Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Tiago#30

Amanhã confirmam oficialmente a renovação do Maxi e a chegada do Jonathan numa tentativa de compor a moral dos Benfiquistas.

Esquema já visto n vezes.

william

negocio obscuro desde o inicio!!! nada as claras. "ha para la umas clausulas!" ha o caralh0 mas é. transparencia e rigor, que é bonito, ta de noite. este so regressa agora no fim da carreira. fica a espectativa do que poderia ter sido o bernardo a jogar na equipa principal regularmente. é esta a aposta na formação?

Rei

Coitado do rapaz... ainda por cima fica num clube de merda. Espero estar enganado... mas acho que se vai perder.

Manel dos Anzois

"Há para lá umas cláusulas"

_JonasThern_

Citação de: slb2014 em 21 de Janeiro de 2015, 00:01
Citação de: _JonasThern_ em 20 de Janeiro de 2015, 23:58
Citação de: slb2014 em 20 de Janeiro de 2015, 23:56
Citação de: _JonasThern_ em 20 de Janeiro de 2015, 23:54
Citação de: slb2014 em 20 de Janeiro de 2015, 23:53
Citação de: Manpaz1904 em 20 de Janeiro de 2015, 23:51
Esta é para os que duvidavam...

Ya e havia aí um engraçadinho minutos antes a pedir para pedirmos desculpa a quem insinuou que o BS estava vendido.

Fui eu. E então?

E então, então...

vai...   indo, que eu já te apanho.

Se te conhecesse mandava-te para o caralho. Como não te conheço rio-me um pouco.

Manda-me para onde quiseres, mas a figura de urso já ninguém te a tira.

E continua a apoiar estas negociatas e a engolir as mentiras dos nossos dirigentes que fazes bem.

Da próxima vez pergunto-te que tu pareces-me ser um gajo bem informado.

se7en

Citação de: iKatz em 21 de Janeiro de 2015, 00:01

Este sim é bom, é alemão  :metal:

O que é que o cu tem a ver com as calças. Poderiam co-existir na mesma equipa, o Bernado e o Mukhtar.

PERERUXO

Já se estava a ver que quando foi emprestado seria assim! Mais um que daqui a uns tempos vai valer o dobro deste valor.

Moran

Eu gostava tanto de ver o Bernardo a jogar pelo Benfica...

MaiorQuePortugal

Citação de: iKatz em 21 de Janeiro de 2015, 00:01

Este sim é bom, é alemão  :metal:

Para além de ser alemão, tem cara de brasileiro. Eu diria que aos olhos do Jesus é o melhor jogador de todos os tempos.
Mas enfim, o rapaz não tem culpa.

RicardoSR

Não concordo mas com o JJ nunca ia jogar e ele também percebeu isso, foi o melhor para todos tendo em conta que nunca iria ter as oportunidades que merece.

GTtdi_SLB

agora já +e oficial: somos os saldos da europa e qualquer matreco sabe quantas notas atirar para cima de nós para levar o ouro.

Hoje sinto-me um pouco menos Benfiquista por mais esta desilusão.

iKatz

Até o momento da comunicação da venda é tudo para mandar areia aos olhos do Benfica e para ver se sai entre os pingos da chuva.

Ganhamos 0-4 nos barreiros, tamos em 1º isolados, estamos numa boa fase, o que é que ele pensou?

"Este é o momento de tentar enganar e gozar com a cara dos socios e adeptos do clube"

Po crl. VERGONHOSO. metam os mukhtars no cu.

Tá na hora de fazer uma assembleia urgente e desmascarar este senhor!

Impact85

Eu sou sincero, para mim foi bem vendido !!!

Um miúdo, vendido a preço de um jogador Feito.. que jogou 10, 15 minutos nos jogos pela equipa principal... 15Milhões?!?!
Há jogadores que não chegam a sair por esses valores... -> Garay :P loool

Não me choca nada.. Bom negócio..  €€€
Só faz falta quem está! não joga o BS joga o manel..

Slayer

Destes 16M, bora gastar 18 em jogadores para a comissão. QUe palhaçada.

B!

Estou f****** !!!

Nem deram uma oportunidade para jogar na equipa principal!!!! Venham mais brazucas e alemães... Isso sim! Grande gestão, oh orelhas!!! Dasssss :bah2: