Rui Costa

Médio, 53 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (1991-1994, 2006-2008), 178 jogos (12491 minutos), 29 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

benfica0605

Rui Costa recebeu uma camisola da selecção portuguesa com o seu nome, por ocasião do seu aniversário.

sergio19azb

43 anos.... ainda ha uns tempos estava a babar cm os golos ao Copenhaga e ao loling! Como o tempo passa, o melhor 10 que vi jogar , parabéns Maestro!

Shoky

Citação de: benfica0605 em 30 de Março de 2015, 01:12
Rui Costa recebeu uma camisola da selecção portuguesa com o seu nome, por ocasião do seu aniversário.

R.Costa?
Foi para poupar 2 letras?

Sempre foi Rui Costa.

Pedro_ElMago_10

Mesmo... quem era R.Costa era o Ricardo Costa.   :estrelas:

Jotenko

Teve uma festa bonita ontem.

VirtualKing

O seu estilo de jogo está em vias de extinção.

Trezeguet

o vídeo não dá, pelo menos aqui.

L@udrup

Fernando Ferreira

Levei um amigo meu italiano, adepto da Fiorentina e do Benfica, a ver a goleada de ontem contra a Académica. O meu cativo é num dos topos e a dada altura reparo que a atenção dele, já depois do 3-0, está fixada na bancada central do Benfica. Pergunto-lhe para onde estava a olhar e ele diz só, num tom de voz de infantil de admiração: "O Rui está sentado naquela bancada, não está?"

Imortal10

Citação de: Trezeguet em 02 de Abril de 2015, 12:41
o vídeo não dá, pelo menos aqui.

tudo o que pode estar relacionado com o Benfica a controlinvest teima em tirar da internet..

Curioso ver muitas outras rubricas desse tipo no youtube 

Theroux

(abram o link no youtube)
https://www.youtube.com/watch?v=nA1w7B2aAVI

Jogador "à antiga". Mais puro que isto não há. Até custa a acreditar que isto foi quase no séc. XXI. O pormenor de deixar o carro de fora diz tudo. É o Rui Costa!

Desconhecia que tinha praticado vários desportos, está explicado o porquê de estar regularmente no pavilhão.

O Rui é sem dúvida um dos expoentes máximo do benfiquismo em que me revejo. Sair do clube seria PIOR que perder o Gaitan e o Salvio, porque Rui só há um, não estão há venda!

És grande Rui!

Joaquim Ferreira Bogalho

Grande jogador e gosto imenso de vê-lo no Pavilhão...aliás, gosto imenso ver atletas do Benfica, de diferentes modalidades, a puxar pelo Benfica...

SonicYouth

Penso que a primeira vez que vi o Rui ao vivo foi num Portugal - Roménia (0-1) nas Antas, de apuramento para o Euro 2000.
Lembro-me como se fosse hoje de ficar "colado" a olhar para ele no aquecimento. E o meu pai idem.
O meu velhote só me dizia: "olha para aquilo. A bola cola naquele pé".

Era um mimo, um regalo para a vista e para qualquer adepto de bom futebol.