Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

miniMilk

Citação de: Almareado em 21 de Janeiro de 2015, 17:36
Citação de: Gnr. Keenan em 21 de Janeiro de 2015, 17:33
Citação de: Almareado em 21 de Janeiro de 2015, 17:25
É difícl levarem-se pessoas a sério, quando:

- há pessoas que dizem que o Porto ganhou tudo em 2004, e nem sequer sabem que por acaso, mas só por acaso, o Benfica até ganhou uma taça de Portugal a esse Porto...É deprimente e humilhante.

- há pessoas que acreditam que os 400 milhões de euros de passivo se devem apenas à entrada e saída de jogadores na equipa de futebol, quando o Benfica construiu um estádio, um centro de formação, pavilhões, museu e uma TV ao longo dos últimos anos, tendo evidentemente endividado-se para conseguir esses investimentos. Tal como investiu e revitalizou todas as modalidades de pavilhão do clube.

- há pessoas que põem o nome do Bernardo Silva acima do clube, só porque jurou amor eterno ao clube e tem uma tatuagem com o lema do Benfica no braço...

É de corar de vergonha.

E há pessoas que legitimam que o clube tenha chegado a este estado.
Que estado.

O clube mais vitalizado e pujante na esmagadora maioria das modalidades?
Com maior número de sócios e adeptos?
Com uma TV do clube?
Mais modernizado em termos estruturas e infra estruturas?
Mais mobilizador de patrocionio e parcerias com grandes entidades?

É esse o estado?

Mais modernizado em termos estruturas e infra estruturas?
como tu próprio afirmaste, com dinheiro que não é nosso

Com maior número de sócios e adeptos?
sempre foi

Mais mobilizador de patrocionio e parcerias com grandes entidades?
sim, e então? não andamos a vender 13 jogadores num espaço de uma ano?

Com uma TV do clube?
parabéns ao vieira. sou defensor do projecto.

O clube mais vitalizado e pujante na esmagadora maioria das modalidades?
parabéns ao vieira. grande trabalho!

Scorpion8

Citação de: eq02012 em 21 de Janeiro de 2015, 17:43
AS ASSEMBLEIAS SAO PARA OS ANTIS PK A ESMAGADORA MAIORIA DOS SOCIOS FICA EM CASA...KERES COMPARAR 20MIL SOCIOS COM 2MIL OU NEM ISSO LOLOL
para os antis, essa é boa, agora vão antis para as AG's do BENFICA :rir:

e se estão tão poucos sócios a culpa é deste senhor, até nas AG do bicho papão vale e azevedo as AG eram com o pavilhão a deitar por fora, este gajo adormeceu tudo

Maka

Citação de: costapequeno em 21 de Janeiro de 2015, 17:45
Citação de: Maka em 21 de Janeiro de 2015, 17:43
Citação de: costapequeno em 21 de Janeiro de 2015, 17:31
Citação de: Maka em 21 de Janeiro de 2015, 17:20
Citação de: costapequeno em 21 de Janeiro de 2015, 17:14
Formar jogadores que mal passam pela equipa A por 10,15 milhoes nao é ser um grande vendedor ?

O Benfica portugues é uma utopia.

o problema é comprar merda como o luis filipe e afins.

E não te interrogas como é que um jogador que sai para uma equipa de oitavos da Champions por 15M não cabe num plantel que fracassou completamente nessa mesma Champions?
Ou nisso já não convém pensar?

bernardo tambem nada fez de especial na champions.

Benfica fracassou na europa?Tugao nada tem a ver com a europa.....as defesas sao um completo desastre,incluindo as grandes para a realidade europeia.

o 4 do tugao nem na liga europa cabe.

Não tentes desconversar. Uma equipa que, até agora, triunfou onde nós fracassámos COM ESTRONDO, considera que o Bernardo cabe no seu 11 e pagou 15M por ele; no entanto, esse mesmo jogador não cabe num plantel que, mais uma vez, fracassou COM ESTRONDO na mesma prova em que o tal clube que pagou 15M pelo Bernardo se apurou para a próxima fase.

Tu dizes que "o Benfica português é uma utopia", como se não tivéssemos oportunidades de ter portugueses no plantel. Se não temos é porque não queremos, porque eles aí estão a surgir, e a saír (sem terem oportunidades) para equipas melhores que as nossas. Sim: equipas melhores que as nossas. Não clubes, mas equipas.

http://www.uefa.com/uefachampionsleague/season=2015/clubs/player=250059115/index.html

15 milhoes pelo bernardo era para ter recusado?nao dá.

Não dá? Queres que te apresente uma lista de jogadores contratados nos últimos 2 ou 3 anos que juntos perfazem 15M e que nunca acrescentaram nada à equipa? Pois bem, era deixar de contratar essa malta, e, olha, afinal se calhar já dava.

AyrtonSenna

Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2015, 15:36
Eu li atrás que entre André Gomes e Bernardo, talvez e sublinho o talvez...só o André Gomes jogaria num dos 3 grandes e era no Sporting?

O titular...e provavelmente estrela da equipa do 5º Classificado da Liga Espanhola, talvez entrasse no 11 da merda do Sporting?

Foda-se...:rir:
o AG estrela do 5° do Valencia ? desculpa mas so me dà vontade de  :2funny:

com Enzo no plantel , Negredo , Rodrigo , Otamendi , Alcàcer , Piatti , Feghouli

paalexg

Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2015, 17:47
Qual é que foi a direcção que mudou os estatutos de forma a dar 50 votos por betão?
Foi a de Luis Filipe Vieira. Com que objectivo? Dar mais democracia não foi de certeza.

Estão a tirar ao Benfica uns dos princípios do mesmo. Odeio-os por isso.

Gnr. Keenan

As intenções das Casas do Benfica, para mim, estão apresentadas quando, na última campanha eleitoral, quase nem aceitaram escutar o projecto do Rangel.

paalexg

Citação de: AyrtonSenna em 21 de Janeiro de 2015, 17:48
Eu li atrás que entre André Gomes e Bernardo, talvez e sublinho o talvez...só o André Gomes jogaria num dos 3 grandes e era no Sporting?

O titular...e provavelmente estrela da equipa do 5º Classificado da Liga Espanhola, talvez entrasse no 11 da merda do Sporting?

com Enzo no plantel , Negredo , Rodrigo , Otamendi , Alcàcer , Piatti , Feghouli
è dos que tem jogado mais...os nomes não são tudo.

Cloughie

E tem estado muito melhor que esses todos, vê lá tu bem.

eq02012

Qual é que foi a direcção que mudou os estatutos de forma a dar 50 votos por betão?
Foi a de Luis Filipe Vieira. Com que objectivo? Dar mais democracia não foi de certeza.

E A TUA OPINIAO...PARA MIM UM SOCIO MAIS ANTIGO TEM DIREITO A MAIS VOTOS...MAS ISSO E UMA KESTAO DE OPINIAO...MAS ISSO FOI APROVADO PELOS SOCIOS NAO? LOL...MAS REPITO O K DISSE...VIEIRA GANHOU SEMPRE ELEIÇOES COM 83% E 90% ..CASO FOSSE 1 SOCIO 1 VOTO TERIA GANHO D 80% P CIMA LOL

miniMilk

o AG está a fazer uma temporada BEM melhor que muitos do que estão aí!

FrEsMa

Desde o verão que tinha uma forte suspeita de que isto ia acontecer mas não sei... Não consegui estar totalmente preparado, levei um choque na mesma.
Estou completamente na merda com isto, sinto uma revolta enorme...
Vou-me abster de fazer mais posts neste tópico até isto acalmar porque muito provavelmente ia ser amarelado.
Só quero dizer que nós os Benfiquistas merecíamos mais que isto.

Abraços a todos!

nogueira

E ainda falta o lar da 3ª idade.

Aí vai ser 50 votos por cama.

FP3

Citação de: Miklosf0rev3r em 21 de Janeiro de 2015, 17:44
Citação de: FP3 em 21 de Janeiro de 2015, 17:34
Citação de: paalexg em 21 de Janeiro de 2015, 17:29
Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2015, 17:28
As Filiais, Casas do Benfica e Delegações a que se
refere o Capítulo VIII dos
presentes Estatutos poderão tomar parte nas reuniõe
s da Assembleia Geral,
representadas por um delegado, devidamente credenci
ado, cabendo-lhes o
seguinte número de votos:
a) Filiais e Delegações – Vinte Votos;
b) Casas do Benfica – Cinquenta Votos.

Isto para mim não é de um clube democrático.
As pessoas votam. O betão não!
Também não é democrático um sócio de 25 anos valer tanto como 50 sócios de 4 anos...
1 sócio = 1 voto
:metal:
Outra vez essa historia do papão dos votos das casas?

Se têm a 4ª classe conseguem determinar o real peso das casas do Benfica nas votações.
É facil é so umas contas de somar, multiplicar e dividir.

Queixem-se da falta de militancia dos socios nas assembleias gerais e nas eleições e deixem essas historias demagogas dos votos das casas em paz.

btw FP3

1 socio 1 voto nao alterava o resultado das ultimas eleições.

P.S. Shocky
correcção: Os sócios votam, os adeptos não.
Não estava a falar disso, mas sim do mais justo e correcto.
Desde miúdo,  que me faz confusão alguém ter mais votos que outros.

sazuke

Citação de: eq02012 em 21 de Janeiro de 2015, 17:49

E A TUA OPINIAO...PARA MIM UM SOCIO MAIS ANTIGO TEM DIREITO A MAIS VOTOS...MAS ISSO E UMA KESTAO DE OPINIAO...MAS ISSO FOI APROVADO PELOS SOCIOS NAO? LOL...MAS REPITO O K DISSE...VIEIRA GANHOU SEMPRE ELEIÇOES COM 83% E 90% ..CASO FOSSE 1 SOCIO 1 VOTO TERIA GANHO D 80% P CIMA LOL

LOLOLOLOLOLOLOLOL

Baron_Davis

incrível a quantidade de gente a concordar com este negócio  :D

"ah, tem potencial, mas ainda não tem provas dadas" fdx, como pode ter provas dadas se o mestre da táctica não lhe deu oportunidades?!

não vêm que, se o Bernardo tivesse no Benfica, além do rendimento desportivo, ainda poderia ser vendido por bem mais q 15k...