tem 4 jogos para dar a volta a situação. E já agora, não fazer borrada no campeonato. A ver pela buracada que é a nossa defesa, desconfio que pode não correr sempre bem.

E sim. Como é óbvio quero que o jj ganhe tudo e dizer que o PA é maior visionário de sempre. Venham esses dias

Meninodasfurnas

Francescoli

Sim, os criticos estão satisfeitos com a classificação no campeonato

Os bajuladores estão satisfeitos com a prestação na Liga dos Campeões?

helderrocha

Citação de: PAslb em 08 de Outubro de 2014, 23:35
Citação de: helderrocha em 08 de Outubro de 2014, 23:32
Citação de: PAslb em 08 de Outubro de 2014, 23:29
Citação de: Francescoli em 08 de Outubro de 2014, 23:23
Não exijo.

Assim que foi o sorteio disse aqui que somos o unico cabeça de serie que tem o menor orçamento do seu grupo.

Como o próprio Jesus disse, qualquer equipa pode ficar em 1.o e em 4.o. E tem razão.

Por muito que custe, isso não dá o direito à equipa e treinador de ser toureado em casa com os russos (ressalvando a boa reacção com 10 jogadores) e totalmente engolidos na Alemanha, onde temi ser inapelavelmente goleado.

Se para ti, PA, está bom assim porque "antes nem la iamos, toma", temos diferentes noções de Benfica.

(Sendo que o antes são meia duzia de anos, entenda-se)
Não, eu tenho esta opinião em relação a esta época.
Se o Benfica for arrumado de todas as competições europeias esta época, ficarei triste, mas ficarei fod*** se o Benfica não for campeão nacional esta época.

O que vejo é muita gente a aproveitar a Champions para "bater" no treinador, já que de momento não o podem fazer em relação ao campeonato nacional.

eu vejo é uma equipa a jogar mal e porcamente tanto no campeonato como na champions!  e é isso que critico. tu axas que estamos otimos no campeonato e a champions desculpas com o campeonato
Onde é que eu escrevi que estamos ótimos no campeonato?
Estamos ótimos apenas na classificação, em relação às exibições, há muito por onde melhorar...
Mas como o que interessa é a classificação (por isso se está sempre a falar nos campeonatos perdidos nos últimos 5 anos), deduzo que os críticos estejam satisfeitos até ao momento.

lê bem o que escrevest  se nao se pode criticar, é porque estamos a ir bem no campeonato

Hocuspocus

Citação de: PAslb em 08 de Outubro de 2014, 23:29
Citação de: Francescoli em 08 de Outubro de 2014, 23:23
Não exijo.

Assim que foi o sorteio disse aqui que somos o unico cabeça de serie que tem o menor orçamento do seu grupo.

Como o próprio Jesus disse, qualquer equipa pode ficar em 1.o e em 4.o. E tem razão.

Por muito que custe, isso não dá o direito à equipa e treinador de ser toureado em casa com os russos (ressalvando a boa reacção com 10 jogadores) e totalmente engolidos na Alemanha, onde temi ser inapelavelmente goleado.

Se para ti, PA, está bom assim porque "antes nem la iamos, toma", temos diferentes noções de Benfica.

(Sendo que o antes são meia duzia de anos, entenda-se)
Não, eu tenho esta opinião em relação a esta época.
Se o Benfica for arrumado de todas as competições europeias esta época, ficarei triste, mas ficarei fod*** se o Benfica não for campeão nacional esta época.

O que vejo é muita gente a aproveitar a Champions para "bater" no treinador, já que de momento não o podem fazer em relação ao campeonato nacional.

Percebo que esse argumento te dê jeito, mas as criticas não são exclusivas ao que se passa este ano até porque, infelizmente, as nossas participações na prova têm sido pouco condizentes com o nosso estatuto e capacidade, inclusive com o tão gabado 5º lugar no ranking que para umas coisas dá muito jeito mencionar, mas para outras pelo visto não.

Endless

Citação de: sammer em 08 de Outubro de 2014, 23:36
Que loop.

Sempre a mesma discussão ;D

Falta as malas de dinheiro para o Estoril...

arco das maldivas

No campeonato não vejo nenhuma equipa a jogar melhor.

E não me venham falar na merda do sporting que aos 65 minutos estava empatado com o Penafiel, nem do porto que empata 3 jogos seguidos e precisa da ajuda do Proença no seguinte.

Francescoli

Os outros estão uma merda mole.

Nós também estamos uma merda, mas é mais dura e está tudo bem.

sammer

Citação de: Francescoli em 08 de Outubro de 2014, 23:40
Os outros estão uma merda mole.

Nós também estamos uma merda, mas é mais dura e está tudo bem.

Mas nós estamos nessa fase todos os anos. É algo natural ;D

PAslb

Citação de: cardosox em 08 de Outubro de 2014, 23:36
Desde que se ganhe uns jogos no campeonato podemos ser humilhados por esta Europa fora. Ta certo.

O jj tem 4 jogos para dar a volta a situação. E já agora, não fazer borrada no campeonato. A ver pela buracada que é a nossa defesa, desconfio que pode não correr sempre bem.

E sim. Como é óbvio quero que o jj ganhe tudo e dizer que o PA é maior visionário de sempre. Venham esses dias
Não haja ilusões, a passagem à próxima fase da Champions está complicadíssima. Prevejo que o Benfica faça no máximo 7 pontos, o que pode não dar para seguir em frente.

O que eu quero é o bem do Benfica, não quero que aconteça ao Benfica o que aconteceu ao amigo do 33-5-25...

arco das maldivas

Já vi o Benfica a jogar muita bem e ir a comer pó (Fernando Santos Style)

No início da época interessa é somar pontos.

helderrocha

Citação de: arco das maldivas em 08 de Outubro de 2014, 23:39

E não me venham falar na merda do sporting que aos 65 minutos estava empatado com o Penafiel, nem do porto que empata 3 jogos seguidos e precisa da ajuda do Proença no seguinte.

os outros clubes ainda nao vi! o que eu vejo em nós, é que a qualquer altura corremos sérios riscos de sofrer golo!

Endless

Citação de: arco das maldivas em 08 de Outubro de 2014, 23:39

Não sei se foi aqui ou se foi no tópico de competições nacionais que afirmaram que este campeonato vai ser ganho pelo menos mau...