Maxi Pereira

Defesa, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

tone

18.15 Edição de bola branca, o que dizem?

BenficaSetsFire

Citação de: ff77 em 08 de Junho de 2015, 18:14
Citação de: joao tavares em 08 de Junho de 2015, 18:08
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 08 de Junho de 2015, 18:08
Citação de: ff77 em 08 de Junho de 2015, 18:01
A confirmar-se o que disse ao jornalistas hoje, é certo que vai renovar, mas também que oficialmente ainda não renovou.

"Não nada disso. Nunca na vida iria jogar noutro clube em Portugal a não ser pelo Benfica, tenho este clube e estes adeptos há muito tempo no coração, não há dinheiro que me faça sair para qualquer clube que seja neste momento, portanto digo-lhe já que vou renovar com o Benfica."
Onde é que ele disse isso?
Em lado nenhum. são boatos de facebook
http://carregabenfica1904.blogspot.pt/2015/06/maxi-pereira-ja-reagiu.html?m=1

Boatos de blog, não é muita a diferença.

Meio_metro

Citação de: lmalves em 08 de Junho de 2015, 18:12
Mas é assim tão difícil resolver estas situações rápida e eficazmente?! Até pode estar tudo controlado, mas acho que os adeptos merecem uma boa notícia depois destes últimos dias de instabilidade...
É uma negociação... Uma.coisa natural... ou será que quando se tem uma proposta se assina logo?

O.pessoal quer a saber tudo como se fosse assim que o.clube decia ser gerido... Eu critiquei durante anos essa governação para fora... Não posso agora exigir que se saiba tudo...

joao tavares

Citação de: ff77 em 08 de Junho de 2015, 18:14
Citação de: joao tavares em 08 de Junho de 2015, 18:08
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 08 de Junho de 2015, 18:08
Citação de: ff77 em 08 de Junho de 2015, 18:01
A confirmar-se o que disse ao jornalistas hoje, é certo que vai renovar, mas também que oficialmente ainda não renovou.

"Não nada disso. Nunca na vida iria jogar noutro clube em Portugal a não ser pelo Benfica, tenho este clube e estes adeptos há muito tempo no coração, não há dinheiro que me faça sair para qualquer clube que seja neste momento, portanto digo-lhe já que vou renovar com o Benfica."
Onde é que ele disse isso?
Em lado nenhum. são boatos de facebook
http://carregabenfica1904.blogspot.pt/2015/06/maxi-pereira-ja-reagiu.html?m=1
Isso também eu posso escrever. A crefibilidade é 0

diplomat

Se a bola branca o diz eu acredito!
E provavelmente o bloco notocioso em portugal mais fiavel!

20Nico Gaitan20

Renovou....o Vieira é que não e burro nenhum, e só esta a espera do melhor timing para o dizer

cernache1

Bullseye_SLB

Espero confirmação oficial..

JoséTorres

http://rr.sapo.pt/playerstream_fl.aspx

Continuam a dizer que renovou por 3 anos...

Antimatter

Citação de: tone em 08 de Junho de 2015, 18:14
18.15 Edição de bola branca, o que dizem?

Estão a confirmar a renovação...

This is weird...

Trapattoni

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Junho de 2015, 18:16
Renovou....o Vieira é que não e burro nenhum, e só esta a espera do melhor timing para o dizer
Provavelmente durante a apresentação do RV

NrowS

É importante não esquecer que o "desnorte" da gestão do clube pode ser, afinal, o desnorte de meios de comunicação ávidos de novidade, de criar celeuma, de vender antes do vizinho da porta ao lado.
Tudo o que possa envolver mexidas na estrutura da nossa equipa é, por estes dias, assunto de ouro para tudo o que é jornal, rádio ou televisão. Jesus saiu e logo se falou de Maxi, de Coentrão, de Cardozo. Maxi esse que, afinal, ia para o Porto. Coentrão que, inacreditavelmente, desmentiu de forma pessoal qualquer possibilidade de jogar em Portugal com uma camisola às riscas. Cardozo aquele que, há dois anos, estava capaz de rasgar Jesus de alto a baixo em pleno Jamor e que, como se percebe, é amicíssimo do treinador.

A gula dos jornaleiros é tanta que hoje, na capa - note-se, CAPA - do Correio da Manha quiseram passar por verídica uma montagem em Photoshop de um furacão no Montijo.
Não se iludam, vale tudo. E se for às custas do Benfica, melhor; mais vende.

Edit - esqueci-me do til em "Manhã". Erro honesto. Mas, dado o assunto, acho que vou deixar passar.

ponta de lança

:-X

Águias desmentem que Maxi Pereira tenha renovado contrato

A notícia foi avançada a meio da tarde pela rádio Renascença, mas fonte oficial do clube da Luz garantiu a A BOLA que Maxi Pereira ainda não renovou contrato com o Benfica.

A Renascença garantiu que o lateral direito, em final de contrato com o clube, tinha acertado a renovação por mais três anos, ou seja até junho de 2018.

A notícia colocava ponto final na especulação em torno do futuro do jogador, mas fonte do Benfica contactada por A BOLA garantiu que a renovação ainda não está fechada.

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=553684

joao tavares

*Crow*

este clube é um circo