SL BENFICA ficou no 3.º Lugar da UEFA Futsal Cup 2016!

KunAguero16

Com 1-0 não passávamos?

E por fim, o ídolo de azul lá ao fundo a festejar com tudo o que tem

:slb2:

Biscai@

Citação de: KunAguero16 em 13 de Novembro de 2015, 18:38
Citação de: pinheiro3 em 13 de Novembro de 2015, 18:24

Festejo épico do Brandi. Até parecia o Bruno  ;D
Neste momento todos os atletas do futsal vivem o Benfica com grande emoção, realço a importância de um treinador numa equipa, relembro que a estrutura do futsal do Benfica era a mesma antes do Joel vir treinar o Benfica, não se ganhava nada porque faltava um treinador, a ironia do destino é que o Joel deu nas vistas contra o Benfica e acabou por ser contratado... o resto está à vista de todos... todos ao aeroporto para fazer uma espera épica à equipa que bem merece.

Freire

Citação de: Walter Morgan em 13 de Novembro de 2015, 16:39
Se o Slov-Matic ganhar 5-0 no jogo que começa às 18 quem é que se apura?

Os galinácios estão a contar com o ovo no dito cujo, muito eu ainda me vou rir hoje!

Mais. Pelas minhas contas basta o Slov-Matic ganhar 1-0 para o Lokomotiv se apurar.

8)

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=10485.5460#ixzz3rOGVTsti

aHAHAHAHAH

Querer que um lagarto saiba fazer contas é pedir demais.

REDAGUIA

Eu no trabalho prestes a embarcar um voo, e a seguir o jogo no SerBenfiquista, quando vejo o segundo Golo, que alegria !!! Foi um embarque com um grande Smile 😀

Red Eyes

Citação de: Dandy em 13 de Novembro de 2015, 19:01
Citação de: Red Eyes em 13 de Novembro de 2015, 16:57
Citação de: MrFire em 13 de Novembro de 2015, 16:15
wssfbjsfbfsfsdfsdfssddsbhdsbhsdbsdflbjjksdafdgjdakjsdkksdklasdklaskljasdjklkljsadkljsad
Este user tem o post imediatamente anterior a este a dizer que estava nu aquando do momento do 2º golo. Não é preciso um desenho para explicar como é que esta mensagem deve ter surgido.
Só desejo que mais ninguém mexa naquele teclado... :bah2:

Posteriormente, tem um post onde pede, especificamente, para lhe tirarem as cuecas.
Isso é lá entre vocês os dois mas façam-me o favor de combinar isso por PM... :disgust:

JoaoPedroLopes

GGGGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

Epic shit!

LeandroSLB

nokas7

IloveSLB2014

Freire

Citação de: KunAguero16 em 13 de Novembro de 2015, 19:05
Com 1-0 não passávamos?

Na altura não garantia o apuramento, depois de se saber o resultado do outro jogo que foi depois, passávamos.

Cosmic

Estava 1-0 e a minha boss ( :) ) pergunta-me pelo chat quanto está o jogo. Respondo "1-0, faltam cerca de  minutos para o fim...estamos no 5x4..." ela responde com um boneco triste e nesse momento o telemóvel acabava de atualizar o SB. Leio "GOLOOOOOOOOOOO", arregalo os olhos e escrevo-lhe "LI GOLO. PERA. VOU VER!" e confirmava-se o nosso golo e apuramento.
Que nível de epicidade gigante!

Adoro ver vezes sem conta o 2º golo e os festejos. 6 milhões (ou 3 ou 14) ali naqueles 5 em campo. Isto é o Benfica, amigos!

Dandy

Citação de: Red Eyes em 13 de Novembro de 2015, 19:09
Citação de: Dandy em 13 de Novembro de 2015, 19:01
Citação de: Red Eyes em 13 de Novembro de 2015, 16:57
Citação de: MrFire em 13 de Novembro de 2015, 16:15
wssfbjsfbfsfsdfsdfssddsbhdsbhsdbsdflbjjksdafdgjdakjsdkksdklasdklaskljasdjklkljsadkljsad
Este user tem o post imediatamente anterior a este a dizer que estava nu aquando do momento do 2º golo. Não é preciso um desenho para explicar como é que esta mensagem deve ter surgido.
Só desejo que mais ninguém mexa naquele teclado... :bah2:

Posteriormente, tem um post onde pede, especificamente, para lhe tirarem as cuecas.
Isso é lá entre vocês os dois mas façam-me o favor de combinar isso por PM... :disgust:

Não dou conversa a albinos.

Diogo_94

Li isto no face "Última hora.O avião com a comitiva do Benfica teve de aterrar de urgência pelo que percebi devido a uma pessoa se ter sentido muito mal"

Alguem sabe se é verdade ?