Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

sergio19azb

Citação de: VALEBEM em 22 de Dezembro de 2014, 14:33
Citação de: sergio19azb em 22 de Dezembro de 2014, 14:33
Do sporting queria 3 ou 4 tipos:
Jonathan Silva
Paulo Oliveira
João Mario
Slimani

apenas!

Eu queria o Carrillo também. Tem um potencial tremendo!
O Carrillo é bom, tem potencial mas com Salvio, Gaitan, Guedes e Ola John não precisávamos dele.

OmarLittle

Citação de: VALEBEM em 22 de Dezembro de 2014, 14:35
Citação de: arco das maldivas em 22 de Dezembro de 2014, 14:33
Citação de: VALEBEM em 22 de Dezembro de 2014, 14:32
Citação de: OmarLittle em 22 de Dezembro de 2014, 14:31
Citação de: VALEBEM em 22 de Dezembro de 2014, 12:58
Fala-se como se o facto de irmos em 1º, com 12V,1E,1D em 14 jogos fosse uma coisa banal. De facto, a exigência no Benfica subiu imenso em 5 anos, muito graças a Jesus, e aos feitos que foi alcançando.
Com a Europa e Taça no caralho.

Trabalho soberbo!

Nos 2 anos anteriores, estivemos nas 4 provas até ao fim... Suponho que isso não interesse focar!

Eliminado da champions. Mas continuem com a insistir nessa mentira...

Mentira o quê? Que estivemos nas 4 provas até ao fim? Tem piada que no ano em que chegámos aos quartos da Champions, toda a gente achou que a época tinha sido um fracasso! Mas percebo que há pessoas que se ocupem de focar as coisas negativas, por muito pequenas que tenham sido nos últimos anos.

Claro que é e tu sabes.

A Liga Europa é uma merda e odeio ver o Benfica numa prova europeia sem nenhuma expressão.

Ninguém quer saber da 2º divisão europeia.

Shoky

Citação de: pinheiro3 em 22 de Dezembro de 2014, 13:20
Citação de: AyrtonSenna em 22 de Dezembro de 2014, 12:23
é mais facil compreender a paixao de Benfiquistas pelo treinador do Benfica , que a paixao de Benfiquistas pelo treinador de um rival

Mais difícil que isso, é ainda compreender a paixão do treinador do Benfica pelo presidente de um clube rival, a ponto de dizer que sempre quis dançar o Tango com ele.

nfgl

Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Dezembro de 2014, 14:32
Citação de: André Sousa em 22 de Dezembro de 2014, 14:29
O Slimani servia para ver se metia alguma bola lá dentro, nos últimos 10'. O Montero dá-lhe 30-0.

E ri-me quando dizem que o Adrien entrava no 11 se o Enzo saísse.

Está bem que o João Mário é escurinho, mas nota-se bem o que ele joga.
O Montero...aquele que esteve quase 9 meses sem marcar um golo ? Sim, faz sentido !

Sim o Adrien, apenas de o Enzo sair qual é a duvida ou achas que o Enzo é pior que ele ? ou melhor achas que ele não faz o lugar do Enzo ?

Como o João Mário tenho o João Teixeira, Bernardo Silva, podes escolher.....mas temos um treinador que acha que é melhor um jogar no Mónaco e o outro andar pela "B"

O João Mário está a milhas.
Aliás nem na mesma dimensão estão que o Teixeira.
O João Mário, desde um jogo que o vi fazer pelos juvenis contra o Benfica que tive a certeza que vai ser jogador.

cernache1

Citação de: OmarLittle em 22 de Dezembro de 2014, 14:32
Fala-se como se o facto de irmos em 1º, com 12V,1E,1D em 14 jogos fosse uma coisa banal. De facto, a exigência no Benfica subiu imenso em 5 anos, muito graças a Jesus, e aos feitos que foi alcançando.

Trabalho soberbo!

Nos 2 anos anteriores, estivemos nas 4 provas até ao fim... Suponho que isso não interesse focar!

Não tivemos, fomos eliminados da LC.
[/quote
Citação de: OmarLittle em 22 de Dezembro de 2014, 14:32

Trabalho soberbo!

Não tivemos, fomos eliminados da LC.

Sim e ?

slbenfica_croft

É possível gostar do Marco Silva e ao mesmo tempo achar que JJ pede embora a sua enorme casmurrice é um bom treinador?

É que por aqui parece que é impossível achar os dois bons treinadores e eu acho-os. E tb acho bom o Jardim já agora.

Flirt4ever

J_PN

andre_diogo

Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Dezembro de 2014, 14:34
Citação de: VALEBEM em 22 de Dezembro de 2014, 14:31
O plantel do sporting está longe de ser a porcaria que fazem dele. Mas percebo o objectivo!
Aquela defesa é só patética ! O Carrillo sendo bom jogador é de engate...no meio campo o William Carvalho não está a jogar um charuto e têm o Adrien que vai disfarçando aquilo....o argelino não o queria.....é o nosso LIma !
Pois com o Jesus se um mediano não joga bem a culpa é dele. Se com o Marco um consagrado não joga nada a culpa deve ser do Paulinho.

André Sousa

A coisa seria mais ou menos assim.

Júlio César; Maxi, Luisão, Jardel/Paulo Oliveira e Jonathan; William, Enzo, Gaitán e Nani; Montero e Jonas;

Meto ali o Jonathan porque me parece ser o menos mau, mas o Eliseu também é hipótese. André Almeida para jogos onde a estratégia mude, vide jogo do Dragão. Depois é fazer o resto no modelo do Benfica. Em 4-3-3 a coisa também não diferia muito, só saía o Montero e entrava o Salvio, derivando o Gaitán para o meio.

Pedro Nunes 28

Citação de: André Sousa em 22 de Dezembro de 2014, 14:35
Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Dezembro de 2014, 14:34
Aquela defesa é só patética ! O Carrillo sendo bom jogador é de engate...no meio campo o William Carvalho não está a jogar um charuto e têm o Adrien que vai disfarçando aquilo....o argelino não o queria.....é o nosso LIma !

Isto, de duas soluções, só pode haver uma.

Ou não percebes uma gaita disto, ou não vês os jogos do Sporting e vens para aqui falar de cor.

Mas onde raio é que o Adrien vai disfarçando o que quer que seja? E eu até o acho bom jogador, mas foda-se, tens o João Mário ao lado dele a render muito mais e é o Adrien que vai disfarçando aquilo?
Portanto um tem 1.097 minutos de utilização e outro tem 654 e é o que tem menos minutos que vai disfarçando aquilo....tens razão, não percebo nada disto e ainda bem que existem pessoas como tu para me elucidar ! Um bem haja para ti ! O0

nfgl

A questão é de facto interessante.
Está o Marco Silva a fazer um bom trabalho?
Pode um treinador de um clube que se candidatou ao título, ao fim de 14 jogos, com 10 pontos de atraso face ao 1º lugar, considerar que está a fazer um bom trabalho?
Não me parece. E tanto é que as marés já se começam a agitar.

Penkoo

Citação de: Flirt4ever em 22 de Dezembro de 2014, 14:42
Atualização:

Tirando a taça da cerveja temos 4 em 20 objectivos cumpridos.  :whistle2:

Shoky

Trabalho soberbo!

Bastava termos perdido no Dragão e o trabalho fantástico estava bem à vista...com o Benfica só a jogar no campeonato e a correr atrás.

Felizmente a coisa correu bem no Dragão, com mérito também. Mas o problema de fundo é que não temos "distrações" no sentido positivo da coisa. Vamos passar 6 meses a jogar de semana a semana e a ver os outros jogarem na Europa e na TdP e completamente obcecados com o Campeonato. E isso para mim é negativo e desgastante.

Miklosf0rev3r

Incrivel como algum Benfiquista olha para a super-mega-equipa dos lagartos (sem contar com o Nani) e consegue encontrar titulares para a equipa do Benfica...