Treinadores

g13

Citação de: JMedeiros em 05 de Junho de 2015, 12:30
Citação de: krak em 05 de Junho de 2015, 12:29
Vocês continuam a debater essa merda do despedimento do Sporting?!

Isso como é óbvio é mais uma das manobras otárias do brunão que vai andar pelos tribunais com o desfecho normal de ser o Marco Silva a ganhar os cobres.

Até lá vai ganhando títulos com o Benfica para o melão do brunão ser ainda maior.
ele não vem

Mas só não vem se não for a escolha do Presidente, não porque não pode

BERNA_1961

Este tópico tem que ultrapassar largamente o do Rui Vitória.
Mesmo quem vai lá para dizer "mal" dele e "bem" do Marco, deve fazê-lo aqui.
O presidente passa pelo SB e vê tantas páginas no Rui Vitória ... fica confuso
Vamos lá ...

JMedeiros

Citação de: g13 em 05 de Junho de 2015, 12:31
Citação de: JMedeiros em 05 de Junho de 2015, 12:30
Citação de: krak em 05 de Junho de 2015, 12:29
Vocês continuam a debater essa merda do despedimento do Sporting?!

Isso como é óbvio é mais uma das manobras otárias do brunão que vai andar pelos tribunais com o desfecho normal de ser o Marco Silva a ganhar os cobres.

Até lá vai ganhando títulos com o Benfica para o melão do brunão ser ainda maior.
ele não vem

Mas só não vem se não for a escolha do Presidente, não porque não pode
óbvio

RedEagleNN

É muito deselegante a comunicação social continuar a afirmar que os adeptos querem o Marco para se vingar do smerding. Mas alguma vez o Benfica precisa disso?? Queremos o Marco porque é bom, ponto!

klik

O Topico do Rui Vitoria.. teve alturas em que foi o unico aberto.. e ai falavam de todas a possibilidades..

depois esteve um com 2 ao mesmo tempo Vp e Marco...

O Marco foi o ultimo a ser aberto.. mas daqui a pouco já apanha os outros.

ff77

Para mim, MARCO SILVA!

Coluna The Great

Eu queria muito que fosse MS,mas para ser sincero acho que na cabeca de LFV o RV e o PB estao a frente dele,isto claro e uma opiniao e espero que me venha a enganar

misticaslb

Citação de: BERNA_1961 em 05 de Junho de 2015, 12:31
Este tópico tem que ultrapassar largamente o do Rui Vitória.
Mesmo quem vai lá para dizer "mal" dele e "bem" do Marco, deve fazê-lo aqui.
O presidente passa pelo SB e vê tantas páginas no Rui Vitória ... fica confuso
Vamos lá ...

Sim, porque o presidente vai decidir a sua opinião com base no número de páginas num tópico de um fórum da internet.
Acho que neste momento toda a gente sabe que o Marco Silva é o favorito. Até o próprio.

Coluna The Great

Rei

Alimentar isto pode tornar-se negativo porque se a escolha for outra muita gente vai ficar triste.

Thorondor

Jurgen Klopp. Pronto mais a sério o MS.

Marrokinoum

Marco Silva ou Ancelotti

Aguia_Vermelha

Tal e qual, como o Ano Passado...

misticaslb

Citação de: RedEagleNN em 05 de Junho de 2015, 12:33
É muito deselegante a comunicação social continuar a afirmar que os adeptos querem o Marco para se vingar do smerding. Mas alguma vez o Benfica precisa disso?? Queremos o Marco porque é bom, ponto!

Era uma cagada descomunal na cara do sporting depois do que nos fizeram, ser campeão com o Marco então, era das maiores humilhações de sempre para eles.
Mas isso é um bónus. Eu quero o Marco porque neste momento é o treinador que me dá mais garantias que pode fazer um bom trabalho, gostei do que vi no Estoril e gostei do que vi no sporting. O facto de ter carisma e de ser Benfiquista também pesa muito.
A CS que se deixe de merdas.