TdP. 4ª Elim. : Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 21Nov. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Ewerton, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Montero, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [62m]), Gonçalo Guedes (Jonas [pr103m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [p.95m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (06)

20simao1

[19:31:37] : meu palpite, vamos ser eliminados dps dos 90, vais ver

Disse isto antes do jogo no skype.
Claro que não quis dizer aqui mas..
era previsível...
estamos feitos um sporting, que nojo :disgust:. Ou seja, hoje mais equilibradinho, mas a mesma merda de sempre no fim. Espero que seja só este ano...

E não se joga um caralho, ainda por cima

O jesus não sabia defender, rv não sabe atacar

BENFIKA

Hoje tive vergonha de ver o Benfica jogar!!! Que exibição de merda, a continuar assim espero que nas estatísticas comece a aparecer o nº de pontapés para a frente, aí ganhamos de certeza.

De resto não se vê nada nesta equipa, não sabem defender nem atacar e continuam os meninos queridos que têm que jogar porque é preciso que rendem alguns milhões.

Imortal10

Já estou a ver que a moderação ainda é pior que o VIEIRA nas assembleias gerais..

Alguém que tenha uma voz contra o poder é logo mandado calar.

Força! Apoiem a miséria!

raymanzarek

Mas porque é que fomos buscar este CARALHO  quando tínhamos treinadores de classe Mundial que vinham por menos de 4 milhões fds????  Alguem me explica? O que é que este grande falhado fez com o Tomane e demais companheiros, especialmente na segunda volta da época transacta, para merecer vir treinar o nosso clube?

E porque é que a voz dos adeptos não contou quando a maioria queria o Marco Silva?  Tudo isto são boas perguntas e tudo isto requer que se pense seriamente num esforço concertado para acabar com esta situação miserável!!

af10

Citação de: SLBRulez em 21 de Novembro de 2015, 22:55
Citação de: af10 em 21 de Novembro de 2015, 22:54
Aqui na minha zona estão a mandar foguetes
Desculpa mas não me consigo parar de rir, é de pequeno.

Já eu não me consigo rir porque me sinto pequeno

KRF

Citação de: SW em 21 de Novembro de 2015, 22:57
Perder com estes gajos começa a ser normal. Chegou a este ponto.
Algum dia haveria de acontecer e a última vez que perdemos 3 vezes com esta equipazeca foi há 62 anos....Tinha eu uns saudosos 6 anos !!

nekoops

Acho q agr n ha mto a fazer... temos de levar com ele até final da temporada e dps ir buscar o Marco Silva q devia ter vindo logo dsd inicio

ricardoshearer

Citação de: 20simao1 em 21 de Novembro de 2015, 22:58
[19:31:37] : meu palpite, vamos ser eliminados dps dos 90, vais ver

Disse isto antes do jogo no skype.
Claro que não quis dizer aqui mas..
era previsível...
estamos feitos um sporting, que nojo :disgust:. Ou seja, hoje mais equilibradinho, mas a mesma merda de sempre no fim. Espero que seja só este ano...

E não se joga um caralho, ainda por cima

O jesus não sabia defender, rv não sabe atacar
Correção rv não sabe atacar nem defender.

Maytay

Tivemos a sorte de não sofrer logo no inicio com a bola ao poste e  marcar primeiro, o que nos daria eu deu tranquilidade e de poder controlar o jogo, na 1ºparte fomos melhores mas sem oportunidades de golo, gostei do ritmo de jogo e da atitude, o Sporting teve mais posse de bola mas não fazia nada com ela...e com alguma sorte marcaram na fim da 1º parte.
Na 2ºparte foi um defender defender, parecíamos uma equipa do meio da tabela, charutos para frente , sem fio de jogo...merecemos perder.

dmc

Os cabroes jogaram à bola, ganharam-nos 3 vezes, gozam-nos e ainda nos batem! O que fazemos? Damos a outra face.

Estrutura risível

Chambel

120 minutos e o Adrien não leva um amarelo.

Caralho.

Mas nada justifica a miséria de exibição que mais uma vez fizemos.

O Sporting acabou o jogo com uma defesa composta por JP TOBIAS PAULO OLIVEIRA E ESGAIO. E nós é que ainda acabamos por sofrer um golo.

Puta que pariu esta merda toda.

Impact85

Se o RV hoje vier com o habitual:

"estamos num processo"
"se fosse fácil não era para mim"
"queremos caminhar juntos"

Para mim, perde toda a credibilidade..

Que se demita fdx..

Rei

Eu bem disse que iam sentir saudades, ainda mais doloroso fica quando tem sido o gajo a mudar o paradigma do Sporting. Nunca eles jogaram tanto contra o Benfica.

O Jesus tem muita qualidade. Não vi o jogo nem o preciso de ver porque sabia que o Sporting ia dominar, tal como o Benfica dominou sempre quando ele era o treinador e por aqui diziam do pior dele. O que mudou afinal? Foi o treinador. Foi o Sporting ter despachado o Marco Silva e ter ido buscar o Jesus. Foi a chave disto tudo e se ganharem o campeonato ficam nas nuvens e penso que seja muito merecido porque digam o que disserem no Benfica nunca valorizaram muito o Jesus, secalhar alguns adeptos gostavam muito dele mas a maioria criticava-o sempre mesmo quando ele ganhava. Eu sempre estive com ele, agora detesto-o porque sinto que ele me meteu os cornos e porque não gosto das suas atitudes, no entanto tenho de admitir que ele faz a diferença, e se fosse para o Porto ainda pior seria como eu sempre disse.

O que resta agora ao Benfica? A champions e fazer o melhor que podem no campeonato. Na champions vamos ser despachados nos oitavos e no campeonato basta um mau resultado e pronto. Acaba tudo. O principal visado tem de ser o Vieira, foi ele que decidiu o caminho, foi ele que deu este plantel ao treinador. O RV pode cometer certos erros mas para mim não tem culpa do que tem acontecido, não tem porque o Benfica comete erros estratégicos, ainda por cima entra numa altura complicada quando o ex treinador dos 6 anos anteriores vai para o rival.