Incidentes no Marquês

BENFIKA

sbremoved_40687

No meio de tanta posta de pescada ainda não vi nenhuma razão válida e que possa ser usada como argumento a favor da legalização.

O pessoal que faz porcaria iria continuar a fazer a mesma coisa estando ou não legais.

sbremoved_40687

Nesse video do armazém visualizo ai 50 arruaceiros todos eles membros da claque.

Pedro84

Citação de: Fly 13 em 18 de Maio de 2015, 23:06
Vergonhoso!

http://www.jn.pt/live/Atualidade/default.aspx?content_id=4575324

Esses gajos são malucos, estão a ser filmados e não se passa nada.
Anyway, tudo malta das claques, como está fácil de ver...

BENFIKA

Citação de: Sadness em 18 de Maio de 2015, 23:08
No meio de tanta posta de pescada ainda não vi nenhuma razão válida e que possa ser usada como argumento a favor da legalização.

O pessoal que faz poecaria iria continuar a fazer a mesma coisa estando ou não legais.

Para mim a legalização serviria para dizer: "aqueles adeptos que estão naquela zona do estádio pertencem á claque X e estão identificados, se houver problemas serão chamados á razão". Têm apoios mas o clube sabe quem eles são e vão ser responsabilizados quando causarem problemas nos estádios.

Claro que isto não impede um comum adepto ou um elemento da claque de criar problemas seja onde for, de forma alguma.

rohff

Citação de: Sadness em 18 de Maio de 2015, 23:08

O pessoal que faz poecaria iria continuar a fazer a mesma coisa estando ou não legais.

Legalização porquê há imigrantes ilegais nas claques, quê isso da legalização?
Falo a sério não vivo em Portugal, não sei o que do que se trata,legalização, explica, please.

danny82

Vergonhoso!

aqui estão os vândalos das claques a roubar em guimarães....ou serão adeptos normais?!

1entremilhoes

Citação de: BENFIKA em 18 de Maio de 2015, 23:08
Vergonhoso!

Mais uma vez há imagens, só não se pune quem saiu da linha se não se quiser.

Quantas pessoas daquelas têm ar de mitras?
Até vai ali um senhor de meia idade que parece que vai embarcar num voo da Easyjet.
O que vi no Marquês em 2005 chegou-me bem como o que vejo onde vivo e onde vivi até há 15 anos.
Lembra-me desta frase: "Quem roubou roubou, quem não roubou roubasse"
Um pais fantástico mas com muita gente dispensável, incluindo benfiquistas.
Lamentável e vergonhoso.

Keynes

Citação de: Pedrinho84 em 18 de Maio de 2015, 23:06
Citação de: xungaria em 18 de Maio de 2015, 23:01
Citação de: Sadness em 18 de Maio de 2015, 22:58
A legalização não resolve nada e basta ver os gajos da Juvelol todos "legais" e no entanto andam metidos em actividades ilegais.

Isso de ser legalizado é treta e uma poeira que mandam para os olhos das pessoas para desviar os verdadeiros problemas.

Claro... Clandestinidade é o caminho lol

Desviar os verdadeiros problemas? Queres problema mais verdadeiro que este?

... agora a sério... estás a brincar não estás?

Qual é a tua dificuldade em perceber que não há maneira da claque ser legalizada? Porque é que não vai para lá tu? Quem brinca és tu por não perceber uma coisa tão fácil de perceber.

Ninguém quer ter essa responsabilidade, nem ninguém é obrigado a assumi-la.

Então queres dizer o q? Que as claques são um bicho perigoso e descontrolado cuja unica solução é o abatimento?

Isso muito sinceramente acho que prejudica todos

danny82

Citação de: Sadness em 18 de Maio de 2015, 23:11
Nesse video do armazém visualizo ai 50 arruaceiros todos eles membros da claque.

Incrível como não legalizam esta gente, principalmente aquele senhor de cabelo branco que carrega a mala preta aos 40seg...

The Eagle 10

Vergonhoso!

Não me revejo nestas atitudes, isto não é o Benfica, temos outros valores inversos a estes que se apresentam no vídeo.

rohff

Lol até a velhos a roubar.

Chelas

Isto é para alem do futebol, isto é a sociedade actual, volto a referir

Palmeirinha