Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Diogo20

Citação de: Kunstler em 21 de Janeiro de 2015, 18:17
Citação de: Han em 21 de Janeiro de 2015, 18:16
Excelente negócio.

É  um prémio para toda a formação que vê reconhecida a sua qualidade. É  ainda um enorme estímulo a todos jovens para trabalharem afincadamente para terem oportunidades sérias de singrar no futebol profissional, seja no Benfica ou fora.

Parabéns a toda estrutura do futebol!
Viva o Benfica!
:flagglorioso:

RedVallekas

Excelente negócio.

É  um prémio para toda a formação que vê reconhecida a sua qualidade. É  ainda um enorme estímulo a todos jovens, para que trabalhem afincadamente, e assim virem a ter oportunidades sérias de singrar no futebol profissional, seja no Benfica ou fora.

Viva o Benfica!
Tenho pena que sejas do mesmo clube que eu.

Scorpion8

Citação de: Sadness em 21 de Janeiro de 2015, 18:19
Citação de: Scorpion8 em 21 de Janeiro de 2015, 18:16
Citação de: Sadness em 21 de Janeiro de 2015, 18:11
Citação de: Scorpion8 em 21 de Janeiro de 2015, 18:07
Citação de: Sadness em 21 de Janeiro de 2015, 18:03
Citação de: Scorpion8 em 21 de Janeiro de 2015, 17:59
Citação de: Sadness em 21 de Janeiro de 2015, 17:57
Citação de: Scorpion8 em 21 de Janeiro de 2015, 17:55
Citação de: Sadness em 21 de Janeiro de 2015, 17:53
Falar na net é fácil mas depois ir para as Assembleias Gerais e falar tá quieto.

Gostava era de ver esta gente toda dos PC's a irem para as Assembleias Gerais e dizerem o que aqui dizeme não se desculpem com o tais do Boxe que muita gente já lá falou e não levou apertos do pessoal do boxe.
quando falas levas com a búzina, os do boxe é quando falas nas bancadas

A tal assembleia da buzina foi uma única vez em que foi efectuado esse método e ainda na última Assembleia fartaram-se de mandar bocas para os do Boxe e nada se passou.
eu sei mas não deixa de ser triste, o gajo que estava a substituir o nazaré ligou a buzina quando se estava a cantar o hino e pediu para concluir :estrelas:

Mesmo sendo o Hino do Benfica que merece todo o respeito o que se estava a discutir não tinha nada haver com o Hino portanto a lógica seria mandar parar para se proseguir com os tópicos em discussão.
estás a falar a sério? devia se mandar parar de cantar o Hino? fdx o hino canta se seja em que momento for e nunca deve ser enterrompido, e caso não saibas ou não te lembres, ele foi cantado na meia hora livre
Se o tema não incluir o Hino não se deve começar a cantar só porque se ganha uns aplausos da malta do costume.

Se a memória não em falha o tempo para o rapaz concluir a sua intervenção tinha terminado e como tal posso compreender porque razão foi accionada a busina.

Mais razão terias tu se me tivesses mencionado o uso errado da Busina quando o Bruno Carvalho falou das Contas da SAD e foi impedido pela Mesa mesmo estando salvo erro nas páginas 32 e 33 do Relatório de Contas.
pois eu lembro me do gajo da mesa não lhe ter dito antes de começar a cantar que tinha que terminar, e estavamos na meia hora livre e de certeza que ali ninguém estava aborrecido por se estar a cantar o hino, portanto não havia razões para ele ter interrompido, não era por mais 1 minuto, isso do Bruno Carvalho só tenho uma vaga ideia e por falaste nisso porque já não me lembrava

Regras são regras quer se goste ou não e esse episódio foi o que despoletou a saída do BC da assembleia.
é o Hino, se o gajo estava cansado e com pressa de ir para casa não ia conduzir a mesa da AG

fyure

Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2015, 18:18
Excelente negócio.

É  um prémio para toda a formação que vê reconhecida a sua qualidade. É  ainda um enorme estímulo a todos jovens para trabalharem afincadamente para terem oportunidades sérias de singrar no futebol profissional, seja no Benfica ou fora.

Viva o Benfica!

Foi quase ipsis verbis o que disse o comentador da BTV no Em Linha.
Curioso.
Como se chamava ele, esse comentador ?

ChamaImensaSLB

Citação de: eq02012 em 21 de Janeiro de 2015, 18:18
expliquem me como o sporting e o porto n conseguem vender gajos da ekipa B por 15M lol

Oh moço o problema é o Bernardo ser da B crl!!

Se o porto meter o Brahimi na B e depois vender por 20M já é uma boa venda??? fds

Livrinhos

Citação de: nogueira em 21 de Janeiro de 2015, 18:13
Alguém me consegue explicar qual a necessidade de comunicar a venda neste momento? Nem vou discutir se é bem vendido ou não. Vou discutir o timing.

Senão vejamos:
O Benfica vive um momento tranquilo. Segue em primeiro, começa a apresentar um bom futebol e a malta começa a ficar mais confiante. Por seu lado os adversários começam a ficar cada vez mais preocupados, e isso só nos beneficia.

O Bernardo não faz parte sequer do plantel. Estava emprestado pelo menos até final da época, portanto, nada se alterava até ao final desta época.

O que fazem os génios da gestão?
"Epá isto está tão calmo para o nosso lado, que vamos arranjar aqui já um foco de discussão à volta do clube por parte de adeptos, comunicação social, adversários, etc etc.."

Não podiam anunciar a merda da venda só no final da época? Tinham de criar ruído com este tema AGORA, quando  dias antes tinha vindo dizer que o Bernardo para o ano ficava no plantel?

Epá isto é amadorismo a mais, para ser só amadorismo.

Sabes lá se o Mendes não meteu pressão na coisa? É que é muito fácil parecer "mauzão" mas quando o dinheiro é dos outros, o melhor é mesmo meter o rabinho entre as pernas e obedecer.

Maka

Citação de: eq02012 em 21 de Janeiro de 2015, 18:13
Citação de: Maka em 21 de Janeiro de 2015, 18:11
Citação de: Miklosf0rev3r em 21 de Janeiro de 2015, 17:59
Citação de: Scorpion8 em 21 de Janeiro de 2015, 17:51
Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2015, 17:47
Qual é que foi a direcção que mudou os estatutos de forma a dar 50 votos por betão?
Foi a de Luis Filipe Vieira. Com que objectivo? Dar mais democracia não foi de certeza.
claro que foi, assim como dar 50 votos ao DSO
Este tipo de comentários é so mesmo para inflamar o pessoal.

A direcção não mudou nada. A direcção PROPÔS novos estatutos que foram aprovados pelos SOCIOS em AG marcada para o efeito, devidamente publicitada tanto na CS como aqui no forum.

A atribuição de 50 votos ao DSO foi sufragada pelos sócios?
Acho que estás enganado.
o DSO e um grande profissional do benfica ...lagartos desses como o JJ e ele venham muitos ..ou preferem benfikistas tipo vale azevedo no clube...o benfica n tem d ter benfikistas tem e ter os melhores profissionais e o DSO e um deles...quanto ao numero d votos dele eu n sei...sei k se fosse 1 socio 1 voto vieira tinha ganho com 80% em vez de 83 ..qual e a duvida?! lol

O que é que tem a ver ele ser bom ou mao profissional? Ele tem 50 votos. Os mesmos que o sócio nº 1 do Benfica. Isso é insultuoso.
O Jorge Jesus também deveri ter 50 votos? E o Gaitan? E o Salvio? E o Luisão? 50 votos para todos?

Já que gostas de caps, vou repetir: O DSO TEM TANTOS VOTOS COMO O SÓCIO Nº 1 DO BENFICA.

Gnr. Keenan

Qual é que foi a direcção que mudou os estatutos de forma a dar 50 votos por betão?
Foi a de Luis Filipe Vieira. Com que objectivo? Dar mais democracia não foi de certeza.

A direcção não mudou nada. A direcção PROPÔS novos estatutos que foram aprovados pelos SOCIOS em AG marcada para o efeito, devidamente publicitada tanto na CS como aqui no forum.

Acho que estás enganado.
o DSO e um grande profissional do benfica ...lagartos desses como o JJ e ele venham muitos ..ou preferem benfikistas tipo vale azevedo no clube...o benfica n tem d ter benfikistas tem e ter os melhores profissionais e o DSO e um deles...quanto ao numero d votos dele eu n sei...sei k se fosse 1 socio 1 voto vieira tinha ganho com 80% em vez de 83 ..qual e a duvida?! lol

eq02012

relativmente a kestao da votaçao ..-e uma kestao discutivel...imagina infiltrados passado um ano ou 2 contarem o mesmo numero d votos de socios k dedicaram uma vida ao clube...imagina k benfikistas todos se faziam socios do porto por 1 ano e tirarem d la o pinto da costa.. e uma kestao mt discutivel..da para os 2 lados....cada um tem a sua opiniao

costapequeno

Citação de: LMFPC em 21 de Janeiro de 2015, 18:19
Citação de: costapequeno em 21 de Janeiro de 2015, 18:16
Citação de: LMFPC em 21 de Janeiro de 2015, 18:13
Citação de: costapequeno em 21 de Janeiro de 2015, 18:11
Ui olha o Bruma........

outra vedeta da formaçao portuguesa....20 milhoes para cima :D :crazy2:

É preciso um grau de desonestidade muito grande para comparar o Bernardo com o Bruma.
Mas vindo de ti, nada me espanta.

é um exemplo de hipervalorizaçao do jovem tuga

Não, não é.
O Bruma valia aquilo quando saiu.Não tem é cabeça para continuar e progredir.

O Bernardo tem. Comparar os dois diz bem do quanto percebes da poda.

vamos ver se tem.

agora entra numa nova etapa,é jogador do monaco.

titular,euro 2016?veremos.....

Shoky

Citação de: fyure em 21 de Janeiro de 2015, 18:21
Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2015, 18:18
Excelente negócio.

Viva o Benfica!

Foi quase ipsis verbis o que disse o comentador da BTV no Em Linha.
Curioso.
Como se chamava ele, esse comentador ?

Queirós.

abar85

Citação de: eq02012 em 21 de Janeiro de 2015, 18:16
Citação de: Ramiro Lopes em 21 de Janeiro de 2015, 18:14
Citação de: Ramiro Lopes em 21 de Janeiro de 2015, 17:50
Citação de: eq02012 em 21 de Janeiro de 2015, 17:47
16m POR UM SUPLENTE DO MONACO
16 milhões foram poucos porque o Bernardo é único no mundo. É o único jogador que é titular há 7 jogos seguidos (5 deles foram jogos completos), marcando 3 golos que deram 3 vitórias e mesmo assim tem o estatuto de suplente.

Update: 8 jogos a titular nos últimos 8 jogos do Mónaco, jogando os 90 minutos em 6 deles.

«Suplente no Mónaco.»
e epoca so começou ai? tens de contabilizar desde o inico da epoca...explica me uma coisa...talisca e um ano mais novo e ja internacional na melhor seleçao do mundo e o bernardo k e assim tao bom como ainda n foi chamado a uma seleçao fatela como a portuguesa

O talisca não é internacional brasileiro! Por mais que o repitas!
E ajuda muito quando a titularidade é entregue de bandeja porque se é desejo expresso do treinador, seja em que posição for, jogue-se bem ou mal!

sazuke

Citação de: eq02012 em 21 de Janeiro de 2015, 18:21
relativmente a kestao da votaçao ..-e uma kestao discutivel...imagina infiltrados passado um ano ou 2 contarem o mesmo numero d votos de socios k dedicaram uma vida ao clube...imagina k benfikistas todos se faziam socios do porto por 1 ano e tirarem d la o pinto da costa.. e uma kestao mt discutivel..da para os 2 lados....cada um tem a sua opiniao

a sério que há quem tenha medo disso? ahahahahah

:crazy2:

Maka

Citação de: Sadness em 21 de Janeiro de 2015, 18:05
Citação de: sazuke em 21 de Janeiro de 2015, 18:03
Citação de: Sadness em 21 de Janeiro de 2015, 18:00
Citação de: sazuke em 21 de Janeiro de 2015, 17:57
Citação de: Sadness em 21 de Janeiro de 2015, 17:53
Falar na net é fácil mas depois ir para as Assembleias Gerais e falar tá quieto.

Gostava era de ver esta gente toda dos PC's a irem para as Assembleias Gerais e dizerem o que aqui dizem e não se desculpem com o tais do Boxe que muita gente já lá falou e não levou apertos do pessoal do boxe.

Eu não vou onde me sinto mal :]

Nem parece teu inventares assim uma desculpa tão esfarrapada.

Eu não me sinto confortável ao pé de gente que anda a meu ver a praticar uma má gestão do clube e não é por isso que vou deixar de comprarecer para defender aquilo em que acredito.

Já vi que és mais um que gosta de mandar uns bitaites na internet e quando chega a hora das assembleias gerais fica em casa usando uma desculpa esfarrapada.

Nem parece meu? sabes lá o que é que parece meu  ;D
Eu não vou porque não posso e se pudesse não ia à mesma. Fui lá umas quantas vezes quando podia e percebi a coutada que é. Detesto coutadas.

Uma coisa é alguém viver fora de Portugal e não puder ir mesmo outra é alguém com possibilidades de ir e rejeitar proque detesta coutadas ou os tipos em questão.
Se me pagares tu as viagens, prometo que estou lá em todas.

Shoky

Citação de: Maka em 21 de Janeiro de 2015, 18:21

Acho que estás enganado.

O que é que tem a ver ele ser bom ou mao profissional? Ele tem 50 votos. Os mesmos que o sócio nº 1 do Benfica. Isso é insultuoso.
O Jorge Jesus também deveri ter 50 votos? E o Gaitan? E o Salvio? E o Luisão? 50 votos para todos?

Já que gostas de caps, vou repetir: O DSO TEM TANTOS VOTOS COMO O SÓCIO Nº 1 DO BENFICA.

Essa também foi outra...Alan Kardec e Jara e o caralho...tudo a votar em filinha. Que degredo.