Jonathan Rodríguez

Avançado, 33 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (4 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Koto

Eu, que nem sou fã do JJ, não percebo porque há de ser melhor para um jogador estar no banco um jogo inteiro (porque de certeza não se vai alterar as dinâmicas dos titulares mês e meio do fim da época) ou jogar 10-15 mins (se tanto) do que ir para a equipa B, se realmente for e jogar >70 minutos, mostrando o seu potencial e podendo evoluir com aquilo que vai aprendendo nos treinos.

O Jonathan é claramente um jogador para a próxima época, tal como o Mukhtar (e o Fejsa, já agora). Estão é já no clube para facilitar a adaptação e estarem prontos para 2015/16.

melanda72

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Abril de 2015, 18:15
Dificil para um treinador retirar o Lima e colocar o Jonathan

agora o Derley??fdx nem no Benfica devia estar.

no entanto, muitos estão a fazer do Uruguaio o salvador da patria, quando não o é...vamos lá ter calma.
Acho que o problema não é tirar o Lima, devia era de ir para o banco e se o jogo tiver resolvido dar-lhe minutos, simples digo eu.

20Nico Gaitan20

é sempre dificil para quem chega em janeiro, depois apanhar o comboio.

Toronto_SLB

Este nem precisa de aprender os metodos da equipa, os movimentos, as tacticas, etc., e adaptar-se a' nova realidade. 

Era logo do aeroporto para o relvado para ser titular.

helmar

Citação de: melanda72 em 03 de Abril de 2015, 18:21
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Abril de 2015, 18:15
Dificil para um treinador retirar o Lima e colocar o Jonathan

agora o Derley??fdx nem no Benfica devia estar.

no entanto, muitos estão a fazer do Uruguaio o salvador da patria, quando não o é...vamos lá ter calma.
Acho que o problema não é tirar o Lima, devia era de ir para o banco e se o jogo tiver resolvido dar-lhe minutos, simples digo eu.
Para isso prefiro que faça 90 minutos na B. Terá certamente a sua oportunidade.
O Pizzi também não calçava e agora é indiscutível.

Há que dar tempo ao miúdo para aprender aquilo que o JJ exige dele, quando estiver apto, certamente terá muitos minutos.

tomas11tpg

Citação de: van33 em 03 de Abril de 2015, 15:53
este calça qd se lesionar o lima e derlei, é simples!
Lógico, até pq o Derley tem jogado imenso tempo

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Andris

Descansem, para a próxima época já será opção.

Ou então não...

BBpT

A meu ver o Derley é um jogador mais util no banco que o Jonathan.

Podem bater-me

Cardozo_7.

Citação de: BBpT em 03 de Abril de 2015, 20:17

Podem bater-me

Sim sem dúvida, para limpar o banco é muito útil.

adeptoBancada

Citação de: Cardozo_7. em 03 de Abril de 2015, 20:35
Citação de: BBpT em 03 de Abril de 2015, 20:17

Podem bater-me

Sim sem dúvida, para limpar o banco é muito útil.
Tem o rabo maior, logo a área é maior para limpar o pó...

J_PN

Provavelmente não foi um pedido expresso do Jesus e por isso tem que trabalhar o dobro dos outros.

ManInRed

Citação de: Tipet em 03 de Abril de 2015, 09:29
Citação de: ManInRed em 03 de Abril de 2015, 06:11
Do que vi dele até agora (todos os jogos que fez na B), excitou-me tanto como ver o Anselmo Ralph a tentar cantar, ou seja - 0 ( zero).

Típico jogador que está a "ser feito" na imprensa. Há muito tempo que não se via uma propaganda tão elaborada à volta de um jogador; ora é o Suarez a falar do miúdo, ora é o selecionador uruguaio, ora são os jornalistas uruguaios.... Enfim, tem sempre um espacinho dedicado a ele na imprensa diária. Isto sim, é ter-se um empresário poderoso e influente. Quase que aposto que a curto prazo será vendido por uma boa guita ( quer o justifique ou não). A ver vamos...

a Bola, o Jogo ou Record: qual destes jornais têm marcado golos por ele nos jogos em que jogou?

E qual a relação directa entre os golos que ele marcou e a exacerbação evidente das suas capacidades? O Marcelo na sua passagem na Luz, tambem marcou uns golitos... e então?

vermelhoftw

Citação de: ManInRed em 03 de Abril de 2015, 22:10
Do que vi dele até agora (todos os jogos que fez na B), excitou-me tanto como ver o Anselmo Ralph a tentar cantar, ou seja - 0 ( zero).

Típico jogador que está a "ser feito" na imprensa. Há muito tempo que não se via uma propaganda tão elaborada à volta de um jogador; ora é o Suarez a falar do miúdo, ora é o selecionador uruguaio, ora são os jornalistas uruguaios.... Enfim, tem sempre um espacinho dedicado a ele na imprensa diária. Isto sim, é ter-se um empresário poderoso e influente. Quase que aposto que a curto prazo será vendido por uma boa guita ( quer o justifique ou não). A ver vamos...

a Bola, o Jogo ou Record: qual destes jornais têm marcado golos por ele nos jogos em que jogou?

E qual a relação directa entre os golos que ele marcou e a exacerbação evidente das suas capacidades? O Marcelo na sua passagem na Luz, tambem marcou uns golitos... e então?

lol toda gente viu aquele 2 golo no ultimo jogo, se aquilo nao é qualidade, o que queres num ponta de lança??

Salinho

Citação de: ManInRed em 03 de Abril de 2015, 22:10

Comparar com o Marcelo, aquele cepo que veio do Tirsense é crucificar o Jonathan... Dass, ninguém merece.

SLBCARLOS

Uma palhaçada autentica a não convocatória do jonathan. 
Mais uma Jesuada aonde o Jorge quer mostrar que ele e que manda, so porque a CS fala sempre que vai jogar etc... uma guerra que so existe na cabeça dele.