Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: VALEBEM em 21 de Janeiro de 2015, 13:44
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 21 de Janeiro de 2015, 13:40
Pergunta para presunto:

Se aparecer um milionário a dar 10 milhões por todos os jogadores da formação do Benfica, desde os infantis aos juniores...

a) a venda é boa "porque nunca se sabe se vão dar jogoadores e seria má gestão recusar"

b) a venda é má porque nunca se sabe se podem dar jogadores e e seria uma péssima gestão a médio-longo prazo.

Vamos lá testar essas espinhas.

Isso é uma questão diferente. 10 milhões por todos os jogadores é óbvio que não faria sentido ser aceite.
NESTE CASO, estamos a falar de 15,75 milhões por um jogador que ainda nem sequer jogou na equipa principal do Benfica, que no clube onde está actualmente, mesmo tendo tempo de jogo, a mim pessoalmente ainda não me convenceu ao ponto de achar que está ali algo de fabuloso, e ainda na semana passada o escrevi no tópico dele, portanto antes de venda. Por outro lado, é um jogador de difícil adaptação ao esquema de Jesus.

Estamos a falar de um jogador que já é profissonal, titular do Mónaco. Da formação nenhum deles chegou perto disso. Mas que não seja pelo montante.

20 milhões... a) ou b)?

Diogo20

Markovic e o Bernardo são o rosto de quem não queria sair, mas lá está, é preciso aplicar o milagre financeiro.

Cada vez mais acredito na teoria de que o Vieira empurra os jogadores lá para fora e depois eles é que estão contrariados.

paalexg

Slb23

Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2015, 13:45
Citação de: Slb23 em 21 de Janeiro de 2015, 13:44
Citação de: André Sousa em 21 de Janeiro de 2015, 13:43
Citação de: Slb23 em 21 de Janeiro de 2015, 13:41
Depende do uso que darás a esses 10 milhões.

Oh meu deus...
Sim já sei que venderam o jogador com mais futuro, com tomada de decisão  :blah: :blah: :blah:

Porra...mas estás a falar a sério, vendias os jogadores todos dos infantis aos juniores por 10 milhões?
Já estavas a perder com Bernardo.
Por 10 milhões não tal como ninguém iria fazer uma proposta dessas.

Para mim ninguém é inegociável desde que o dinheiro seja bem aplicado algo que o Benfica não faz.

SLB-1904

Estamos a conquistar? Mas já ganhamos alguma coisa? Tivemos um ano de bom em títulos e já se acha que temos ganho títulos como se já fosse uma normalidade? Ganhamos 3 campeonatos em 10 anos, veremos se ganhamos o quarto.

Sent from my iPad 3 using Tapatalk

santaclara118

Se tivessesmos um presidente que vendesse um central titular por 2.65€ secalhar ja lhe davam palminhas nas costas.....mais vale cair em graça do que ser engraçado..

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Slb23 em 21 de Janeiro de 2015, 13:45
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 21 de Janeiro de 2015, 13:44
:rir: :rir: :rir:

Curioso, no caso do Bernardo a resposta tem sido a) independentemente do uso.
Mas não fui eu que a dei.

Então e qual seria a tua.

J_PN

O pior não é ter sido o André Gomes ou o Bernardo. É que esta brincadeira é para continuar. Empresta-se os jogadores para ver se os clubes gostam deles, se gostarem, compram. Se não, siga para outra paragem para lhe fazerem outro test-drive.

Teixeira, Guedes, Ivan, Cancelo e Renato já tiraram senha e estão na fila de espera.

André Sousa

Isto só vai de encontro ao que eu disse, no outro dia, e que tanta revolta causou. O associativismo está morto e bem enterrado.

O Benfica, mesmo estando mais perto de títulos que teve noutros anos, não tem metade da ligação aos adeptos que teve. É uma espécie de objecto.

Há pessoas que ganham o salário mínimo e mesmo assim deixam ali, no mínimo, 12€ por mês. Repito: no mínimo. Há quem seja sócio, tenha BenficaTV, pague quota modalidades, compre, regularmente, produtos da marca... sempre a dar dinheiro ao Benfica. O destino desse dinheiro está nos tais 3,3 milhões que o Jorge Mendes lucrou, no negócio Rodrigo e André Gomes, que um user falou aí para trás (é um exemplo ilustrativo). Vocês têm noção de quantas pessoas são precisas para chegar a um valor deste tipo? E durante quanto tempo?

Isto é gozar com a cara dos sócios. Já nem falo dos meros adeptos, onde eu me insiro, já que deixei de pagar quotas há algum tempo, mas ninguém sabe de nada. Só se sabe é que enquanto uns se esforçam para pagar os 12€ todos os meses, outros usam o clube como se tivessem a jogar monopólio.

Tristeza.

VALEBEM

Citação de: Jaime_PN em 21 de Janeiro de 2015, 13:46
Pergunta para presunto:

Se aparecer um milionário a dar 10 milhões por todos os jogadores da formação do Benfica, desde os infantis aos juniores...

a) a venda é boa "porque nunca se sabe se vão dar jogoadores e seria má gestão recusar"

b) a venda é má porque nunca se sabe se podem dar jogadores e e seria uma péssima gestão a médio-longo prazo.

Isso é uma questão diferente. 10 milhões por todos os jogadores é óbvio que não faria sentido ser aceite.
NESTE CASO, estamos a falar de 15,75 milhões por um jogador que ainda nem sequer jogou na equipa principal do Benfica, que no clube onde está actualmente, mesmo tendo tempo de jogo, a mim pessoalmente ainda não me convenceu ao ponto de achar que está ali algo de fabuloso, e ainda na semana passada o escrevi no tópico dele, portanto antes de venda. Por outro lado, é um jogador de difícil adaptação ao esquema de Jesus.

Estamos a falar de 15,75 milhões que irão servir para encher mais a bolha, comprar 15 jogadores novos onde se aproveita 1 ou 2. Mas siga. Grande venda!  :rir:

Isso é outra questão, e obviamente sou contra a compra do Bebé, do Benito, etc... Mas todos os clubes fazem más contratações! Porque é que não se diz que é para ir buscar o Samaris, o Talisca ou o Cristante?

Taliscão

Citação de: Diogo20 em 21 de Janeiro de 2015, 13:47
Markovic e o Bernardo são o rosto de quem não queria sair, mas lá está, é preciso aplicar o milagre financeiro.

Cada vez mais acredito na teoria de que o Vieira empurra os jogadores lá para fora e depois eles é que estão contrariados.
Os jogadores vão tão contrariados que vê lá tu vão receber de ordenado muito mais do que ganhavam no Benfica!

Slb23

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 21 de Janeiro de 2015, 13:48
Então e qual seria a tua.
Citação de: Slb23 em 21 de Janeiro de 2015, 13:47
Para mim ninguém é inegociável desde que o dinheiro seja bem aplicado algo que o Benfica não faz.

André Sousa

Citação de: Slb23 em 21 de Janeiro de 2015, 13:44
Sim já sei que venderam o jogador com mais futuro, com tomada de decisão  :blah: :blah: :blah:

Tu sabes lá alguma coisa...

Podias era deixar de te colar ao que os outros dizem.

Shoky

Citação de: AyrtonSenna em 21 de Janeiro de 2015, 13:47
Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2015, 13:43
Citação de: AyrtonSenna em 21 de Janeiro de 2015, 13:42
Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2015, 13:34
Citação de: Mittelstürmer em 21 de Janeiro de 2015, 13:33
Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2015, 13:28
O Benfica está em liquidação total. Os contornos do desastre financeiro se calhar só vamos saber quando Vieira sair...

Em 3 semanas fizemos mais de 40M com um jogador de 29 anos e com uma promessa que nunca foi aposta do treinador e que na realidade ainda pouco fez para justificar o preco que custou aos franceses. Liquidação total!   :metal:

Não. Em 6 meses vendemos a equipa toda...e ainda vendemos os melhores todos da equipa B.
Para abater o passivo? Não, continua igual.
Para segurar os craques? Que craques?

Para quê? Certamente para pendurar as notas no museu. É hipster.
o Benfica é muito mais que isso , hà empregados para pagar , hà modalidades amadoras , hà prestaçoes a pagar , colaboradores , formaçao do futebol e de todas as modalidades , roupeiros , banfica lab , tratadores da relva , ect .. ect... tudo isto tem um custo

mas a gente estamos habituados so a ver a equipa entrar em campo 5 minutos antes de começar o jogo e nao nos lembramos do resto

Há muito gordo para alimentar. Verdade.
que eu saiba o Walter nunca foi assalariado do Benfica

ahah

J_PN

Citação de: VALEBEM em 21 de Janeiro de 2015, 13:48
Citação de: Jaime_PN em 21 de Janeiro de 2015, 13:46
Pergunta para presunto:

Estamos a falar de 15,75 milhões que irão servir para encher mais a bolha, comprar 15 jogadores novos onde se aproveita 1 ou 2. Mas siga. Grande venda!  :rir:

Isso é outra questão, e obviamente sou contra a compra do Bebé, do Benito, etc... Mas todos os clubes fazem más contratações! Porque é que não se diz que é para ir buscar o Samaris, o Talisca ou o Cristante?

Eu disse. Referi que em 15 aproveitam-se 1 ou 2.