Maxi Pereira

Defesa, 41 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

ruio1999

Citação de: Jayzens em 19 de Junho de 2015, 06:25
Shit! Não vou mesmo deitar-me sem voltar a postar aqui....
Já lá vai +/- 1 ano desde que deixei de vir ao forum mas hoje perante as notícias da saída do Maxi lembrei-me de cá vir em busca de algum tipo de confirmação. E acabei por passar algum tempo a ler este topico. Existe muita coisa boa neste site mas também existe demasiado pessimismo e uma forma de ver as coisas na qual não me revejo....
A maior parte está a reagir a estas noticias exactamente como reagiram o ano passado ou pior, foi precisamente nessa altura que deixei de ca vir, quando apelei à calma e confiança nas pessoas que estavam à frente da equipa e do clube. Na altura perguntaram-me o que andava a fumar lol.... Pois bem, 1 ano depois a historia deu-me razão. Ao bicampeonato juntamos a supertaça e a taça da liga. No entanto, 1 mês depois da epoca acabar e ja voltou a vossa desconfiança total, o pessimismo, o tremor de terra, ai meu deus! ai meus deus!
Parece-me obvio, quer na troca do Jesus, quer na EVENTUAL troca do Maxi, que os intervenientes vao ficar a perder. Quer o Jesus porque nao vai ter no Sporting as condiçoes que tinha no Benfica, quer o Maxi porque nao vai ter no Porto o carinho e empatia que tinha conquistado com suor durante 8 epocas. Ele, eles e nós sabemos que qualquer carinho que ele venha a sentir foi....comprado! Sim, eles odeiam/odiavam-no.
De resto, vejo o Benfica nesta pre-epoca a despachar aqueles que têm de ser despachados, os da 2a linha que não tiveram bem, emprestados, etc e a manter grande parte do 11 base da epoca passada. Ainda nem sequer o Nico foi vendido.... E o Lima se for pelos valores que se fala, é claro que não podemos recusar. Foi o Jonas que carregou aquela dupla de qualquer forma esta epoca. Sem menosprezar o Lima que também tabela bem e estava perfeitamente enquadrado na dinamica da equipa mas este ano foi menos eficaz. De qualquer forma nao contem que o Jonas repita esta epoca, nao esquecer que jogou menos 2/3 meses que os restantes e sem Europa.... De resto com alguns reforços já comprados e outros poucos que estarão a caminho, não vejo porque as coisas não possam correr bem....
A terminar e em relaçao a esta historia do Maxi.... Eu tenho 34 anos, vivo no Porto, sou benfiquista ferrenho desde que me conheço. Concerteza ha muitos users aqui mais velhos, mas acredito que grande parte não seja.... Sabem, passei este ano com a sensação que o Benfica e o Porto estavam a trocar de papeis.... Normalmente era o glorioso a fazer sempre grande alarido com as contratações de Verão, vinham sempre não sei quantos craques novos mas no final quem ganhava os campeonatos eram sempre os outros... E na pre-epoca passada e depois durante a época fui-me apercebendo que esses papeis estavam mesmo a ser trocados.... A maior parte dos meus amigos são andrades, eu apercebi-me do quão iludidos eles andaram o ano todo, desde a pre-época com as contrataçoes achando que era so reunir um lote de bons jogadores e pô-los todos juntos que aquilo ía logo começar a funcionar, depois durante o ano iludidos que iriam sempre apanharmos na ponta final do campeonato.... Ah ja pra nao falar da conquista da champions, sim eles achavam possivel eliminar o Bayern.... E depois numa semana tudo ruiu. E nos levamos os trofeus! :) Isto tudo pra vos dizer que a proposito desta novela do Maxi, nao posso voltar a constatar como os papeis tao mesmo trocados... Nao se lembram quando eramos nós a ir buscar os Zahovics e os Drulovics, a pagar-lhes altos salarios pelos ultimos anos das suas carreiras?! Correu bem?! Somos nós que tamos no rumo certo, malta. Às vezes é preciso enquadrar as merdas.

Fiquem bem!

FORÇA BENFICA!
Isto. :bow2:

cernache1

Citação de: Perth em 19 de Junho de 2015, 06:23
Nunca seria capaz de criar uma conta num forum adversario para gozar com eles, simplesmente nao lhes dou tanta importancia.

Concordo plenamente. É preciso ter uma pancada bem grande.

SCunha11

Aquele jogador que segundo um jornal está no Porto e os outros dois dizem que a reunião foi inconclusiva... LOL
Vão mandar tanto tiro no escuro que um dia destes um vai dizer..." Como o Jornal X anunciou previamente o Maxi vai assina por..." Jornalismo de merda se faz em Portugal!!!

Fly 13

Citação de: Meio_metro em 18 de Junho de 2015, 21:49
Citação de: Fly 13 em 18 de Junho de 2015, 21:47
Citação de: slbenfica_croft em 18 de Junho de 2015, 21:46
O meu labrador chama-se Kimi. Não me meto nessas, lol.
O meu labrador chama-se-se Rafael,meti-me um bocadinho a jeito :/
a minha labrador chama-se FLY... estou a falar mesmo a verdade... lol
Que bom gosto,fdx.
Vou dar indicações para nunca te amarelarem.

neskor

Citação de: AleKx em 18 de Junho de 2015, 15:23
Citação de: neskor em 18 de Junho de 2015, 15:12
Citação de: AleKx em 18 de Junho de 2015, 15:04
Eu juro que não consigo perceber estes jogadores da bola...

Eu faço contas à minha vida, e só consigo pensar como é possível que a ganhar um milhão limpo por ano, durante 8 anos, ainda haja a necessidade de, por mais 3 anos e por mais uns trocos, de perder todo o carinho que já conquistou dos adeptos de um clube como o nosso?

Porra... faz-me imensa confusão!
A carreira de um jogador so dura 10-15 anos...o que não ganharam nesses anos é perdido.

O maxi fará no total mais de 10 milhões de euros em salários nessa curta carreira.

Eu como médico nunca farei sequer perto disso em toda a minha carreira profissional, e espero não ter de morrer à fome....

Será que vou conseguir não morrer à fome?

::bater::
Se te oferecerem ganhar mais aceitas ou não?
Se tu açeitas porque é que o maxi não pode?
Eu ja escrevi aqui que para mim ele passa a ser um judas como o outro se for para os rivais, mas compreendo a decisão se o salario for muito superior.

*Crow*

DVP_SLB

fabioLupi

Se não for para o porto a tvi24 devia fechar portas

neskor

fds ojogo da o maxi e danilo perto dos porcos e o record da o Danilo nos lagartos e porcos atentos a situação de maxi.
Tenho que deixar de ler estas merdas se não dou em louco.

JDiogo20

Citação de: Fireeagle em 18 de Junho de 2015, 22:55
Não sei se o Maxi assinou ou não pelo Porto, mas posso assegurar que ainda hoje de tarde ele negou que o tivesse feito, foi isto que consegui saber.
:)

Realix

Citação de: André Sousa em 19 de Junho de 2015, 02:47
Citação de: Realix em 19 de Junho de 2015, 02:44
O Maxi não sai.

Boa noite.

Causas-me sentimentos estranhos...

Tens tiques suspeitos.

Tiques estranhos?

O unico com problemas de identidade és tu camarada..

magoslb

Citação de: JDiogo20 em 19 de Junho de 2015, 07:38
Não sei se o Maxi assinou ou não pelo Porto, mas posso assegurar que ainda hoje de tarde ele negou que o tivesse feito, foi isto que consegui saber.
:)

Será que já mudou alguma coisa, entretanto...?

Quando só pasquins a norte começam a abrir caminho...

luis___alex

Citação de: Meio_metro em 18 de Junho de 2015, 21:49
Citação de: Fly 13 em 18 de Junho de 2015, 21:47
Citação de: slbenfica_croft em 18 de Junho de 2015, 21:46
O meu labrador chama-se Kimi. Não me meto nessas, lol.
O meu labrador chama-se-se Rafael,meti-me um bocadinho a jeito :/
a minha labrador chama-se FLY... estou a falar mesmo a verdade... lol
o meu labrador chama-se PABLO AIMAR :metal: :metal: :metal: :metal:

_JonasThern_

Boas camarada!

van33

Quem vai ficar muito fodido se este não sai sou eu