Nélson Semedo

Defesa, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 65 jogos (5664 minutos), 3 golos

Equipa B: 3 épocas, 63 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

mort3santa

Citação de: Machibombo em 16 de Agosto de 2015, 21:24
Muito verde a defender
No lance em que é comido não tem a cobertura nem do médio centro, nem do Ola. E o jogador do Estoril fez tudo bem feito. Tirando isso, foi para mim o melhor jogador em campo até agora.

poiudivino

Boas impressoes, mas tem q ter mais preocupação a defender. Tecnicamente é muito forte

Gaivoto

Ficamos a ganhar (e muito) em relação ao antigo lateral

Walter Morgan

Citação de: quinjeajero em 16 de Agosto de 2015, 21:26
Citação de: Walter Morgan em 16 de Agosto de 2015, 21:24
O potencial está lá, mas ainda é curto para um clube campeão. Só NESTE Benfica é que consegue ser titular.

Disparate.

Espero que esteja enganado. :)

RedPaint

bem a atacar, péssimo a defender.

André Sousa

Defensivamente também só está a ser julgado pelo lance do Gerso. :rir:

slbenfica_croft

Com bola nos pés sim, mas e sem ela.

No plano defensivo não tenho gostado.

Walter Morgan

Citação de: Gaivoto em 16 de Agosto de 2015, 21:27

É pah, só podes estar a gozar... O Nelson é um downgrade claro em relação ao Maxi, falando do que cada um vale atualmente.

BlankFile

Com um treinador a sério poderia ser um tratado de lateral. Assim não sei... mas até estou a gostar dele no plano ofensivo. Defensivamente tem feito o melhor que pode.

André Sousa

quinjeajero

Citação de: Walter Morgan em 16 de Agosto de 2015, 21:27
Citação de: quinjeajero em 16 de Agosto de 2015, 21:26
Citação de: Walter Morgan em 16 de Agosto de 2015, 21:24
O potencial está lá, mas ainda é curto para um clube campeão. Só NESTE Benfica é que consegue ser titular.

Disparate.

Espero que esteja enganado. :)

Estás, o Maxi teve cá 8 anos e nunca foi nenhum prodígio em termos defensivos. Numa defesa bem organizada safava, este está-se a estrear numa equipa às aranhas, com o Luisão a dormir ao lado dele, há que contextualizar. Se há coisa que não falta ao Nélson é qualidade, num Benfica melhor ainda se destacava mais.

Schuldiner

Como sempre pensei, é verde defensivamente e a definir as jogadas e a tomar decisões ainda tem muito que aprender para nos fazer esquecer o Maxi. O que é perfeitamente normal para um jogador que está pela primeira vez na sua carreira a jogar a este nível e numa 1ª liga.

É continuar a apostar nele, só tem a crescer.

Skjaer

Muito criterioso com bola, muito acima da média neste aspecto e até mentalmente me parece muito forte e estável. O resto ganha-se com jogos nas pernas.

Uma aposta que está a ser ganha em toda a linha.  :)

Gaivoto

Citação de: Walter Morgan em 16 de Agosto de 2015, 21:28
Citação de: Gaivoto em 16 de Agosto de 2015, 21:27

É pah, só podes estar a gozar... O Nelson é um downgrade claro em relação ao Maxi, falando do que cada um vale atualmente.
Não não estou, para quem via o Maxi como apenas um jogador, via que ele só atacava e não defendia

JMG1904

Está em bom plano. Gaitán, Jonas e ele estão a ser os melhores, para mim.