Luka Jović

Avançado, 27 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2016-2017), 4 jogos (39 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 18 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2)

Negative

Citação de: matavelhos em 07 de Maio de 2015, 20:13
Citação de: Negative em 07 de Maio de 2015, 17:41
Citação de: PB em 07 de Maio de 2015, 17:38
Realmente seria um pouco estranho o Benfica gastar tanto dinheiro num miúdo de 17 anos mas nunca se sabe...
Oblak?  :confused:
Não foi tanto mas ainda foi algum

Foram 1 ou 2 M por 100% do passe, bem diferente de 5M por 50% (Total de 10M)
Tinha a ideia que tinham sido à volta de 3 M.. Ainda assim, um é guarda-redes, outro é ponta de lança. A valorização é diferente.

SeventyOne

tecoteco

O Benfica arrependeu-se por não ter comprado o Mitrovic há 2 anos, quando valia 5M€. Agora já vale 15M€ a 20M€.

É natural que esteja atento ao próximo avançado talentoso da Sérvia.

Se for por 5M€ (50%), com direito de opção por mais 50% por 5M€, e o jogador ficar mais 1 ano no Estrela Vermelha, não era mal pensado.

klik

Citação de: matavelhos em 07 de Maio de 2015, 20:13
Citação de: Negative em 07 de Maio de 2015, 17:41
Citação de: PB em 07 de Maio de 2015, 17:38
Realmente seria um pouco estranho o Benfica gastar tanto dinheiro num miúdo de 17 anos mas nunca se sabe...
Oblak?  :confused:
Não foi tanto mas ainda foi algum

Foram 1 ou 2 M por 100% do passe, bem diferente de 5M por 50% (Total de 10M)

Oblak foi cerca de 3,5M com 16 anos.

klik

Citação de: tecoteco em 07 de Maio de 2015, 20:49
O Benfica arrependeu-se por não ter comprado o Mitrovic há 2 anos, quando valia 5M€. Agora já vale 15M€ a 20M€.

Se for por 5M€ (50%), com direito de opção por mais 50% por 5M€, e o jogador ficar mais 1 ano no Estrela Vermelha, não era mal pensado.

Só não acho que o Plantel do Benfica não se pode dar ao Luxo de estar a colocarmos 5M€ num jogador que nem sequer faz parte dos planos no proximo ano...

Para além das carencias, deverá existir mais saidas tb, Maxi etc.

O Nosso plantel não tem a profundidade de outros tempos, porque alguns dos jogadores que até podem ter a qualidade para isso, ainda não se afirmaram.
Foi perdendo isso com o decorrer das vendas, e se em outros tempos talvez podiamos colocar 5M€ num jogador a pensar só daqui a 1 ano.. hoje em dia não!

NUNO.S.L.B.GAIA

Person14slb

Parece ter grande potencial... Para mim devia ficar mais uma época lá na Sérvia.

TJSF

Citação de: klik em 07 de Maio de 2015, 21:16

Só não acho que o Plantel do Benfica não se pode dar ao Luxo de estar a colocarmos 5M€ num jogador que nem sequer faz parte dos planos no proximo ano...

O Nosso plantel não tem a profundidade de outros tempos, porque alguns dos jogadores que até podem ter a qualidade para isso, ainda não se afirmaram.
Foi perdendo isso com o decorrer das vendas, e se em outros tempos talvez podiamos colocar 5M€ num jogador a pensar só daqui a 1 ano.. hoje em dia não!
Não entendes, para o ataque vem trutas, para a defesa, oportunidades de negócio, não muito caras.

Francescoli

Pergunta ao teu amigo pelo Zivkovic.

:)

bnfc

Citação de: descontrolado em 07 de Maio de 2015, 15:15
Citação de: bnfc em 07 de Maio de 2015, 09:50
Citação de: Isai@sReis em 07 de Maio de 2015, 08:04
Citação de: bnfc em 07 de Maio de 2015, 01:20
Citação de: Isai@sReis em 07 de Maio de 2015, 01:13
Citação de: bnfc em 07 de Maio de 2015, 00:55
Citação de: Isai@sReis em 07 de Maio de 2015, 00:48
Citação de: bnfc em 07 de Maio de 2015, 00:05
Citação de: Isai@sReis em 06 de Maio de 2015, 23:58
Gostava de saber se o pessoal que vem para aqui delirar com esta manchete do nojo tem consciência que se fala que o porto admite dar 5M por 50% do passe deste miudo... que por mais talento que tenha ainda é isso mesmo, um miúdo de 17 anos.
E depois surpreende-me que ao fim de tanto tempo, ainda não tenham percebido a finalidade deste tipo de noticias... ainda por cima se virmos o jornal em que foi publicada.

É verdade que o jogo gosta de fazer isso, mas não desta forma. Geralmente falam no interesse do Benfica e quando está toda a gente a acompanhar a novela, aparece o porto ao barulho. Este caso é diferente. Neste caso, falou-se primeiro no interesse do porto na CS e surgiu logo o jogo a esclarecer que "não é o porto, é o Benfica!". Isso geralmente quer dizer que querem afastar o interesse do porto à nascença para que não se venha a falar num desvio do Benfica. Mas vamos ver.
Mas são 5M por metade do passe de um júnior. Isto dá a valoração se 10M. Mas está tudo louco? Ainda por cima agora sem fundos... espero sinceramente que não venha. Não está em causa o potencial dele, mas o do Ola John quando ele veio também não se questionava.

Não me parece que seja tanto. Aparentemente, há poucos meses, o clube avaliou-o em 2M, vendendo 20% por 400 mil euros, creio eu. Os valores não me parecem os mais correctos, mas, nesta altura, ninguém sabe ao certo o que se está a passar. Possivelmente o clube pede 5M pelos 80% que tem na sua posse.
Continuo a achar caro.

Mas tens acompanhado o jogador? Se tens e me dizes que achas que não vale isso, é uma opinião tão válida como qq outra. Se me dizes que achas caro apenas por causa da idade e do clube de origem, então não faz sentido nenhum.

Um cepo de 17 anos por 100 mil euros é um péssimo negócio. Um Ibra de 15 anos por 5M seria um negócio tremendo. Como ninguém é adivinho, este jogador deve ser avaliado da mesma forma que qualquer outro jogador: pela qualidade demonstrada em campo. Se ela justificar um investimento de 5M, deve ser contratado por muito jovem que seja.

Até pode haver alguma descriminação positiva neste caso por termos tido tantos casos de sucesso entre as contratações sérvias. Mesmo o Markovic, com apenas 19 anos, se revelou uma grande contratação.
Repito, é um risco dar tanto dinheiro por um jogador que está numa idade em que ainda não se pode dizer com certeza se vai vingar dar ou não. Insisto, o sorna John também era craque.

Que ola john? O que veio com 20 anos? 20 anos tb é arriscado? Vamos contrata-los com 22, qdo ja forem caríssimos. O di maria com 19 foi caro? O markovic com 19 foi caro? Tenha 17, 18, 19 ou 21, o importante é avaliá-lo bem. Deixem-se de regrinhas absurdas.

E são os mesmos que defendem que os miúdos da cantera devem ser lançados mais cedo.. Enfim, dois pesos e duas medidas.

Pessoalmente nunca defendi que devia haver uma aposta indescriminada na formação. O que não entendo é como jogadores com o nível de Bernardo Silva não são aproveitados. Mas, acima de tudo, o que quero é jogadores de qualidade, sejam da formação ou não. Se encontrarem jogadores de 18 ou 19 anos que sejam superiores aos que existem cá, acho que devem apostar. Só assim poderemos contar com di Marias, Coentrões e Gaitans.

DeSousa

Ou é agora ou nunca mais lhe pomos a mão em cima!!!

TJSF

O Mitrovic já era mais conhecido, já tinha sido melhor jogador do Euro S19 de 2013. Este ainda não fez isso. Sairem pelo mesmo preço é abusado.

tecoteco

Citação de: klik em 07 de Maio de 2015, 21:16

blá blá blá... o zivkovic já está assegurado há mais de 1 ano!!

Ou o Benfica assegura este jogador agora, antes de fazer 18 anos, ou então daqui a 1 época já não o consegue contratar.

Felizmente não és tu o Administrador da SAD do Benfica, porque existe quem ache que o Benfica PODE investir num jovem talento a pensar no futuro.

Francescoli

Espero que ja esteja contratado, mesmo que fique la mais um ano.

Pode ser o melhor talento dos balcãs dos ultimos anos, mas ainda é uma criança. Só faz 18 anos em Dezembro!