Jonathan Rodríguez

Avançado, 33 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (4 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

PB_124

Nnc será opção, está mais que visto. Internacional pelo seu país vai rodar a época toda na B. Tem de correr mais que o Lima  :cheerleaders:

R3nas

Citação de: pablito77 em 03 de Abril de 2015, 12:06
É ridículo ser chamado a uma seleção que só têm das melhores frentes de ataque do mundo e jogar na equipa B do seu clube.

Essa comparação faria sentido se Benfica e Uruguai jogassem exactamente da mesma forma e o Jonathan fosse um jogador feito.

RicardoSR

A situação dele é muito estranha.
Até o Djaló se estreou num jogo com poucos dias de Benfica e depois de ter estado uma data de tempo parado, este já vai em mais de 2 meses na equipa e nem ao banco vai.
A única razão que encontro é estarem propositadamente a desvaloriza-lo para depois comprarmos o resto do passe dele (acho que só temos uma percentagem e está emprestado) mais barato, de resto não dá bem para entender, lembro-me de também de por exemplo Eder Luís que veio também em Janeiro e pouco tempo depois estreou-se, entre outros.

o_bEnFiQuIsTa

O Oblak também só jogou quando todo o mundo o pedia e apenas JJ resistia. Temo que o rapaz ainda tenha muito que penar.

farmacia franco

Bom jogador, a seu tempo irá ter uma oportunidade.

van33

este calça qd se lesionar o lima e derlei, é simples!

PB

BENFIKA

Nao percebo, ja tem alguns meses por cá, já deu provas na B, vai á seleção, e nem assim vai para o banco?

O derley que nada tem demonstrado é opção algumas vezes, este parece que tambem tem que nascer 10 vezes.

São estas coisas que não percebo, Eliseu, Djalo, Bebe, entre outros, foram aposta com muito menos tempo no clube. Não me parece que o Jonathan esteja assim tão desfasado da nossa forma de jogar ao ponto de nem merecer ser convocado.

Lúcio Gomes

É nisto que o JJ perde e muito...o homem está motivado na B por facturar, seria a melhor altura para ser lançado na equipa A aproveitando o lanço... Mas não! Eu é que sei...deixa o homem penar na B ate desmoralizar!

Aguia31

Teimosia? Pode custar o campeonato ao Benfica!
Quem ganha ao fim do mês o valor que ganha, não pode colocar o titulo em causa por pura teimosia.....

Blitzer

Se calhar não foi o Jesus que o escolheu... :tomates:

20Nico Gaitan20

Dificil para um treinador retirar o Lima e colocar o Jonathan

agora o Derley??fdx nem no Benfica devia estar.

no entanto, muitos estão a fazer do Uruguaio o salvador da patria, quando não o é...vamos lá ter calma.

Baron_Davis

mais do mesmo

anda a bater em crianças na segunda liga e mesmo assim não tem uma oportunidade na Liga

burro velho não aprende línguas

bruno cardoso

Citação de: RicardoSR em 03 de Abril de 2015, 15:47
A situação dele é muito estranha.
Até o Djaló se estreou num jogo com poucos dias de Benfica e depois de ter estado uma data de tempo parado, este já vai em mais de 2 meses na equipa e nem ao banco vai.
A única razão que encontro é estarem propositadamente a desvaloriza-lo para depois comprarmos o resto do passe dele (acho que só temos uma percentagem e está emprestado) mais barato, de resto não dá bem para entender, lembro-me de também de por exemplo Eder Luís que veio também em Janeiro e pouco tempo depois estreou-se, entre outros.
Qualquer um desses jogadores ja tinha referencias nos seus campeonatos o jonathan nao os tinha...a que ter calma como podemos ver tanto na equipa b como no jogo pela selecção ainda tem muito que aprender.....muito mesmo mas ta la qualidade e isso e que interresa para ter futuro so tem que assimilar o que o treinador que de um avançado.

Cloughie