Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Francescoli

Citação de: Theroux em 10 de Outubro de 2014, 02:26
Citação de: PAslb em 10 de Outubro de 2014, 02:21
Citação de: Theroux em 10 de Outubro de 2014, 02:17
Citação de: Bailey em 10 de Outubro de 2014, 02:15
isto sou eu a assistir ao topico desde que cheguei há uma meia hora ou assim

Eu se fosse o PA já tinha admitido tudo, inclusive coisas que nunca disse, pois imagino que já foram feitos interrogatórios mais suaves em Guantanamo.
Eu não precisava de perder muito tempo para interrogar estes críticos, ia ao tópico do Talisca e estava lá tudo. ;D

Só te peço que não comentes no tópico do LFV ahah

Muito bom!!

;D

Fyssas

Citação de: André Sousa em 10 de Outubro de 2014, 02:29
Verdade seja dita que o PAslb chegou a trocar as palavras na altura da pré-época, quando o Talisca andava na mó de baixo, mas agora já é o maior outra vez. Hihi.

A sério? Adorava ver essa :2funny:

pinheiro3

Citação de: pec em 10 de Outubro de 2014, 02:26
Citação de: pinheiro3 em 10 de Outubro de 2014, 02:22
Assim não consigo acabar de ver o Documentário do FM.

Isso é aquele vídeo a mostrar as coisas do novo FM ou é mesmo um documentário ?

Mesmo documentário. Tens aqui: http://serbenfiquista.com/forum/audiovisual/rips-diogom87/420/.

Por essa internet fora, também encontras onde ver o vídeo. Passou na Sporttv recentemente.

Bailey

como aqui já disseram isto parece uma das noites épicas das competiçoes nacionais! Quase tao engraçado como gozar com os lagartos ;D

josantiago

Nem no 1984 vi tanta tentativa de branquear uns simples erros/enganos e fingir que nunca disse tal coisa  :rir:

tsubasaslb

André Sousa

Citação de: Fyssas em 10 de Outubro de 2014, 02:30
A sério? Adorava ver essa :2funny:

Eu é que não tenho paciência e jeito para usar a pesquisa, mas deve haver quem encontre isso facilmente.

PAslb

Citação de: Shoky em 10 de Outubro de 2014, 02:25
Citação de: PAslb em 10 de Outubro de 2014, 02:23
Citação de: Shoky em 10 de Outubro de 2014, 02:21
Mas vocês só repararam agora que o quote era de Maio de 2010?
Por isso é que desisti. Meti alhos, respondeu-me Avião.
Shoky, se perdesse um bocado de tempo, encontrava posts teus a escrever uma coisa e passado 1 dia outros posts a escrever exatamente o contrário. Mas seria dezenas de exemplos.

Porra...mas eu assumo quando erro.
Estás a entrar em ataque pessoal porquê?
Ninguém te está a atacar. Estamos a pedir-te uma coisa simples, para assumires que o Sidnei te enganou. De tal forma que em Maio de 2010 querias que saísse o David Luiz porque o Sidnei te dava perfeitas garantias.

Mas se a tua defesa é atacares-me ou achares que me estás a atacar, pior para ti.
É que não fui buscar um único post teu para te achincalhar. Apenas para te abrir os olhos para o papelinho que estás a fazer.

Até fui buscar um post meu a dizer que o Falcao era uma merda.
O teu problema parece-me cada vez mais evidente. Falta total de humildade. Não há um pingo de humildade em ti.
Shoky, utilizei mal a palavra "nunca" quando estava a falar de um período específico de tempo (saída do DL). Como é que explicas que segundo alguns o Sidnei tinha feito boas exibições no passado e eu não queria que o DL saísse para o Sidnei assumir o seu lugar?
Se eu estivesse convencido que o Sidnei era a solução (repito: como pensavam as grande maioria dos users da época).
É só juntar 2+2, nem é preciso ser muito inteligente.
Quanto ao Falcão, estamos conversados, para mim o Falcão sempre foi melhor que o próprio Cardozo.

André Sousa

http://www.youtube.com/watch?v=mCL3xJp0Izk

Esta aí o documentário.

Fala sobre o quê? Ultimamente não tenho tido tempo nem paciência para ver coisas destas.

tsubasaslb

Citação de: GiiB_10 em 10 de Outubro de 2014, 02:28
Citação de: PAslb em 10 de Outubro de 2014, 02:25
Citação de: TheRedStar em 10 de Outubro de 2014, 02:24
Citação de: PAslb em 10 de Outubro de 2014, 02:23
Citação de: Shoky em 10 de Outubro de 2014, 02:21
Mas vocês só repararam agora que o quote era de Maio de 2010?
Por isso é que desisti. Meti alhos, respondeu-me Avião.
Shoky, se perdesse um bocado de tempo, encontrava posts teus a escrever uma coisa e passado 1 dia outros posts a escrever exatamente o contrário. Mas seria dezenas de exemplos.

Diferença: ele admite que erra.
Mas ha pessoas que erram em quase tudo o que escrevem, como é o teu caso.
Mas no que é que tu acertaste? No Talisca?

É que tu és aquele, que sempre defendeu o Jesus, mesmo quando nada ganhava, e que no inicio da época passada pedes a sua saída. E o homem acaba por ganhar tudo. Que pontaria!

Exiges a saída do Cardozo, e semanas depois vens dizer que eras o único que sempre foi contra a sua saída. Querias que se vendesse o Luisão e o Aimar. Preferias o Sidnei ao David Luiz, e agora dizes que nunca acreditaste no Sidnei.

Isto é de mais.

:2funny:

Endless

Citação de: pec em 10 de Outubro de 2014, 02:26
Citação de: pinheiro3 em 10 de Outubro de 2014, 02:22
Assim não consigo acabar de ver o Documentário do FM.

Isso é aquele vídeo a mostrar as coisas do novo FM ou é mesmo um documentário ?

documentário sobre pessoal viciado no FM...está no blog do gordo.

André Sousa

Citação de: PAslb em 10 de Outubro de 2014, 02:32
(...)
Quanto ao Falcão, estamos conversados, para mim o Falcão sempre foi melhor que o próprio Cardozo.

Isto é tentador.

GiiB_10

Querem ver que eu tinha razão na conversa do Keirrisson-Falcao?!

alsohugo

"Shoky, utilizei mal a palavra "nunca""