Maxi Pereira

Defesa, 41 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

JoséTorres

http://rr.sapo.pt/playerstream_fl.aspx

Continuam a dizer que renovou por 3 anos...

Antimatter

Citação de: tone em 08 de Junho de 2015, 18:14
18.15 Edição de bola branca, o que dizem?

Estão a confirmar a renovação...

This is weird...

Trapattoni

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Junho de 2015, 18:16
Renovou....o Vieira é que não e burro nenhum, e só esta a espera do melhor timing para o dizer
Provavelmente durante a apresentação do RV

NrowS

#48198
É importante não esquecer que o "desnorte" da gestão do clube pode ser, afinal, o desnorte de meios de comunicação ávidos de novidade, de criar celeuma, de vender antes do vizinho da porta ao lado.
Tudo o que possa envolver mexidas na estrutura da nossa equipa é, por estes dias, assunto de ouro para tudo o que é jornal, rádio ou televisão. Jesus saiu e logo se falou de Maxi, de Coentrão, de Cardozo. Maxi esse que, afinal, ia para o Porto. Coentrão que, inacreditavelmente, desmentiu de forma pessoal qualquer possibilidade de jogar em Portugal com uma camisola às riscas. Cardozo aquele que, há dois anos, estava capaz de rasgar Jesus de alto a baixo em pleno Jamor e que, como se percebe, é amicíssimo do treinador.

A gula dos jornaleiros é tanta que hoje, na capa - note-se, CAPA - do Correio da Manha quiseram passar por verídica uma montagem em Photoshop de um furacão no Montijo.
Não se iludam, vale tudo. E se for às custas do Benfica, melhor; mais vende.

Edit - esqueci-me do til em "Manhã". Erro honesto. Mas, dado o assunto, acho que vou deixar passar.

ponta de lança

 :-X

Águias desmentem que Maxi Pereira tenha renovado contrato

A notícia foi avançada a meio da tarde pela rádio Renascença, mas fonte oficial do clube da Luz garantiu a A BOLA que Maxi Pereira ainda não renovou contrato com o Benfica.

A Renascença garantiu que o lateral direito, em final de contrato com o clube, tinha acertado a renovação por mais três anos, ou seja até junho de 2018.

A notícia colocava ponto final na especulação em torno do futuro do jogador, mas fonte do Benfica contactada por A BOLA garantiu que a renovação ainda não está fechada.

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=553684

joao tavares


*Crow*

este clube é um circo

bzouk

Confirmem rápido a renovação e o novo treinador porque nós temos outros assuntos para discutir!

diob121

Mas que merda esta... renova... não renova  :tickedoff:

AndreGon



JustMe

- Ganhaste o Euromilhões!!!

- O quê?!!! Boa!!! Meu Deus!!! Nem acredito!!! Todos os meus sonhos vão concretizar-se!!! Vou começar por comprar um...

- Ah, espera... Isto é um 7 ou é um 1? Foda-se.

bzouk

Citação de: *Crow* em 08 de Junho de 2015, 18:17
este clube é um circo
Estes casos só acontecem no nosso clube? É um circo termos apresentado proposta de renovação e o jogador querer analisar e comparar com outras? Demoramos muito tempo? Se calhar o jogador não quis analisar mais cedo...

Fake Blood


Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: *Crow* em 08 de Junho de 2015, 18:17
este clube é um circo

A questão é essa. Ninguém põe ordem. Deixam tudo e todos falar...tudo e mais alguma coisa acontecer ou não...falta menos de um mês para apresentação e não temos, sequer, treinador ou qualquer planeamento feito...mais uma vez, preparação em cima do joelho.